quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x10 - Diego Pombo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido arbitro de futebol, que recentemente esteve entre os confinados da quinta temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando do Diego Pombo. Ele aceitou vir compartilhar com a gente um pouco de suas histórias e experiências, então venha conferir tudo a partir de agora!

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida você chegou a pensar na possibilidade de que participaria de um reality show? Como foi essa experiência de confinamento para você?
Diego Pombo: Nunca pensei que pudesse participar... Mas foi uma oportunidade incrível. Foi uma experiência incrível, sai de lá muito mais maduro do que entrei, lá a gente aprende a dar valor às mínimas coisas da vida.

Bruna Jones: Como foi que chegou esse convite para participar da atração? Quanto tempo levou entre as negociações e a sua entrada no confinamento?
Diego Pombo: A produção da Record entrou em contato comigo e passei para o meu empresário. Levou cerca de 2 meses para entrar no programa após fechado o contrato.


Bruna Jones: Alguns participantes acabam fazendo uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive buscam saber com quem vão ficar confinado. Você chegou a fazer algum pedido para a emissora? Inclusive, se a produção te convidasse para voltar ao confinamento, você aceitaria?
Diego Pombo: Não. Fui com o peito aberto para participar do desafio, jamais faria qualquer tipo de exigência para participar do programa. Para voltar ao programa teria que estudar bastante a situação, por que hoje tenho projetos de vida, que de certa forma inviabilizaria essa possibilidade.

Bruna Jones: Qual foi a atividade em que você mais se divertiu durante o confinamento? Aliás, o que é mais difícil: Ficar confinado ou ser arbitrário de futebol? 
Diego Pombo: Curti todas, brinquei e me diverti bastante durante a minha estadia lá. Cada um tem a sua dificuldade, amo a arbitragem e amei participar de "A Fazenda".

Bruna Jones: Você ainda tem contato com os seus colegas de confinamento?
Diego Pombo: Tenho sim, com algumas pessoas... O Rodrigo Capella, a Nicole Bahls, a Robertha Portela, a Viviane Araújo, o Vavá, a Penélope Nova e o Lui Mendes.


Bruna Jones: Você pretende voltar para o seu trabalho como arbitrário de futebol ou vai tentar investir em uma carreira artística agora que o programa abriu mais essa porta pra você?
Diego Pombo: Voltei para arbitragem, graças a um convite feito pelo Sr. Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de futebol. Estou também estudando interpretação para televisão e morando no Rio de Janeiro, então é uma possibilidade.

Bruna Jones: Durante o confinamento foi bastante especulado de que você seria convidado para posar nu na revista "G Magazine", chegou a acontecer algum convite oficial? Você aceitaria realizar um ensaio sem roupa se fosse convidado?
Diego Pombo: Não. Nunca rolou nenhum convite da revista, mas de qualquer forma eu também não aceitaria fazer as fotos. 

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Diego Pombo: Estou de volta para arbitragem, esse foi o melhor presente deste ano pra mim. Estou focado nos estudos de interpretação também. Novidades virão em breve, podem ter certeza! rs...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @juizdiegopombo ou no Twitter através do @JuizDiegoPombo. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para contatodiegopombo@gmail.com. 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário