quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x10 - Diego Pombo

Então que a nova temporada de A Fazenda está chegando, não é mesmo? Pensando nisso, que tal então saber mais sobre a participação de alguém que ficou confinado no reality show no último ano e que foi um dos participantes mais queridos e engraçados da história do reality? Pois então, vamos conferir agora o que o Diego Pombo tem a dizer sobre sua participação no programa, vem gente!

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida, você chegou a pensar que participaria de um reality show?
Diego Pombo: Nunca pensei que pudesse participar... Mas foi uma experiência incrível.

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para o programa? Quanto tempo levou entre a negociação e a sua entrada na casa?
Diego Pombo: A produção da Record entrou em contato comigo e passei para o meu empresário. Levou cerca de 2 meses, após fechado o contrato.

Bruna Jones: Alguns participantes criam uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive quer saber com quem vai ficar confinado. Foi o seu caso?
Diego Pombo: Não. Fui com o peito aberto para participar do desafio, jamais faria qualquer tipo de exigência.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Diego Pombo: Tenho sim, Rodrigo Capella, Nicole Bahls, Robertha Portela, Viviane Araujo, Vavá, Penélope Nova e Lui Mendes.

Bruna Jones: Se a produção do programa, lhe convidar novamente para o programa, toparia voltar?
Diego Pombo: Teria que estudar bastante a situação, por que hoje tenho projetos de vida, que de certa forma inviabilizaria.

Bruna Jones: Qual foi a atividade em que você mais se divertiu em realizar na atração?
Diego Pombo: Curti todas, brinquei e me divertir bastante durante minha estadia lá.

Bruna Jones: Qual a importância do reality na sua vida pessoal e profissional?
Diego Pombo: Foi uma experiência incrível, sai de lá muito mais maduro do que entrei, lá a gente aprende a dar valor às mínimas coisas da vida.

Bruna Jones: Ser juiz ou participar de um reality show, qual é o mais difícil?
Diego Pombo: Cada um tem sua dificuldade, amo a arbitragem e amei participar da fazenda.

Bruna Jones: Pretende voltar ao gramado ou vai investir na carreira artística?
Diego Pombo: Voltei para arbitragem, graças a um convite feito pelo Sr. Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol. Estou também estudando interpretação para TV e morando no Rio de Janeiro.

Bruna Jones: Muito já foi especulado sobre convites para posar nu, você chegou a negociar alguma vez? Toparia?
Diego Pombo: Não. Nunca rolou nenhum convite e também não aceitaria.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Diego Pombo: Estou de volta para arbitragem, esse foi o melhor presente deste ano pra mim. Estou focado nos estudos de interpretação também. Novidades virão em breve. Kkkkkkkkkkkk

E ai? Curtiram? Então entre agora na página do bonito no twitter clicando aqui! Pode conferir também suas fotos no instagram que é @juizdiegopombo e para contatos profissionais é só usar o e-mail dele que é o contatodiegopombo@gmail.com! Já para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui. Semana que vem tem mais entrevistas para voces, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário