quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x35 - Mario Britto


Então que o ano está acabando, não é mesmo? Mas as entrevistas ainda não chegaram ao fim. A proposito, muita coisa está chegando por ai, fiquem ligados. Enquanto isso, hoje é a vez do blogueiro Mario Britto contar um pouco sobre como é essa vida de quem corre atrás de informações para levar ao público! Ele já chegou inclusive a defender o Vavá e o Gominho, aqui no blog, na brincadeira da "roça" que rendia uma entrevista para o vencedor, lembra? Pois bem, vem gente! Vamos conferir um pouco mais sobre o rapaz!

Bruna Jones: Entre tantos assuntos para se escrever sobre, como você chegou ao mundo dos realitys?
Mario Britto: Então desde que eu me conheço por gente eu sempre gostei de televisão e uma coisa que me despertou desde criança foi reality show. Eu era pequeno demais pra entender todo esse mundo de reality's mais quando tinha seis anos lembro que todo domingo a noite sentava no sofá pra assistir a primeira casa dos artistas, depois veio bbb e por aí vai. Escrever sobre reality foi um grito de desespero, andava com depressão e nenhum reality show para acompanhar no momento foi então que em outubro de 2011 eu criei o blog.

Bruna Jones: Como e quando surgiu a ideia de criar um blog?
Mario Britto: Sempre tive facilidade em me destacar e por isso criei um blog sobre minha vida chamado 'Diário de Mario Brito'. Na época eu estudava o último ano do ensino médio então eu era bem conhecidinho na escola, porque sempre gostei de falar com todo mundo de me expor e tudo mais. Só que nesse blog eu não postava só coisa sobre minha vida postava uma coisinha ou outra sobre reality show também, daí veio a ideia de um colega meu que falou pra eu criar um blog sobre reality. Foi daí que nasceu o 'Aquecimento BBB', primeiro nome do blog. Só que um dia a Ariadna divulgou o blog e o povo pensou que era o blog oficial do Multishow e enchiam o saco pensando que era o twitter e blog oficial do blog 'Aquecimento BBB', daí mudei o nome para 'Sou Mais BBB'. Mais passou um tempo e falar e postar coisas só sobre o 'BBB' me deixou de saco cheio porque teria uma hora que não ia ter mais nada pra postar. Daí surgiu a ideia do 'Mania de Reality', já tinham tido a ideia de um blog com esse nome, porém quem levou adiante toda história foi eu.

Bruna Jones: Manter um blog na internet, é algo difícil. Quanto do teu tempo você dedica para este trabalho?
Mario Britto: Olha Bruninha queria ser tão organizadinho feito você com o seu blog. Me dedico no meu blog quando tenho coisas para postar, pode ser a hora que for, paro o que eu tiver fazendo e posto o que tiver para postar. Não tenho um tempo certo marcado no relógio pra postar as coisas e de livre e espontânea vontade.

Bruna Jones: No ramo "jornalistico" muita coisa não é o que parece, como você faz para separar a informação falsa da verdadeira?
Mario Britto: Bruninha você tem blog e sabe que a maioria das matérias de blogs são feitas a partir de fontes que passam as seguintes informações. Corro atrás da informação correta, se eu vejo que é válido e que vai gerar repercussão o que vou postar eu vou lá dou a minha cara a tapa e publico. Ao contrário finjo que nem vi.

Bruna Jones: O que você que tem que ter em um reality show para ele ser um grande sucesso?
Mario Britto: Polêmicas e bons participantes.


Bruna Jones: Poderia nos dar exemplo de um elenco de sucesso, de um reality show e porque o considera o melhor elenco?
Mario Britto: Posso citar o exemplo da sexta temporada do reality show 'A Fazenda', foi uma boa escolha de elenco, houve inúmeras polêmicas e cada qual participante registrou o seu momento no tempo necessário. Considero a sexta temporada como o melhor elenco de reality show por conta das polêmicas e barracos, reality que é reality tem que ter isso, porque se for pra ser um reality show recheado de pessoas com bons corações vamos confinar o povo em escola de freiras.

Bruna Jones: Alguma vez o blog já lhe rendeu algum problema?
Mario Britto: Nunca rendeu problema algum tanto com artistas como com os leitores. Se eu posto alguma coisa e o artista pede a remoção da postagem eu vou lá e removo, mais isso só aconteceu duas vezes.

Bruna Jones: Se não escrevesse sobre reality's, o que tu acha que estaria fazendo?
Mario Britto: Pode parecer clichê mais eu nunca pensei nisso Bruninha. Desde sempre minhas brincadeiras foram essas: Brincar de apresentar programa de televisão, brincar de ser uma pessoa famosa e por aí vai. Então sempre tive o desejo de aparecer e aos poucos eu estou aparecendo e ganhando meu espaço a clicadinha no meu blog que já somam quase 1 milhão de acessos. Já estou sendo convidados para eventos, entrevistei uma personalidade da mídia pessoalmente, e em breve vem mais coisas por aí.

Bruna Jones: E para 2014, quais são seus planos para o blog?
Mario Britto: Os planos para o meu blog no próximo ano e deixar ele bem mais legal de se ver. Estou com ótimas ideias para matérias, vou participar de mais eventos e por aí vai, não tenho nada de fantástico pra dizer que 2014 terá no meu blog, não gosto de prometer nada, gosto de estar com o arroz e feijão no prato pra depois pedir o bife.


E ai? Gostaram? Antes de terminar, tem um recadinho: "Meus amores hoje estou aqui para agradecer mais uma vez cada clicadinha que vocês dão em meu blog, eu sei que muitas vezes não é por mim e sim pelas informações e postagens que eu faço, porém como o blog é meu eu fico lisonjeado com tamanha repercussão que meu blog tem, inclusive neste ano de 2013. Obrigado mesmo do fundo do coração, nunca vou esquecer esse meu início de carreira, aloka. Beijos e que Deus abençoe á todos."

Agora que tal entrar em contato com o rapaz? Muito fácil, veja só: No facebook pessoal, facebook do blog, twitter e instagram. Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário