terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x50 - Débora Lyra


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da sétima temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando da querida Débora Lyra, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Hoje você possui uma carreira bem sólida como modelo, mas, vamos voltar lá no inicio. Como surgiu a idéia de procurar uma agência e como você começou a carreira de modelo?
Débora Lyra: Pelo incentivo do meu pai, ele sempre me inscrevia nos concursos de beleza. Comecei aos nove anos, quando meu pai me colocou em um curso de modelos. Depois dali nunca mais parei.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da sua carreira? Como lidava com os eventuais "nãos" que acabava recebendo?
Débora Lyra: Eu sempre fui muito comunicativa e quando chegava nos locais de trabalho já ia buscando fazer amizades, mas acho que as outras modelos não gostavam muito não, pois nunca me davam bola... Desde nova sempre soube lidar muito bem com ele, até mesmo quando não ganhava os concursos. Nunca me deixava abater.


Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que fazia no começo da carreira? Inclusive, se você pudesse montar um projeto de trabalho que fosse inteiramente do seu gosto, como seria?
Débora Lyra: Fazia desfiles, comerciais e campanhas publicitárias. Queria um programa de entretenimento, com publico, que falasse de assuntos gerais desde noticias do mundo, viagens e dicas de beleza.

Bruna Jones: Como foi que o mundo dos concursos de beleza acabou entrando na sua vida?
Débora Lyra: Aos 12 anos, quando meu pai me inscreveu de surpresa em um concurso de um parque aquático que éramos sócios. Sem querer querendo venci esse concurso e me apaixonei pelo mundo Miss.

Bruna Jones: Você acredita que participar do reality show "A Fazenda" vai ajudar na sua carreira artística? O que te fez aceitar o convite da Record?
Débora Lyra: Sem sombra de duvidas. Participar de "A Fazenda" era uma vontade que eu tinha desde quando me tornei Miss Brasil. Depois que sofri o acidente, em 2011, a minha carreira foi prejudicada e vi nesse convite a oportunidade de mostrar um outro lado meu que muitas pessoas ainda não conheciam.


Bruna Jones: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer dentro do reality show?
Débora Lyra: Me arrependo de ter dado abertura para o Léo Rodriguez.

Bruna Jones: Dentro do confinamento você demonstrou interesse em apresentar programas, que rumo você pretende seguir profissionalmente falando? Aliás, quais novidades vem por ai?
Débora Lyra: Um programa de auditório que fale de tudo um pouco. Muitaaaas novidades! 2015 promete. Ainda não posso falar, mas aguardem que vem muita coisa boa por ai.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de agradecer imensamente pelo carinho, pelas mensagens, por acompanharem o meu crescimento profissional. Quero levar os bons para sempre comigo. Isso definitivamente não tem preço e podem ter certeza que me dão ainda mais forças para chegar aonde tanto almejo. Um grande beijo e fiquem com Deus. Amo vocês família Darlos e Lyranaticos. E obrigada aos visitantes do blog!" e se vocês quiserem entrar em contato profissional com ela, basta clicar AQUI para conferir o site da assessoria dela ou então entrar em contato no número (11) 99204-5715. Para acompanhar nas redes sociais, basta procurar por @deboramlyra no Twitter, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x49 - Nany People


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é atriz, apresentadora, escritora, humorista e também participou de "A Fazenda" da Record, estou falando da querida Nany People, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria se tornar atriz e decidiu ir correr atrás da carreira? Inclusive, você já fez quase tudo na área artística. Tem algo que você ainda não tenha feito e que adoraria fazer?
Nany People: Predestinação... Desde criança... Aos quatro anos já subia em palcos de quermesses em Minas Gerais para cantar.. Queria ser artista! Quero ter um programa de televisão tipo talk show... "A Casa da Nany".

Bruna Jones: Atualmente você realiza apresentações de Stand-Up. Como foi para você entrar neste universo que vem ficando cada vez mais popular? É você quem escreve os textos?
Nany People: Comecei fazendo o "Mestre de Cerimonias" no "Risorama" de Curitiba a convite do ator Marcelo Medici, e só fui saber que eu já fazia Stand-Up a anos sem saber que o nome era esse. Pra mim o nome disso era fazer plateia! Eu mesma sou dona da minha apresentação. Não tenho texto escrito... Tenho tópicos... O resto é decorrência de sincronia com a plateia!


Bruna Jones: Além de atuar, você trabalhou como repórter por muitos anos na televisão. Poderia dizer qual matéria que você realizou, é a sua favorita?
Nany People: Se juntar Goulart, Amaury Jr., Goularte na Gazeta e Hebe... Fica difícil! Ir em Portugal pelo programa da Hebe foi inesquecível! Tanto que fui 2 vezes.

Bruna Jones: Você também assinou uma coluna na revista "G Magazine" por vários anos. Como era trabalhar para a principal revista de nudez masculina no Brasil?
Nany People: Fazia crônicas, então era um exercício lindo... O que os aplicativos permitem hoje de comunicação direta com o publico, a coluna na "G Magazine" era pioneira nisso. Ouço milhões de relatos pelo país de pessoas que aprenderam muito e mudaram suas vidas a partir de algum artigo lido na "G Magazine".

Bruna Jones: Em 2002 você participou da estréia da "Casa dos Artistas 2". O Silvio Santos em algum momento quis te confinar no programa também?
Nany People: Foi pura brincadeira e jogada de markenting dele... Foi divertido, pois o Silvio Santos é mestre no que faz e sabia que isso iria dar ibope... e DEU!


Bruna Jones: Anos depois você entrou no elenco de "A Fazenda". O que te fez assinar com o programa? Alguns ex-participantes acabam se arrependendo dessa experiência anos depois, você se arrepende?
Nany People: A vontade e a necessidade de mostrar às pessoas que eu era ALÉM da personagem colorida que eles viam nos programas. Quis mostrar meus dotes... Conceitos... Defeitos e preceitos pessoais... E consegui! Mudou minha a vida... Passei a entrar em teatros que antes me fechavam as portas! 
Non, Je ne regrette Rien

Bruna Jones: Você está sempre ligada em projetos de humor, qual o segredo para levar a vida de forma humorada? Inclusive, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Nany People: Amar o que se faz... E fazer o que se gosta! Dinheiro é consequência! Messssssssssmo! Lancei agora em outubro em São Paulo na Livraria Cultura meu livro de frases e pérolas do Stand-Up #AceitaqueDOImenos e esse ano agora vem a biografia!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Cordialidade com a vida e com o próximo nos aproxima de coisas boas e positivas!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais é só clicar AQUI e conferir seu site pessoal ou então procurar no Twitter por @nanypeople, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x48 - Bruna Tang


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da sétima temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando da querida Bruna Tang, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira ainda muito nova como modelo. Como foi para você conquistar uma certa independência tão cedo?
Bruna Tang: Foi maravilhoso começar a fazer meu próprio din din desde nova. Pude conhecer novos lugares, pessoas ligadas à moda, e principalmente, me encontrar dentro do meu estilo e atitude particular. Ser independente é um privilégio pra uma adolescente de 13,14 anos... Me abriu o horizonte pra quem eu realmente sou, e me deu toda a formação necessária que nenhuma faculdade pode dar. Na prática é sempre melhor aprender e conquistar seu lugarzinho ao sol! Ter trabalhado para grandes marcas nacionais e internacionais me fez amadurecer e enxergar o mundo de um jeito peculiar.

Bruna Jones: Mesmo deixando as passarelas e fotografias de lado, a moda ainda continua bem presente na sua vida. Quais são as suas influencias na hora de compor seu estilo?
Bruna Tang: Gosto muito do fim dos anos 70 e a new wave dos anos 80. Meu estilo vem de referências musicais, basicamente. A androginia do David Bowie, a era PUNK dos Sex Pistols, a versatilidade da Madonna, o pop dos Eurythmics, o rock'n'roll do Kiss, e por aí vai... Sempre me senti muito envolvida com esse cenário! E daí extraí toda uma identidade visual de vanguarda e retrô ao mesmo tempo. Adoro uma miscelânea de personalidade. Não gosto de me fechar num mundinho só, gosto de estar sempre com a visão ampliada pra referências que admiro. E continuo no meio da moda, ainda faço alguns trabalhos na frente das câmeras, e amo assistir aos desfiles nas semanas de moda do Brasil.


Bruna Jones: Por ser produtora musical você deve estar sempre antenada com tudo o que está acontecendo na área da música. Como você avaliaria o atual cenário do Brasil?
Bruna Tang: Na minha opinião, o cenário musical brasileiro anda estagnado, o brasileiro tem dificuldades em aceitar produtos novos no mercado. A grande massa favoritou o sertanejo universitário, e assim fica muito difícil de emplacar novas bandas de rock nacional. No Brasil, infelizmente, eu acho que o rock nacional morreu desde o início dos anos 90, dando espaço para músicas de estilo mais regional, fechando os ouvidos para o resto. Óbvio que ainda existe espaço para o POP internacional, que salva os consumidores que fogem dessa cultura massificada. E ainda existe o nicho da música eletrônica, que ainda engatinha no cenário desde o começo dos anos 2000.

Bruna Jones: Se você pudesse produzir qualquer banda ou cantor, vivo ou morto. Com quem você gostaria de ter trabalhado?
Bruna Tang: Gostaria muito de ter trabalhado com a Blitz do Evandro Mesquita, ou com o Metrô da Virginie. Internacional, adoraria uma parceria com algum DJ mais descolado, como Stevie Aoki ou Fat Boy Slim. Todos citados fazem parte da minha playlist dos mais tocados pela identidade marcante e personalidade divertida.

Bruna Jones: Você também é cantora, como foi tomar a frente de uma banda?
Bruna Tang: Foi incrível pois estar no palco pra mim é mais que confortável, é muito gratificante. Eu componho letras desde muito jovem, e poder musicalizar meus poemas e transmiti-los melodicamente pro público me deixa muito realizada. Comecei com banda no começo dos anos 2000, com um projeto de electroclash chamado 2YUMMY, que foi considerado pela Folha Ilustrada em 2004, como projeto sensação da noite paulistana. Depois veio o UNDERSHOWER (debaixo do chuveiro), com um electrorock mais pesado, que faz 10 anos de carreira este ano. Saí da Fazenda com contrato assinado com a Sony Music Brasil, e estamos prontos para trazer uma proposta mais POP para o grande público brasileiro!


Bruna Jones: Você ganhou uma fama ampliada na mídia ao se tornar jurada do "Famoso Quem?" do SBT. Como foi a experiência no programa?
Bruna Tang: Foi uma experiência maravilhosa! Estar envolvida num projeto musical, me faz sentir muito credenciada para argumentar e falar a respeito. O programa tinha uma ideia muito legal de associar imagem e voz dos candidatos e era muito divertido ver os participantes fazendo esses Covers. Além de que trabalhar com Sílvio Santos é uma benção! Melhor comunicador do Brasil como padrinho é coisa pra poucos! Aprendi muito e dava muitas risadas ao longo da temporada.

Bruna Jones: Em seguida você aceitou o confinamento no reality show "A Fazenda" da Record. Quais motivos te levaram aceitar o confinamento do programa?
Bruna Tang: Quando aceitei o convite, eu estava produzindo músicas na Europa, e fiquei muito feliz com a oportunidade. Aceitei o convite pois acho que o Brasil precisava ver com os próprios olhos uma personagem com proposta diferenciada. Uma pessoa de um universo ainda a ser desbravado, com visual que se difere do comum. Isso pra mim foi essencial, poder mostrar pro país que existem pessoas em outros segmentos, que pode fazer com que muita gente saia da área de conforto da mídia imposta. Além de que eu não tinha a bagagem de um artista já conhecido, desses que foram tirados do limbo artístico e ressuscitado das cinzas de volta à televisão. Minha vontade foi demonstrar que existem novos artistas buscando por oportunidades no mercado, e foi essa classe que quis representar participando do reality. Infelizmente, ainda considero o Brasil despreparado para novidades, o que me deixa um tanto desanimada, mas não vencida. Levanto a bandeira do NOVO sempre!

Bruna Jones: Seu grupo acabou sendo "perseguido" pelos demais concorrentes durante a temporada inteira. Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer no programa?
Bruna Tang: De jeito nenhum! Prefiro mil vezes ser perseguida pelo que sou na essência, do que me esconder por trás da covardia de um jogo bobo de esconde-esconde. Éramos muito fortes lá dentro, todos ovelhas tinham muita garra de vencer qualquer atividade ou prova da Fazenda. Achei sem graça essa perseguição. Foram 2 grupos contra 1, onde nos fizeram passar por grupo do MAL, sendo que depois as máscaras caíram e os BONS se revelaram grandes estrategistas de personalidade duvidosa.


Bruna Jones: Qual animal você sente mais falta aqui fora e qual você não gostaria de ver nunca mais?
Bruna Tang: Sinto falta das CABRITANGS e do Emu, me apeguei muito a eles. Venci o medo dos avestruzes, que nunca me atacaram durante as duas semanas que cuidei deles. Adoraria rever todos os animas dali de dentro, não tive problema com nenhum deles. Mas alguns animais racionais dali de dentro não quero encontrar nunca mais... rs...

Bruna Jones: Participar do programa foi uma experiência positiva ou negativa?
Bruna Tang: Por enquanto tenho recebido um feeedback muito positivo sobre minha participação! Gosto também de saber que não fui uma unanimidade burra devido à minha personalidade e posicionamento de jogo. Foi muito difícil conviver com pessoas de intelecto mais limitado que o meu. Gosto de pessoas que me agregam mais novidades, e lá dentro era muito duro não ter alguém para ter uma conversa mais cultural avançada. Mas no fim das contas, sobrevivi, e consegui sair de lá sem arranhar muito minha inteligência mental e emocional. Saí uma pessoa mais focada, porém ainda sem muita paciência pra falta de humor elaborado.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Bruna Tang: Ano que vem o Undershower abre nova agenda de shows, com o respaldo da Sony Music, e uma série de clipes será lançada no verão. Estamos em stand by para abrir o show de uma grande banda internacional. Ano passado abrimos pros B-52's e em 2015 vem essa outra banda, que inclusive é grande referência musical pra gente! (segredo...rs)...Estamos com o canal da Sony novinho, com nossos clipes para vocês conferirem enquanto isso - CONFIRA AQUI - E na TV vem novidades também, aguardem!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer de coração a todos que abraçaram a minha proposta mais moderna, mãe diferente do tradicional, meu jeito de falar e vestir... É por vocês que continuo buscando espaço no mercado, para que o Brasil caminhe mais pra frente, e deixe de fechar os olhos para coisas NOVAS e diferenciadas! Senti a energia de cada um de vocês enquanto estive lá dentro do confinamento. Continuem mandando essa vibe maravilhosa, que estou daqui sentindo tudo! Bruxa Tang agradece DEMAIS o carinho e assédio positivo que estou recebendo na rua e nas redes sociais!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, tem outro recadinho, olha só: "Aqui vai um pedido especial para que me sigam (Site, Twitter, Youtube e Facebook) pra ficarem antenados nas novidades sobre mim e meus projetos futuros!"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x47 - Jorge Luiz


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, hoje eu trouxe para conversar, o Jorge Luiz, que está buscando uma oportunidade de participar do "Big Brother Brasil". Será que ele entra na próxima temporada? Vem conferir um pouco mais sobre ele!

Bruna Jones: Você atualmente está tentando entrar na 15ª temporada do "Big Brother Brasil", você já tentou a sorte em alguma outra temporada ou reality show? Você já teve algum contato com o "mundo dos famosos"?
Jorge Luiz: Nunca fiz inscrição para o "Big Brother Brasil", comigo as coisas funcionam da seguinte forma: Existe o momento certo para tudo, já neste próximo "BBB" que é o 15, eu senti muita vontade de fazer a inscrição, entrar no reality e realizar meu sonho de estar na casa mais espiada do Brasil. A vida sempre me leva a situações que acabam me fazer tendo contato com o mundo dos famosos.

Bruna Jones: O que te faz querer participar do programa?
Jorge Luiz: Eu gosto muito de desafios e se tratando de um reality, me aguça mais a de estar em meio a um grupo ou uma equipe pela interatividade e por muitas que nos ensina fleshs do dia-a-dia, eu acho que o "Big Brother Brasil" ensina muito as pessoas e gostaria muito de estar em meio aos candidatos pra competir mesmo! Sendo meu alvo de realização, a grana e a fama.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? E competitivo?
Joge Luiz: Sou paciente sim, mas não sou de ferro! Sou muito claro e esclarecido, sou do tipo ou me amam ou me odeiam, 99% me ama pelo que sou e 1% me odeia porque queriam ter nascido no meu lugar rsrsrsrs.. Brincadeirinha... Só para descontrair a entrevista rsrsrsrs... Os que me odeiam me tirariam do sério acho que no deboche, onde está ai a merda feita, eu acho que rodo a baiana!!!! Sou competitivo porque a vida é uma competição, entendo eu, como sinônimo, "competição" para mim seria enriquecimento seja lá de qualquer forma, rsrs...

Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna "brother", toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Jorge Luiz: Olha, eu sou muito de ser eu! Eu! Euzim, tá ligado? Assumo o passado e o presente e eu adoro que falem muito de mim, que ganhemos nossos cachês ao menos rsrsrs... Falem de mim tornem-me famoso, tá ligado...

Bruna Jones: Você recebe apoio da sua família para realizar esse sonho?
Jorge Luiz: Sou muito de aguardar o momento certo das coisas acontecerem e quando revelei a toda minha família que eu ia encarar um leão por dia, mas o "BBB15" é meu, minha família acompanha comigo a mídia "para nossaaaa alegriaaa" rsrsrsrs... Eles pedem para eu não rodar a baiana rsrsrsrsrs... Mas amam o momento que estou passado e curtem a cada sucesso e realizações minhas acontecidas rsrsrs...


Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Jorge Luiz: Eu me destaco muito pela minha forma de ser tipo o que é, é! O que não é, não é! Sou polêmico e dinâmico e passo o lado real das coisas, isso é o que as pessoas gostam em mim, sou muito transparente, passo amor e confiança.

Bruna Jones: Caso você não passe na seleção dessa temporada, continuará tentando?
Jorge Luiz: Não! Não! Eu entrei nesta para ganhar, como já disse anteriormente que nada é por acaso, me deu a louca, um objetivo e meta é ganhar o "BBB15" minha hora chegou! Penso assim, tá ligado, a gente só tem uma grande oportunidade na vida e agarrar a sorte e então bam!!!!! Ela é única... Do tipo eu não faria outra inscrição para o reality porque meu momento é este, a sorte me abraçou, vou que vou.

Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 "brothers" para ficar confinado com você, quem seriam?
Jorge Luiz: Kléber Bambam (BBB1/BBB13), Diego "Alemão" Gasques (BBB7), Cássio Lannes (BBB14), Leka (BBB1), Cida (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14).


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x46 - Aline Dahlen


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Aline Dahlen, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria ser atriz?
Aline Dahlen: Eu tinha 8 anos quando minha mãe me levou para assistir ao espetáculo "A Partilha", do Miguel Fallabela. Fiquei encantada com a atuação daquelas quatro atrizes maravilhosas (a época, no elenco estavam Arlette Salles, Susana Vieira, Natalia Do Valle e Teresa Pifer), além do texto e direção sensacionais e toda aquela mágica fantástica que engloba o teatro: o palco, a cortina de veludo vermelha (!), o cenário, figurino, iluminação, canções... Mas isso eu só fui entender bem depois! Saí do teatro e disse para minha mãe: "É isso que eu quero ser quando crescer!".

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da sua carreira?
Aline Dahlen: O maior desafio está sendo agora. Trabalhar na minha área sem um agente bacana por trás é mil vezes mais difícil que ser aprovado em medicina em alguma federal. Sou atriz com boa formação, não caí de paraquedas agora, não. Mas é difícil tirar o "rótulo". Antes de ter participado do reality show que me deu projeção nacional, já trabalhava como atriz há anos. Está na minha carteira de trabalho, vivia e vivo da arte.


Bruna Jones: Quais eram os tipos de trabalho que você fazia no inicio da sua carreira? Além disso, como você lidava com os eventuais "nãos" que poderia receber pelo caminho??
Aline Dahlen: Teatro amador e muito estudo no sul. Vim para o Rio de Janeiro e estudei na CAL e no Tablado, e neste período fiz minha primeira novela (2006/2007). Tive muita sorte no começo da carreira. E como diz William Shakespeare em Hamlet: "Estar pronto é tudo", pois não basta ter sorte se você não estiver pronto para aproveitar as oportunidades. Não há o que fazer além de aceitar o não e seguir em frente. E pode mudar o verbo da tua pergunta, rs! Na nossa carreira o "não" é sempre presente.

Bruna Jones: Qual o tipo de papel que você mais gosta de interpretar?
Aline Dahlen: Gosto de tudo! O bom ator é flexível e se molda às necessidades do personagem, às vontades e imaginações do autor e do diretor. É um trabalho conjunto e muito prazeroso.

Bruna Jones: Quais atrizes são as suas favoritas? 
Aline Dahlen: Poderia citar uma infinidade de grandes atrizes brasileiras e estrangeiras. Mas não farei essa indelicadeza. Atualmente tenho assistido a reprise da novela "O Dono do Mundo", com texto e interpretações magistrais. É uma aula de como fazer televisão!


Bruna Jones: Esse ano você esteve no elenco do "Big Brother Brasil", o que te motivou a participar da atração? Se você fosse convidada para participar de outra temporada, aceitaria?
Aline Dahlen: Fui no impulso, se eu tivesse alguém parar me aconselhar ou tivesse parado para pensar nas consequências futuras, talvez não tivesse entrado. Mas não há como saber, já passou! 
Não sei te responder se voltaria ou não.

Bruna Jones: Dentro do programa você demonstrou ter uma personalidade forte. Sempre foi assim?
Aline Dahlen: Fiz um evento com a querida Vanessa Mesquita (ganhadora do BBB) e uma fã dela me disse: "Que bom te conhecer, você não é nada daquilo que o programa quis passar de você". É como respondi pra você logo acima: Tenho defeito como qualquer pessoa normal, não faço tipo e a edição se aproveitou disso. Sou super do bem, mas falo grosso se necessário. Sou o homem e a mulher da casa, moro sozinha há anos, e se der um problema na parte elétrica ou um vazamento de casa, eu que tenho que negociar com os caras da obra, orçar, discutir preço, ficar "em cima". Se eu ficar de "mimimi" o mundo me engole!

Bruna Jones: Participar do reality show ajudou na sua carreira?
Aline Dahlen: Não, pois o rótulo que colam na gente não é legal. Também achei que a edição criou um personagem que não existia. Tenho meus defeitos e minhas opiniões, meu lado doce e amargo, às vezes chata e outras engraçada. Só mostraram meu lado ruim. A maioria dos meus fãs vêm do pay-per-view, que assistiam a "Aline como ela é", sem intervenções e íntegra na íntegra!


Bruna Jones: E quais são as novidades que seas fãs podem ficar esperando?
Aline Dahlen: Tenho feito alguns testes. Estou na torcida para que em breve eu tenha coisa boa para contar para meu exército de trevettes e sgurmis sgarguminos, rsss!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "AMA (os fãs entenderão!)" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook ou então procurar no Twitter por @_AlineDahlen, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x45 - Marien Carretero


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Marien Carretero, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você possui uma excelente carreira como dançarina, mas, vamos voltar lá no inicio. Como surgiu essa idéia de dançar e como foi que você começou a sua carreira de bailarina?
Marien Carretero: Não foi uma idéia, veio no sangue. rs... Comecei na carreira de bailarina pelo fato da minha mãe ser uma grande bailarina, coreógrafa e diretora.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira? Como você lidava com os "nãos" que eventualmente poderia acabar recebendo?
Marien Carretero: O maior desafio foi quando fui fazer o teste com a Bibi Ferreira, umas das mais respeitadas diretoras. Nunca gostamos de levar um "não", mas nessa carreira é impossível não passar por isso, quando levo um "não", penso que preciso melhorar e focar mais. É como um aprendizado.


Bruna Jones: Sua profissão exige uma atenção maior ao corpo, você possui alguma rotina de treino? Além disso, você também possui cuidados com a alimentação?
Marien Carretero: Com certeza. No ano passado, fiquei um pouco afastada da dança até me adaptar aqui no Rio de Janeiro e encontrar uma boa academia. É muito importante ter dedicação em tudo e na dança sempre com muitos ensaios. E para o corpo também. Eu tento ter uma boa alimentação, mas nem sempre é fácil. Adoro bobagens. rs... 

Bruna Jones: Qual foi a melhor apresentação que você realizou?
Marien Carretero: Tem três espetáculos que guardo no coração, "Opera Cármen de Bizze" com direção de Bibi Ferreira e Fátima Carretero; "Amargo" que traduz um poema de Frederico Garcia Lorca com direção de Fátima Carretero; E "Bolero de Ravel" direção de Fátima Carretero. Por serem grandes obras com muito tempo de ensaios e entrega. Normalmente no grande teatro com o público de 2000 pessoas por dia, fora o figurino e a produção.

Bruna Jones: No ano passado você fez parte do elenco da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil". O que te levou a entrar no programa?
Marien Carretero: Na verdade nunca tive esse sonho de participar do "Big Brother Brasil", mas um olheiro me viu, gostou do meu perfil e me convidou para participar do programa, aí pensei que poderia ser bom já que a oportunidade bateu na porta de poder abrir meus caminhos com contatos e mostrar essa cultura a todo Brasil.


Bruna Jones: Participar do reality show ajudou na sua carreira?
Marien Carretero: Eu fiquei bem diferente do que sou aqui fora... Fiquei mais quieta e recatada. Um pouco assustada, sempre gostei muito de televisão, propagandas, fotos, já fiz minisséries... Mas o "BBB" é bem diferente de tudo, porque lá você não mostra uma arte, lá e o dia a dia com milhões de pessoas te julgando, é bem diferente. Mas sim, me ajudou a conhecer pessoas novas, hoje moro no Rio de Janeiro, as pessoas já me ''conhecem'' e isso facilita o contato.

Bruna Jones: Se você fosse convidada para entrar novamente, aceitaria viver essa experiência mais uma vez ou acredita que uma temporada já foi o bastante?
Marien Carretero: Apesar do preconceito, eu aceitaria sim se fosse com pessoas do mesmo perfil que o meu. Tive dificuldade no convívio por conta disso... É bem difícil ficar em uma casa onde todos são muito diferentes de você. Nunca desgostei de ninguém, acho que seria mais algo relacionado à cultura, os gostos de músicas são diferentes, as opiniões também.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Marien Carretero: Estou com um projeto novo de flamenco moderno. É uma intervenção de flamenco com eletrônico, contemporâneo e hip hop. Algo meio skaria e bem inovador. Não conheço ninguém que faça esse tipo de trabalho nem para pegar umas idéias rs.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre que posso, agradeço os fãs por todas as coisas boas. O papel de fã é muito importante na nossa carreira, são eles que não nos deixam desistir com toda a dificuldade, fora que tem aqueles dias que você acorda meio chateado, e quando abro as redes sociais recebo carinhos e mais carinhos. E eu tenho fãs lindos, sempre muitos amorosos, eles são especiais! E me dão muita força! Adorei o site, achei de ótimo bom gosto e obrigada pela oportunidade de bater um papo com vocês leitores! Um beijo grande e carinho! Até breve!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @mariencreal no Twitter e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para marireiscarretero@gmail.com.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista HOT: 3x44 - Diego Grossi


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir amais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já esteve por aqui não faz muito tempo, mas hoje retorna para uma entrevista especial classificada como "HOT", onde as perguntas acabam sendo um pouco mais "picantes" do que normalmente são nas entrevistas comuns. Então vem comigo conferir essa conversa especial que tivemos com o Diego Grossi.

Bruna Jones: Você foi um dos participantes que passou pelo "BBB" que ficou menos "encanado" com a sua nudez. Você sempre foi assim?
Diego Grossi: Hauahua... É verdade. Mas em relação a nudez no programa eu já entrei no confinamento mais desencanado, e quando tomei banho nu não imaginava que eu fosse ter a coragem, foi meio que no impulso.

Bruna Jones: Você também não teve problemas em fazer sexo dentro do confinamento. Estar cercado por câmeras, podendo ser visto por milhares de pessoas, não te deixou mais "tímido" na hora ou teve o efeito oposto?
Diego Grossi: Como disse, já entrei preparado para o que poderia vir... rs... Mas lá dentro você fica encucado sim, é estranho, mas muito rápido... kkkkkkkkkk... Mas fica como um fetiche e ao mesmo tempo um pouco de vergonha.


Bruna Jones: O Brasil de certa forma é considerado mais "liberal" por conta de Carnaval e outros eventos do tipo. Você acredita que ainda assim, existe certo "pudor" quando o assunto é sexo?
Diego Grossi: Eu acredito que existe sim, um pudor, mas o foco do programa não é só o sexo. E sexo cada casal tem o seu em quatro paredes, só que ali as minhas paredes tinham olhos... kkkk...

Bruna Jones: De 1 a 10, qual a importância do sexo em sua vida? E tirando o "BBB", qual foi o lugar mais inusitado em que você já fez sexo?
Diego Grossi: 8, sexo é muito bom, muito bom mesmo, mas se precisar fico sem, sem problemas. Fiz sexo em um carro em andamento, no elevador, nas escadas, já fiz em alguns lugares... rs... Mas deixa essas historias só nas lembranças.

Bruna Jones: Fisicamente falando, o que torna uma mulher irresistível para você? Depois de participar do "BBB" aconteceu algo em relação a alguma fã que tenha lhe deixado constrangido?
Diego Grossi: O poder de seduzir. E deixar ser seduzida. Gosto muito dos olhos. Não, todas as minhas fãs são comportadas e respeitam muito a Fran. kkkkkk...


Bruna Jones: Você se lembra de como foi a sua primeira vez? Inclusive, existe alguma fantasia sexual que você ainda não realizou e gostaria de tentar?
Diego Grossi: Olha, eu devia ter uns 13, 14 anos, não lembro muito bem, mas foi com uma amiga. Fantasias existem varias, mas eu só as realizo se acontecerem por acaso, no improviso.

Bruna Jones: Você alguma vez chegou a visitar uma casa de strip-tease?
Diego Grossi: Já fui sim. Mas eu não curto muito a energia do local, hoje não frequento mais.

Bruna Jones: Você teria alguma dica para quem quer conquistar as mulheres?
Diego Grossi: Seja direto, faca rir e tenha sempre o controle da conversa. kkkkkk...

Bruna Jones: No meio do ano quando esteve aqui no blog em uma entrevista (AQUI), você contou que não saberia se toparia posar nu. E hoje? Já tem uma opinião sobre o assunto?
Diego Grossi: Posar nu é complicado, depende muito dos fatores envolvidos, já recebi algumas propostas mas não seria o meu foco no momento.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria dizer que sem vocês, não existiria nada disso, hoje sou grato a Deus por isso. Vocês acreditaram em mim, compraram meu barulho e me empurrão a cada dia mais para cima, Vocês mudaram minha vida, enfim, quem me dera ter como retribuir o amor e carinho que recebo de todos. Um muito obrigado, amo vocês. #eudiego." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Facebook por "Diego Grossi BBB14" ou então no Twitter por @diegocgrossi, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x43 - Newton Siqueira


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve entre os confinados da nona temporada do "Big Brother Brasil" e atualmente vem trabalhando como DJ, estou falando do querido Newton Siqueira, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu se tornar DJ? Quais são as suas principais influencias musicais?
Newton Siqueira: Me tornei DJ em 2004, porque gostava muito de fazer festa, e nelas queria trabalhar, amo musica, amo os sons, amo as batidas, amo esta vibe que inspira tantas pessoas a se produzirem para curtir uma noite legal. Bom, sou velho já né, kkk... Minhas influencias partem dos sons que eu escutava em minha adolescência e eu era muito eclético, porque era influenciado pelos sons que meus amigos curtiam e também pelos que meus tios escutavam, tais como, "Metálica", "Sepultura", "Iron Maiden", "Faith no More" indo até os funks da época como "Mc Marcinho", "Claudinho e Buchecha" e por ai vai. Curtia muito "Daft Punk" também...

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco mais difícil, principalmente para aqueles que buscam uma carreira artística. Como foi o inicio da sua jornada?
Newton Siqueira: As dificuldades são as mesmas de qualquer trabalhador, onde você tem que mostrar seu trabalho e o que tem de melhor, e ser da mídia as vezes ajuda e as vezes atrapalha. E digo da mídia, porque além de ser "BBB", também apresentei um programa de televisão aqui no Rio Grande do Sul durante quatro anos alcançando algumas vezes o primeiro lugar no ibope.


Bruna Jones: Qual a principal habilidade que um DJ deve ter em sua opinião? Qual conselho você daria para quem está pensando em fazer parte desta carreira?
Newton Siqueira: Ser um bom DJ, requer muito mais que habilidade, precisa ter boas músicas, carisma, feeling de pista, boas técnicas de mixagem, ser atualizado com o que acontece de novo no mundo da música e dos djs, ter um diferencial em relação aos outros DJs, saber inglês é importante para se atualizar, por fim produzir seus próprios mashups, reedits, remix, bootlegs e musicas. Isso hoje em dia é primordial para um dj ter destaque na cena. Além do que citei, aconselho que estude e pratique muito.

Bruna Jones: Quais músicas não podem faltar na noite?
Newton Siqueira: Eu toco open format, que mistura em um set, de house, hip hop e funk. O que não pode faltar são as musicas que estão na boca da galera, ou por estarem na moda ou por serem mais antiguinhas. Eu toco para o publico, e o publico gosta de se divertir e participar. Musicas como "Lillipop", Party Up", "As Novinha Tão Sensacional", "Tudo é Festa", e músicas dos DJs mais famosos do mundo como David Guetta, Chuckie, Hardwell, Calvin Harris e por ai vai...

Bruna Jones: Qual foi a melhor festa em que você já tocou?
Newton Siqueira: As melhores festas que já toquei são aquelas que as pessoas se divertem, gritam, pulam, cantam, meu trabalho é fazer elas se sentirem assim e isso procuro fazer sempre.


Bruna Jones: Acredito que o trabalho na noite pode trazer algumas situações inusitadas. Você já passou por alguma coisa deste tipo enquanto estava comandando as picapes? 
Newton Siqueira: Nada que nenhum DJ já não tenha passado, pessoas querendo músicas, pessoas mandando coraçãozinho, pessoas querendo falar enquanto você toca, pessoas bêbadas, pessoas muito felizes, não adianta, isso também faz parte.

Bruna Jones: Em 2009 você esteve na nona temporada do "Big Brother Brasil", se você fosse convidado pela emissora para retornar em outra edição, aceitaria viver essa experiência novamente?
Newton Siqueira: Aceitaria, além de ter a oportunidade de ganhar 1.5 milhão, seria muito bom para divulgar a minha carreira.

Bruna Jones: Você foi um dos homens mais bonitos que já passou pela atração e inclusive trabalha como modelo também. Na época do reality show existiu boatos de que a "G Magazine" estava interessada em ter você em uma das capas. Isso aconteceu mesmo? Aceitaria posar nu?
Newton Siqueira: Já tive convites na época do "BBB", aceitaria posar por um cachê muito bom, acima dos 300 mil, o que sei que nunca vai acontecer, porque não passam dos 100 mil. Então nunca farei. Acho uma exposição muito grande, e não acho que valha a pena.


Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Newton Siqueira: Apenas o projeto "Chilli Girls", quando toco, levo quatro meninas, lindas e maravilhosas, para interagir com o publico, fazendo brincadeiras no palco e dando a eles e elas, muita champanhe, vodca e tequila.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço demais o carinho de todos que gostam do meu trabalho e de como sou como pessoa. São essenciais para o trabalho de qualquer artista." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar a sua página oficial no Facebook pelo nome de Ton Siqueira II e para contatos profissionais é só enviar um e-mail para tsiqueira.contato@gmail.com. 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x42 - Cézar Lima


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, hoje eu trouxe para conversar, o Cézar Lima, que está buscando uma oportunidade de participar do "Big Brother Brasil". Será que ele entra na próxima temporada? Vem conferir um pouco mais sobre ele!

Bruna Jones: Você atualmente está tentando entrar na 15ª temporada do "Big Brother Brasil", você já tentou a sorte em alguma outra temporada ou reality show?
Cézar Lima: Sou um fã inconteste de reality shows, primordialmente o "Big Brother Brasil", nutro um carinho todo especial pela atração, acompanho veneradamente desde o limiar da consagrada casa, o "BBB" faz parte de minha adolescência, cresci vislumbrado este magnífico programa; sendo assim, envido todos meus esforços para aceder a esta magnífica atração há cinco anos de forma ininterrupta.

Bruna Jones: Qual é a sua motivação para querer entrar no programa?
Cézar Lima: Eu sou comunicativo, aspiro trabalhar na função de apresentador de programa intrínseco a área de segurança pública, ademais aprecio o apego popular que o programa propícia aos competidores, a interatividade com a população brasileira, somando-se a isso a referida inserção a nível nacional oportuniza aos brothers a inserção no segmento publicitário e de entretenimento com o retorno imediato de um capital, assim sendo, identifico nesta oportunidade a confluência de fatores sensacionais de desenvolvimento pessoal e profissional.


Bruna Jones: O que te tira do sério? Você é competitivo?
Cézar Lima: Tenho um temperamento calmo, pacificador, fomento a cultura da paz, sou adepto do dialogo, dificilmente ações, omissões, atos, ataques me tiram do sério, sou agradável e de fácil convivência. Sou de alta resolução qualificativa no que concerne a boa disputa, a competir, superar meus potenciais físicos e mentais, sou aficionado neste estilo de vida, gosto de testar, atingir meu limite total de resistência, no que se refere a competição na casa isso me repleta de imaginações sensacionais no que concerne a todas as provas atinente ao jogo.

Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna "brother", toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes e com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Cézar Lima: Não tenho um diário secreto não, minha vida sempre fora muito transparente, e proficuamente pautado pela lisura de caráter, tenho uma conduta reta, ilibada, uma vida regrada com boa formação e base solida, não ostento maus antecedentes, ou quaisquer condutas nefastas no se refere a todo o interstício de minha vida, como ressalvei anteriormente sou um cidadão pacato, tem sido a tonalidade de minha vida, motivo que faz não ter nenhum episódio que possa causar polêmica ou qualquer outro sentimento anormal no âmago social.

Bruna Jones: Você recebe apoio da sua família para realizar esse sonho?
Cézar Lima: Sim minha família torce comigo, investe emocionalmente no meu sonho, se envolve comigo, tenho todo o respaldo no que se refere ao incentivo de prosperar nesse desiderato sonhaticio de escrever, consignar uma proficiente estória no enredo do "BBB15".


Bruna Jones: Você já teve algum contato com o "mundo dos famosos"?
Cézar Lima: Infelizmente não, sou proveniente do interior do Paraná, e neste interland não está circunscrito a vida social que permeie por seres detentores do reconhecimento midiático pelos dotes artísticos ostentados a nível nacional.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Cézar Lima: Sou aficionado pelo "BBB", acalento o sonho em ser um "BBB", me considero espontâneo, comunicativo, carismático, competitivo, e humildemente me considere um proficiente candidato para construir um enredo de sucesso e essa sede de competir me move e será meu diferencial na disputa meu aliado; no que concerne ao elemento que eventualmente poderia me prejudicar é o excesso de comunicação, sou expansivo, piadista e penso que de alguma forma isso poderá em alguém gerar descontentamento.

Bruna Jones: Caso você não passe na seleção dessa temporada, você pretende continuar se inscrevendo para temporadas futuras da atração?
Cézar Lima: Inolvidavelmente o "BBB" promove o congraçamento no seio da família brasileira, que é a célula matera da sociedade, e eu persevero no meu sonho há cinco edições consecutivos, penso que chegou a minha vez de consignar a minha estória na tela do "BBB15", inobstante numa eventualidade de não ser o preterido o sonho se fortalecerá para as próximas edições. Não desisto fácil dos meus sonhos, eu vou ser um "BBB", estou dando o melhor para merecer ser um brother, vou tentar até conseguir.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 "brothers" para ficar confinado com você, quem seriam?
Cézar Lima: Prefiro não escolher, por que perderia a emoção a graça, gosto de heterogeneidade que o programa propicia, esse formato com pessoas que nunca dantes se fitaram que reside a verdadeira instigação do Programa, me identifico com a diversidade cultural, e as edições precedentes corroboram com minha inferência, haja vista que forma nas edições em que houve maior diversidade, maior número de participantes populares que se vislumbrou o maior sucesso.

Bruna Jones: Você é um rapaz bonito, já fez alguma campanha publicitaria? Toparia entrar neste meio?
Cézar Lima: Bruna, nunca antes tive a oportunidade de me inserir no mercado publicitário, no entanto é um dos meus objetivos na sequência ter a oportunidade de vender conceito, defender marca, influenciar nas boas escolhas do público brasileiro, sou amante do marketing, depreendo neste ferramental da ciência do conhecimento humano uma excepcional fonte do exercício da psicologia, filosofia, comunicação, economia; aspiro sem sombra de dúvidas, com a expoente vitrine do "BBB" na sequência protagonizar campanhas na defesa dos produtos e marcas inseridos na economia brasileira.

Bruna Jones: Você também faz covers de músicas na internet. Como surgiu essa idéia? Tem vontade de se tornar profissional?
Cézar Lima: Sou amante de música, especificamente no gênero sertanejo, e esta semântica artística em minha vida funciona mais como hobby, sempre cantei junto com as músicas que ouvia, e me sentia bem, resolvi fazer curso de violão e vocal, e tem sido uma excelente terapia, me propicia momentos ímpares de felicidade, satisfação interior, não obstante, não tenho cunho mercantilista e sim de formação pessoal com a música, é exclusivamente para consumo pessoal, até por que considero que há muito o que desenvolver ainda, estou em curso de aperfeiçoamento nas técnicas de canto.


Bruna Jones: Já pensou em tentar uma vaga no "The Voice Brasil" ou em algum outro reality show musical?
Cézar Lima: Humildemente penso que não estou preparado para encarar um "The Voice" o nível dos competidores é extremamente elevado, nas mais das vezes melhor do que os próprios jurados, admiro, seria uma realização extrema, um sonho, quem sabe Deus reserva isso no futuro, vou procurar aprofundar, aperfeiçoar minhas técnicas vocais para num breve futuro ter o potencial de participar das etapas seletivas.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Minha saudação especial aos amigos leitores deste expoente blog de entretenimento, sou Cézar Lima, 29 anos, economista e estudante de direito; sou de Guarapuava Paraná, e é uma satisfação, uma exuberância ilimitada estar com vocês, compartilhando de meus sonhos e aspirações, dado que exsurge, que verve a aspiração, o desejo inconcusso, a vontade inconteste, irrefragável que se eletriza, brame, lampeja em prosperar no meu desiderato sonhaticio de pertencer a espiral daqueles que consignam a sua história no interstício do BBB. Tenho sagradas esperanças de estarmos juntos no "BBB15", este é meu sonho onírico, meu objetivo, me dessedento nessa fonte, venero e me sacio nessa filosofia de vida, pois tenho a chama inefável da esperança dos borbotões das fráguas da consciência; esse é meu ideal que se libra acima das nuvens, e alteia o voo soberano, além das regiões siderais, até aos paramos indevassáveis do infinito. Eu tenho a cara do "BBB", e insiro todas minhas aptidões e capacidades para sacudir a casa, fazer o sucesso de mais esta edição, me sinto capacitado para ingressar no programa e vivenciar intensamente a multiculturalidade caraterística desta mega-atração, engrandecendo a heterogeneidade dentre os participantes. Através das minhas resoluções qualificativas, com exuberância ilimitada serei um ente competitivo e com a preterição da consagrada produção vou ser inoxidável, ou seja brilhante. É ululante que com o ingresso do Cezar lima no "BBB15" vai ser simbel, prospecto, circunspecto. Preciso de uma única oportunidade para colacionar o melhor desempenho, peço o beneplácito dos amigos deste blog para que emanem energias positivas para mim, e peço a torcida de cada um. Indubitavelmente, obtempero triunfar, prosperar ascender na atração, haja visto que eu tenho como escopo o afã de juntos construirmos o artefato da convivência coletiva. Meu muito obrigado!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir o seu Facebook ou então procurar no Instagram por @cezarlimamartins, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Grey's Anatomy: 11x08 - Risk


Maggie e Meredith discordam de Derek sobre a melhor forma de abordar o caso de um paciente, o que leva a uma briga maior entre o casal. Enquanto isso, Callie se sente responsável quando um dos seus veteranos é afastado e um procedimento de rotina de um dos médicos resulta em um diagnóstico devastador.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Deftones.

Frase do Episódio: "A memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar… E então em outro. E tudo se parece com um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer… O carrossel nunca pára de girar." ...  "A memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar… E então em outro. E tudo se parece com um longo e inescapável momento. Então, o que isso significa? O que odemos tirar? Que peças vão nos perseguir? Nos machucar? Acabar conosco? Nos inspirar? É como minha mãe costumava dizer… O carrossel nunca pára de girar."

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x41 - Sylvinho Blau Blau


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um músico que fez bastante sucesso principalmente nos anos 80 e que inclusive realizou um ensaio de nudez para uma revista, estou falando do querido Sylvinho Blau Blau, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Os anos 80 foram uma ótima época no ramo musical e é adorado até hoje. O que você acha que falta nas músicas de hoje em dia? Aliás, você se incomoda ao ser lembrado pela música "Ursinho Blau Blau" que foi um grande sucesso na época?
Sylvinho Blau Blau: Foi de fato uma geração de ouro, mas hoje vejo que a música ficou em segundo plano, o importante são as modas e música ruim. Como assim, ficar incomodado? Fui eu mesmo que criei essa música. Como ficar triste por um filho tão querido?

Bruna Jones: Uma carreira musical é meio que complicado de viver por causa da sua instabilidade. Quais foram as dificuldades que você encontrou para chegar até aqui?
Sylvinho Blau Blau: Toda profissão é difícil para se estabelecer, e na música não seria diferente, varias barreiras devem ser quebradas e só com muito talento e persistência se consegue vencer.


Bruna Jones: Qual o balanço que você faz da sua carreira como cantor até aqui? E aproveitando, qual foi o melhor show em que você tocou?
Sylvinho Blau Blau: Sou um artista do palco, faço muitos shows por todo Brasil até hoje, então o povo gosta de mim e consigo viver do meu oficio. O melhor show foi o Rock in Rio 3, foi maravilhoso pelo tamanho e importância do evento para qualquer artista.

Bruna Jones: Em 2000 você foi capa da revista "Intima & Pessoal", que era conhecida por proporcionar ensaios de nudez masculina para o público feminino. Você foi um dos poucos homens que estamparam a capa. Quais os fatores que te influenciaram a aceitar o convite da revista?
Sylvinho Blau Blau: Mais um desafio, sou movido a desafios. Foi muito difícil esse trabalho, mas acho que ficou muito bom. Tenho ótimas relações com meu corpo.

Bruna Jones: Diferente da revista concorrente da época, apesar de ter nudez, o ensaio em si acabou focando mais para o lado sensual. Você ficou constrangido em algum momento durante o ensaio? Você chegou a passar por algum tipo de preconceito por causa dele?
Sylvinho Blau Blau: Em nenhum momento, pensei em dar o melhor ao meu público. Preconceito é coisa que nem dou bola. Faço meu trabalho para meu público se tem nem vi.


Bruna Jones: Você também chegou a integrar o elenco do reality show "A Fazenda" da Record, o que te fez aceitar ficar confinado no programa?
Sylvinho Blau Blau: Estava devendo me mostrar mais na mídia e ao meu grande público e foi o que fiz, aparecer para eles e consequentemente fiquei mais conhecido um pouquinho.

Bruna Jones: Algumas pessoas se arrependem depois de ter participado de um reality show. Como foi para você? Inclusive, participar da atração ate ajudou de alguma forma na carreira musical?
Sylvinho Blau Blau: Não me arrependo de nada que faço, embora seja impulsivo, faço o que manda meu coração. Não me ajudou, a música é outra história.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Sylvinho Blau Blau: Estou gravando um single com a música "Eu só gosto de fazer o que ela gosta", é a minha cara e vai ser um sucesso. E vão me ver nos muitos shows por ai. Meu show é o melhor da praça, é sério.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Desejo a todos muita saúde e paz de espirito que considero a coisa mais sagrada do mundo, aos fãs o meu obrigado pelo carinho de sempre e saibam que são minha força para continuar. Valeu!! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena "Fernando Pessoa"." e para quem quiser entrar em contato profissional, basta enviar um e-mail para sylvinhoblaublau@gmail.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?