terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x49 - Nany People


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como eu disse, estamos quase chegando ao fim de mais uma temporada e pensando nisso, convidei a queridíssima Nany People para conversar sobre sua carreira e participação no reality show "A Fazenda" da Record, vamos conferir? Simbora então!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria se tornar atriz e decidiu ir correr atrás da carreira?
Nany People: Predestinação... Desde criança... Aos 4 anos já subia em palcos de Quermesses em Minas pra cantar.. Queria ser Artista!

Bruna Jones: Atualmente você realiza apresentações de Stand-up. Como foi para você entrar neste universo que vem ficando cada vez mais popular?
Nany People: Comecei fazendo Mestre de Cerimonias no Risorama de Curitiba a convite de Marcelo Medici, e fui saber que já fazia Stand Up a anos sem saber que o nome era esse. Pra mim era fazer Plateia!

Bruna Jones: É você quem escreve os roteiros das apresentações? Como surgem as ideias para as piadas?
Nany People: Eu mesma. Não tenho texto escrito... Tenho tópicos... O resto é decorrência de sincronia com a plateia!


Bruna Jones: Além de atuar, você trabalhou como repórter por muitos anos na televisão. Poderia dizer qual matéria que você realizou, é a sua favorita?
Nany People: Se juntar Goulart, Amaury Jr. , Goularte na Gazeta e Hebe... fica difícil! Portugal pela Hebe foi inesquescivel! Tanto que fui 2 vezes.

Bruna Jones: Você também assinou uma coluna na revista "G Magazine", por vários anos. Como era trabalhar para a principal revista de nudez masculina, no Brasil?
Nany People: Fazia Crônicas, então era um execício lindo... O que os aplicativos permitem hoje de comunicação direta com o publico, a Coluna na G era pioneira nisso. Ouço milhões de relatos pelo pais de pessoas que aprenderam muito e mudaram suas vidas a partir de algum artigo lido na G.

Bruna Jones: Você está sempre ligada em projetos de humor, qual o segredo para levar a vida de forma humorada?
Nany People: Amar o que se faz... E Fazer o que se gosta! Dinheiro é consequência! Messssssssssmo!

Bruna Jones: Em 2002 você participou da estréia da "Casa dos Artistas 2". O Silvio em algum momento quis te confinar no programa também?
Nany People: Foi pura brincadeira e jogada de markenting dele... Foi divertido, pois Silvio Mestre no que faz sabia que ia dar Ibope... e DEU!

Bruna Jones: Anos depois, você entrou no elenco de "A Fazenda". O que te fez assinar com o programa?
Nany People: A vontade e a necessidade de mostrar às pessoas que eu era ALEM da personagem Colorida que eles viam nos programas. Quis mostrar meus dotes... Conceitos... Defeitos e Preceitos pessoais... E Consegui! Mudou minha Vida... Passei a entrar em Teatros que antes me fechavam as portas!

Bruna Jones: Alguns artistas acabam se arrependendo de ter participado do reality show, você se arrepende?
Nany People: Non, Je ne regrette Rien


Bruna Jones: Você já fez quase tudo na carreira artística. Tem algo que você ainda não tenha feito e que adoraria fazer?
Nany People: Um programa de TV tipo talk show.... A casa da Nany

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar aguardando? Pode adiantar alguma coisa?
Nany People: Lançando agora em outubro em SP na Livraria Cultura meu livro de Frases e Pérolas do Stand up #AceitaqueDOImenos e esse ano agora vem a Biografia!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Cordialidade com a Vida e com o Próximo nos aproxima de coisas Boas e Positivas!"


Quer saber mais sobre a Nany? Basta entrar em seu site oficial clicando aqui. Ou se preferir, vem seguir aqui no twitter.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário