terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x47 - Jorge Luiz


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como a próxima edição do Big Brother Brasil já está quase batendo em nossas portas, vamos conferir mais uma entrevista com um possível candidato a brother da temporada? Vale lembrar que o primeiro que passou por aqui foi o Cézar Lima.

Antes de partimos para a entrevista, vamos conferir quais os participantes da edição deste ano que passaram por aqui? Basta clicar nos nomes: Aline Dahlen, Alisson Gomes, Amanda Gontijo, Angela Munhoz, Diego Grossi, Diego Grossi (HOT), Franciele Almeida, João Almeida, Junior Gianetti, Marcelo Zagonel, Princy Cavalcante e Tatiele Polyana.

Vamos a entrevista com o Jorge agora? Simbora!

Bruna Jones: Você atualmente está tentando entrar na 15ª temporada do Big Brother Brasil, você já tentou a sorte em alguma outra temporada ou reality show?
Jorge Luiz: Nunca fiz inscrição para o Big Brother Brasil, comigo as coisas funcionam da seguinte forma: Existe o momento certo para tudo, já neste próximo BBB que é o 15, eu senti muita vontade de fazer a inscrição, entrar no reality e realizar meu sonho de estar na casa mais espiada do Brasil.


Bruna Jones: O que te faz querer participar do programa?
Jorge Luiz: Eu gosto muito de desafios e se tratando de um reality me aguça mais a de estar em meio a um grupo ou uma equipe pela interatividade e por muitas que nos ensina fleches do dia a dia, eu acho que o Big Brother Brasil ensina muito as pessoas e gostaria muito de estar em meio aos candidatos pra competir mesmo! Sendo meu alvo de realização, a grana e a fama.

Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Joge Luiz: Sou paciente sim, mas não sou de ferro! sou muito claro e esclarecido, sou do tipo ou me amam ou me odeiam, 99% me ama pelo que sou e 1% me odeia porque queriam ter nascido no meu lugar rsrsrrsrrss... Brincadeirinha só para descontrair a entrevista rsrsrsr... Os que me odeiam me tirariam do sério acho que no deboche, onde está ai a merda feita, eu acho que rodo a baiana!!!!!! 

Bruna Jones: Você é competitivo?
Jorge Luiz: Sou competitivo porque a vida é uma competição, entendo eu, como sinônimo, "competição" para mim seria enriquecimento seja lá de qualquer forma rsrs...


Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna "brother", toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Jorge Luiz: Olha, eu sou muito de ser eu! Eu! Euzim, tá ligado? Assumo o passado e o presente e eu adoro que falem muito de mim, que ganhemos nossos cachês ao menos rsrsrsr... Falem de mim tornem-me famoso, tá ligado...

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Jorge Luiz: Sou muito de aguardar o momento certo das coisas acontecerem e quando revelei a toda minha família que eu ia encarar um leão por dia, mais o BBB15 é meu, minha família acompanha comigo a mídia "para nossaaaa alegriaaa" rrsrsrsrrrsr... Eles pedem para eu não rodar a baiana rsrsrsrrsrs... Mas amam o momento que estou passado e curtem a cada sucesso e realizações minhas acontecidas rsrsrs...

Bruna Jones: Você já teve algum contato com o "mundo dos famosos"?
Jorge Luiz: A vida sempre me leva a situações que me acabam tendo contato com o mundo dos famosos.


Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Jorge Luiz: Eu me destaco muito pela minha forma de ser tipo o que é, é! O que não é não é! Sou polêmico e dinâmico e passo o lado real das coisas, isso é o que as pessoas gostam em mim, sou muito transparente, passo amor e confiança.

Bruna Jones: Caso você não passe na seleção dessa temporada, vai continuar tentando entrar no programa?
Jorge Luiz: Não! Não! Eu entrei nesta para ganhar, como já disse anteriormente que nada é por acaso, me deu a louca, um objetivo e meta é ganhar o BBB15 minha hora chegou! Penso assim, tá ligado, a gente só tem uma grande oportunidade na vida e agarrar a sorte e então bam!!!!! Ela é única... Do tipo eu não faria outra inscrição para o reality porque meu momento é este, a sorte me abraçou vou que vou.

Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 "brothers" para ficar confinado com você, quem seriam?
Jorge Luiz: Kléber Bambam (BBB1/BBB13), Diego “Alemão” Gasques (BBB7), Cássio Lannes (BBB14), Leka (BBB1), Cida (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14).


E ai? Curtiram? Será que ele tem chances de ficar confinado? Confira aqui o vídeo de inscrição do rapaz.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário