terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x41 - Sylvinho Blau Blau


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como estamos entrando na reta final da sétima temporada de A Fazenda, que tal conversar com um dos participantes mais carismáticos da quinta temporada? Isso mesmo! Sylvinho Blau Blau vem ao blog conversar um pouco sobre sua carreira musical, a participação no reality show da Record e um ensaio polemico que ele realizou para uma revista de nudez. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Qual o balanço que você faz da sua carreira como cantor, até aqui?
Sylvinho Blau Blau: Sou um artista do palco, faço muitos shows por todo Brasil até hoje, então o povo gosta de mim e consigo viver do meu oficio.

Bruna Jones: Os anos 80 foram uma ótima época no ramo musical e é adorado até hoje. O que falta nas músicas de hoje em dia?
Sylvinho Blau Blau: Foi de fato uma geração de ouro, mas hoje vejo que a música ficou em segundo plano, o importante são as modas e música ruim.

Bruna Jones: O ramo musical é um meio complicado de viver, quais dificuldades você encontrou para chegar aonde chegou?
Sylvinho Blau Blau: Toda profissão é difícil para se estabelecer, e na música não seria diferente, varias barreiras devem ser quebradas e só com muito talento e persistência se consegue vencer.


Bruna Jones: Você se incomoda ao ser lembrado pela música: "Ursinho Blau Blau"?
Sylvinho Blau Blau: Como assim, fui eu mesmo que o criei. Como ficar triste por um filho tão querido.

Bruna Jones: Qual foi o melhor show em que você tocou?
Sylvinho Blau Blau: Rock in Rio 3, foi maravilhoso pelo tamanho e importância do evento para qualquer artista.

Bruna Jones: Em 2000, você foi capa da revista "Intima & Pessoal", um dos poucos homens que estamparam a capa. Quais os fatores que te influenciaram a aceitar o convite da revista?
Sylvinho Blau Blau: Mais um desafio, sou movido a desafios. Foi muito difícil esse trabalho, mas acho que ficou muito bom. Tenho ótimas relações com meu corpo.

Bruna Jones: Diferente da concorrente da época, foi um ensaio mais sensual. Ficou constrangido em algum momento do ensaio?
Sylvinho Blau Blau: Em nenhum momento, pensei em dar o melhor ao meu público.


Bruna Jones: Houve preconceito por conta desse trabalho?
Sylvinho Blau Blau: Preconceito é coisa que nem dou bola. Faço meu trabalho para meu público se tem nem vi.

Bruna Jones: Você também chegou a integrar o elenco e A Fazenda 5, o que te fez assinar para ficar confinado?
Sylvinho Blau Blau: Estava devendo me mostrar mais na mídia a meu grande público e foi o que fiz aparecer para eles, e consequentemente fiquei mais conhecido um pouquinho.

Bruna Jones: Algumas pessoas se arrependem depois de ter participado de um reality, você se arrepende?
Sylvinho Blau Blau: Não me arrependo de nada que faço, embora seja impulsivo faço o que manda meu coração.

Bruna Jones: Participar do reality show ajudou em sua carreira musical?
Sylvinho Blau Blau: Não, a música é outra história.


Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando para o futuro?
Sylvinho Blau Blau: Estou gravando um Single com a música "Eu só gosto de fazer o que ela gosta", é a minha cara e vai ser um sucesso. E vão me ver nos muitos shows por ai. Meu show é o melhor da praça é sério.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Desejo a todos muita saúde e paz de espirito que considero a coisa mais sagrada do mundo, aos fãs o meu obrigado pelo carinho de sempre e saibam que são minha força para continuar. Valeu!! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena "Fernando Pessoa"."

Quem quiser entrar em contato profissional, basta mandar um e-mail para sylvinhoblaublau@gmail.com E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário