terça-feira, 18 de março de 2014

Bruna Entrevista: 3x04 - Princy Cavalcante


Hoje é dia de entrevista bebê! E já estava na hora de uma mulher vir conversar com a gente nesta temporada, não estava não? Pensando nisso, trouxe a querida da Princy Cavalcante, que infelizmente acabou saindo cedo do Big Brother Brasil, graças ao "BBB Turbo". Aqui, a moça conta um pouco sobre o confinamento e essa formula rápida. Vamos conferir? Simbora lá então!

Bruna Jones: A 14ª edição do Big Brother Brasil, foi sua primeira tentativa de entrar no reality show?
Princy Cavalcante: Eu nunca me inscrevi, fui convidada a participar por um olheiro.

Bruna Jones: Você acabou ficando duas semanas no programa e naquela loucura que foi o "BBB Turbo", no meio disso tudo, deu tempo de aproveitar a casa e conhecer seus companheiros de confinamento?
Princy Cavalcante: Muito pouco tempo, eu ainda estava começando a conhecer o pessoal, mas já tinha aproveitado bastante a casa, as festas, a piscina e etc.

Bruna Jones: Você foi uma das participantes que recusou imediatamente a combinação de fotos. Poderia explicar qual a sua visão sobre esse tipo de estrategia de jogo?
Princy Cavalcante: Sou a favor de combater o bom combate, não acho certo varias pessoas juntando forças contra um alvo só, vira uma batalha desleal na minha opinião.


Bruna Jones: Em algum momento te bateu um "desespero" dentro do confinamento e pensou em desistir do programa? Teria aguentado os três meses de jogo?
Princy Cavalcante: Fiquei muito tranquila, não pensei em desistir em momento algum e teria sim aguentado até o fim.

Bruna Jones: Pouco tempo atrás, o Boninho tinha anunciado o "Segunda Chance", dando a entender que um de vocês eliminados voltaria ao programa. Você toparia voltar ao reality? Mesmo que em uma edição futura?
Princy Cavalcante: Só vou saber disso com certeza se me ver nessa situação.

Bruna Jones: Uma das novidades da temporada, foi confinar as mães dos participantes. A sua teria topado entrar no programa também? 
Princy Cavalcante: Minha mãe é maravilhosa, ela faria isso é muito mais por mim, graças a Deus!


Bruna Jones: Saiu na mídia que você teria alugado seu apartamento, já que ficaria confinada no reality. Como você resolveu esse probleminha?
Princy Cavalcante: Isso foi apenas uma brincadeira minha, estou em casa.

Bruna Jones: Acredita que se fosse uma edição "regular" do programa, você teria ficado mais tempo no reality? O que ficou faltando mostrar ao público sobre a Princy?
Princy Cavalcante: Não ficou faltando nada, não sai de casa para ganhar visibilidade as custar de expor meu corpo nem de histeria, e o público percebeu isso, portanto sou muito grata aos 30% que gostaram de mim e do meu jeito de ser.

Bruna Jones: Chegou a conferir os vídeos de sua participação no programa? Se decepcionou com algum colega de confinamento?
Princy Cavalcante: Assisti alguns vídeos da minha participação e dei muita risada de mim mesma, mas não deu tempo ainda de ver nada dos colegas.


Bruna Jones: Não posso deixar de fazer essa pergunta pelos rapazes de plantão: Chegou algum convite para posar nua?
Princy Cavalcante: Prefiro ganhar visibilidade pelo meu conteúdo e não expondo meu corpo.

Bruna Jones: E agora? Quais serão seus próximos passos aqui fora? O que os fãs podem ficar esperando?
Princy Cavalcante: Amo minha profissão, pretendo continuar nesse caminho , e amo meus fãs, estou tentando unir esses dois amores sem deixar nenhum deles sem atenção.

E ai? Curtiram? Antes de ir, a moça deixou um recadinho: "Queridos a melhor parte do bbb é o carinho dos fãs! Muito obrigada!"


Quem quiser agora, pode ir conversar um pouco mais com a moça, seguindo ela no twitter: Clique aqui! E no instagram é só procurar por "princycavalcante" Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário