terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x40 - Oswaldo Lot


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ator que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Oswaldo Lot, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como você decidiu que gostaria de fazer artes cênicas? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Oswaldo Lot: Através da minha carreira como modelo passei a ter interesse por interpretação na televisão e no cinema. Tive problemas com o meu sotaque do interior, eu também era bem tímido, além da dificuldade em pagar os cursos, ter contatos e material para apresentação.

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação quando recebe um novo roteiro?
Oswaldo Lot: Através do roteiro, conversas com o autor, diretor e colegas vou pesquisando, construindo a personagem imaginando, dando vida e forma no processo de criação.


Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito? E algum que você ainda não fez e que gostaria?
Oswaldo Lot: Ainda não tive a oportunidade de interpretar diversos personagens não! O meu favorito sempre será o próximo que irei fazer. Muitos eu gostaria de fazer!, mas nenhum específico, sempre é um novo desafio dar uma nova vida e personalidade a ser construída e vivida.

Bruna Jones: Falando em personagens. Qual foi o mais difícil que você já interpretou?
Oswaldo Lot: No filme "Rinha" de Marcelo Galvão interpretava um lutador de MMA e tive que lutar de verdade dentro da piscina vazia, tipo "Clube da Luta" e quebrei o nariz, como dizem tudo em nome da arte, do ofício e fé cênica.

Bruna Jones: Você acredita que com o passar dos anos, você se torna mais seguro para atuar?
Oswaldo Lot: Creio que com o passar dos anos ficamos mais seguros em tudo, mas quando estamos na ativa atuando, exercitando e praticando, sempre ficamos mais seguros, e com o tempo aquela ansiedade, novidade se acalma e você relaxa.


Bruna Jones: Além de atuar você também faz trabalhos como modelo. Como você faz para conciliar as duas profissões ao mesmo tempo?
Oswaldo Lot: Modelar e atuar caminham juntos, modelar também é interpretar! Não tenho nenhuma dificuldade em conciliar as profissões.

Bruna Jones: Você é um dos poucos artistas que hoje em dia consegue manter sua vida pessoa fora da mídia. Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"?
Oswaldo Lot: Acho que é por ter uma vida mais discreta, sou casado, tenho filhos, sou caseiro, valorizo muito o ser e não o ter, dedicado a projetos sociais, sou fundador presidente da associação "Elo Solidário", longe dos buchichos, festas, mídia e por não ser celebridade; tão famoso o assédio diminui a mídia que gosta e vive de pautas polêmicas de tititi.

Bruna Jones: Hoje em dia o que faz sucesso na televisão é os realities de confinamento como "A Fazenda" e o "BBB". Se você fosse convidado para participar, aceitaria?
Oswaldo Lot: Não sei, depende muito da proposta.


Bruna Jones: E tem novidades? Algo que possa compartilhar com a gente?
Oswaldo Lot: Estamos abrindo novos cursos gratuitos para pessoas carentes, além de nossa barraca do pastel e coco, na televisão por enquanto não tenho nada!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Meu recado é que tenham determinação, persistência, honestidade com seus valores éticos e moral. Nada é fácil, o fácil não é tão valorizado quanto o conquistado, fé e coragem uma hora você chega em seu objetivo." muito legal, né?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário