terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x38 - Rhett Fisher


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e hoje, é dia de entrevista internacional! Se você era criança ou adolescente em 2000, assim como eu, provavelmente você era fã da série "Power Rangers" e aqui no blog, a gente sempre gosta de saber o que o elenco das primeiras temporadas estão fazendo hoje em dia e por isso, o entrevistado de hoje é o querido Rhett Fisher, que interpretou o único Ranger exclusivamente americano. Quer saber o que ele anda fazendo? Vem conferir nossa conversa então!

Bruna Jones: Você possui uma carreira artística bem ampla. Como foi que você decidiu que queria desenvolver seu lado artístico?
Rhett Fisher: Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todos por acompanhar a minha música e carreira ao longo dos anos e me apoiando. Eu não estaria fazendo o que estou fazendo, sem todos vocês! Eu sempre fui envolvido na música, de alguma forma ou de outra, mesmo quando eu estava atuando. Eu estava sempre cantando e escrevendo músicas. Há tantos "altos e baixos" no ramo da música e acabou levou muitos anos para chegar a um lugar onde eu posso criar a música que eu quero e realmente ganhar dinheiro fazendo isso.

Bruna Jones: Você ganhou fama internacional ao participar da série "Power Rangers". Na época você tinha apenas 20 anos. Como foi para você lidar com toda essa fama tão cedo?
Rhett Fisher: Eu nunca senti a pressão da fama. Tudo o que eu sempre quis fazer era criar arte, e ser um "Power Ranger" foi uma maneira de fazer isso. Foi tão divertido ir aos sets todos os dias e fingir ser um super herói fodão. (Mesmo que eu tinha que usar spandex de vez em quando;) E o legado de "Power Rangers" é tão grande, porque depois de 16 anos, ainda tenho fãs que vem falar comigo sobre como o nosso show tocou suas vidas.


Bruna Jones: Qual a importância de "Power Rangers" na sua vida?
Rhett Fisher: Significa muito pra mim. Eu comecei recentemente a fazer algumas convenções, e eu não tinha ideia de quão importante o show foi e ainda é para as pessoas. Todos nós sentimos um grande senso de responsabilidade para com os fãs. Especialmente quando nós começamos a ouvir as histórias das pessoas sobre como "Power Rangers" tem ajudado eles em momentos difíceis ou como um episódio ou um personagem deu-lhes coragem quando eles estavam passando por uma fase difícil em suas vidas. Eu também tive a honra de conhecer as crianças na reunião da fundação "Make a Wish" e só recentemente encontrei uma das crianças do filme "Undiagnosed" (saiba mais aqui). Eu tenho a sorte de ter sido capaz de usar a fama de "Power Rangers" para dar às pessoas esperança. Essa é a coisa mais gratificante para mim no mundo.

Bruna Jones: Nos últimos anos você tem se dedicado mais na música. Qual foi o seu primeiro contato com a música?
Rhett Fisher: Por mais nerd que pareça, eu me inscrevi para coro musical na escola e eu não consegui parar de cantar desde então. É um testamento ao meu diretor do coro (Alan Rose), que me deu o meu amor pela música e as ferramentas certas para usá-lo de uma forma que nunca pensei que fosse possível. Ele realmente me deu a fundação e eu fui construindo em cima desta base através de muitos anos de tentativas e erros.

Bruna Jones: Atualmente você está com o "Project Dirty". Como foi que aconteceu este projeto?
Rhett Fisher: Acho que eu deveria dar a notícia de que "Project Dirty" não vai mais fazer música juntos. Tivemos uma incrível corrida, toneladas de álbuns, vídeos musicais, 3 singles gráficos e 3 singles com alta rotação nas rádios de todo o mundo. Micah e eu ainda somos grandes amigos, por isso não foi nada dramático que nos separou, foi apenas a hora de fazer algo diferente. E eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem o que tenho vindo a trabalhar sobre o ano passado. Eu sempre quis lançar um EP solo, mas nunca senti o momento certo para isso até agora.


Bruna Jones: Quais são as suas influencias na hora de compor músicas?
Rhett Fisher: Eu amo todos os tipos de gêneros de música. Pop, R&B, Dance, e até mesmo Country. É divertido pegar todas as coisas que eu amo de cada um desses gêneros e criar algo novo. A minha maior influência foi Michael Jackson. Eu queria muito ter visto ele em um show ao vivo!

Bruna Jones: Você acredita que as mídias sociais que temos hoje em dia beneficia mais o artista ou pode acabar prejudicando ao mesmo tempo que ajuda?
Rhett Fisher: Tenho certeza de que talvez isso não seja ótimo para algumas pessoas, mas para mim, é só ajudou. Quando eu estava com "Project Dirty", a mídia social foi o motivo que nós fizeram tão bem sucedidos como fomos. Ser capaz de falar com seus fãs e que eles saibam o que está vindo é essencial, especialmente se você é um artista independente.

Bruna Jones: Você possui o dom de atuar e de cantar. Já pensou em se envolver em filmes ou teatro musical? É algo que você consideraria fazer?
Rhett Fisher: Na verdade, eu fiz alguns espetáculos de teatro musicais ao longo dos últimos anos e foi uma explosão! Às vezes as pessoas me perguntam se eu estou interessado em fazer mais alguns programas de TV ou se estou fazendo algum filme, e minha resposta é sempre sim. Mas algo que eu não acho que as pessoas percebem é que ter uma carreira de música em tempo integral é um trabalho de 7 dias por semana, trabalho de 24 horas. Eu estou constantemente fazendo sessões no estúdio com vários artistas e produtores, viajando para fazer shows, respondendo a e-mails de marcas e gestores, e chegando com conceitos de músicas e idéias para instrumentação.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Rhett Fisher: Eu nunca fui ao Brasil, mas eu sempre quis ir. Ouvi dizer que é bonito! Me avisem se eu puder ficar no sofá de alguém! Haha!

Bruna Jones: E tem alguma novidade vindo em breve? Algo que você possa adiantar para a gente?
Rhett Fisher: Sim! Atualmente, estou trabalhando em músicas para o meu primeiro EP solo. Tenho trabalhado  om estreita colaboração com a minha gerente (Maria) e algumas marcas incríveis e produtores na Itália para chegar a algumas músicas que eu sinto representar o som que eu quero alcançar. Vai ser uma espécie de música de dança, mas com grandes melodias e ritmos do funk. Se você for no iTunes e digitar "Rhett Fisher", você poderá ouvir algumas músicas que eu estive "participando" recentemente. Eu estou esperando que o EP será feito até o final deste ano ou início do próximo ano.

E se você pensa que a nossa entrevista acabou por ai, ele ainda mandou um recadinho para a gente, olha só: "Oi Brasil!!!! Obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos. E obrigado Bruna Jones pela entrevista. Algum dia eu espero ir ao Brasil para conhecer todos vocês! Eu lhes desejo o melhor!"


E quem quiser saber mais sobre o rapaz, basta acompanhar suas novidades no instagram AQUI, no twitter AQUI e no facebook AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário