segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BBRA: 4x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Wind Of Change


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Como poder do último desafio semanal, Caio acabou se tornando líder e ainda recebeu imunidade para os dois paredões seguintes. Gustavo acabou ficando imune neste e no próximo paredão, enquanto Thiago pode indicar alguém ao paredão. O rapaz indicou Priscila, Marlon acabou indo pela indicação do líder e Carmen foi pelo voto da maioria dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Carmen diz que podem mandar ela para a berlinda quantas vezes quiserem, que a terceira idade inteira está junto com ela nessa jornada. Caio diz que com certeza, que se alguém quiser vencer terá que passar pelos paredões e que precisa ser confiante o suficiente para encarar tudo isso. A senhora diz que ela está, que confiança é seu nome do meio e que não tem nada do que façam para que ela se sinta menor que qualquer um. Thiago diz para Gustavo que não está entendendo nada do discurso de Carmen e questiona se alguém fez alguma coisa para ela. O rapaz responde que eles lhe indicaram ao paredão e provavelmente ela não esperava por isso.


Priscila diz que também está com Carmen, que agora já tocou o foda-se e que não vai mais ficar lamentando ir ao paredão. Natany diz que é melhor aceitar mesmo que vai doer menos. Priscila diz que adoraria ir ao paredão com ela e Natany responde que sempre existe uma nova oportunidade a cada semana, que ela só precisa desistir da prova do líder que ela topa. Priscila diz que não vai desistir de nada, mas que espera que esse paredão ainda aconteça. Natany responde que está dando a oportunidade dele acontecer, que ela é quem está fugindo da briga.

Na academia, Gustavo questiona quem eles acham que vai ser eliminado no paredão de terça e Caio diz que está dificil saber, mas que apostaria em Marlon. Barbara acha que Carmen pode acabar saindo dessa vez por estar mostrando ser uma pessoa que não era. Caio diz que ainda assim, Marlon está jogando um contra o outro. Thiago diz que nessa altura do jogo, todos estão jogando e Caio responde que estão, mas não baixando o nível ou fingindo ser o que não é, que só algumas pessoas acham que conseguem enganar o público.


Natany diz para Carmen que ela vai continuar no programa por ser verdadeira e a senhora responde que com certeza ficará, que não tem como ela acabar perdendo para Priscila ou Marlon. A moça diz que ambos possuem uma grande conta para pagar com o público e a senhora concorda dizendo que todos vão ser julgados ainda. No quarto rosa, Marlon diz para Priscila que ela não pode ficar abaixando a cabeça não, que ela precisa ir para o ataque. A moça diz que por causa dele que ela quase comprou briga com quem não devida e o rapaz diz que ao se desculpar, ela acabou colocando Barbara ainda mais em evidencia.

Priscila diz que não vai mais seguir os conselhos dele e o rapaz diz que o problema é dela, que quem vai acabar sendo eliminada é ela. Antes de ir dormir, Caio está na varanda sozinho pensando, até que Barbara encontra o rapaz. Ele questiona se ela imaginava chegar tão longe assim na competição e a moça diz que não tinha ideia nem que entraria na casa, muito menos que ficaria todo esse tempo. Caio diz que é engraçado, que no começo é bem dificil acompanhar o ritmo dos demais, que é muita gente falando ao mesmo tempo, mas conforme o tempo vai passando, vai se criando um vazio na casa.


Caio diz que está feliz por ter sido chamado ao programa e ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história e além de tudo, ter encontrado Barbara no programa. A moça concorda e diz que mesmo que se eles participassem de uma outra temporada, cada uma delas é única. Caio questiona se ela olharia pra ele se não tivessem se conhecido na casa e a moça responde que é ele quem não iria querer nada com ela fora, já que todo jogador de futebol é cercado de mulheres.

Carmen diz quem deve ser eliminado amanhã: "Olha Bial, qualquer um dos dois que for eliminado para mim está bom, viu? Ninguém aqui representa nenhuma ameaça pra mim, eu tenho meu público, minhas pessoas e sei que na hora do meu julgamento eu vou ser bem recebida pela minha galera. Sinceramente, olha... Qualquer um dos dois... Não tenho empatia por nenhum deles, mas também não odeio ninguém, viu?"


Na manhã seguinte, Priscila diz para Caio que espera que não exista problema nenhum entre eles. O rapaz diz que não, que até o momento ela não fez nada contra ele. A moça diz que fica feliz em saber, já que ela não possui muitas pessoas próximas dela na casa. O rapaz responde que entende, mas que ela precisa saber que na lista de pessoas votáveis dele, ela seria uma das próximas escolhas, que não tem como ele votar na Barbara, Gustavo e Thiago. Priscila diz que sabe disso e que jamais cobraria isso dele, que tudo o que ela quer é ter com quem conversar para não ficar isolada na casa. Caio diz que ela não precisa se preocupar com isso, que enquanto ela tratar bem as pessoas, não tem porque ela não ter esse retorno.

Marlon diz quem deve ser eliminado amanhã: "Eu acredito que a Priscila já está fazendo hora extra aqui na casa, essa menina nunca contribuiu para nada aqui dentro e nem para o entretenimento do jogo, já que ela sempre teve medo de jogar. A Carmen pelo menos está mostrando para o que veio e eu estou aqui, pronto para batalhar nessa reta final. É hora do jogo, é hora de dar a cara a tapa e não de ficar se escondendo ou se fazendo de vitima."


Durante a tarde, os participantes ficam especulando sobre algum artista que pudesse fazer um show no confinamento e Carmen diz que adoraria ver um show do Sidney Magal na casa. O resto dos participantes dão risada e Barbara responde que a senhora iria se aproveitar do cantor. Ela responde que com certeza, que jogaria calcinha e tudo. Caio diz que esse era o Wando e que ele já morreu. Carmen diz que não se importa, que o Sidney também iria adorar.

Priscila diz quem deve ser eliminado amanhã: "Acho que a Carmen deveria ser eliminada, ela está finalmente mostrando ser quem ela realmente é, uma pessoa desagradável, que não se importa com os demais... Embora o Marlon também esteja se saindo uma pessoa terrível aqui na casa, querendo manipular as pessoas... Qualquer um dos dois que for eliminado fará bem ao confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wind Of Change, faz referência a música da banda Scorpions).

5 comentários:

  1. Se Priscila puxar para o lado de Caio,Barbara e cia eu aviso que Carmen vai ficar em primeiro na minha lista de favoritismo.

    ''Barbara diz que não imaginava que chegasse até ali'', estou esperando sentado ela em um paredão.

    ResponderExcluir
  2. não estou gostando da Barbara e cia acho q eles vão escapar dos paredões até só sobrar só uma de Carmen,Natany e Priscila sinceramente gostaria de ver o embate de Natany e Priscila só no último paredão tipo Viviane Araújo e Nicole bahls (a fazenda 5) gostaria de Carmen Natany e Priscila si unindo contra Barbara e cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver Carmen Natany e Priscila si unindo*****

      Excluir
  3. Aff Já vi q Barbara e cia vai escapar dos paredões até afinal e dois desse grupo vai estar na final

    ResponderExcluir
  4. Priscila não contribui para o entretenimento do programa? Oi? Priscila é a protagonista dessa edição,junto com Denise e Suzana.

    ResponderExcluir