terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x33 - Ronan Oliveira


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve confinado na décima sexta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando do querido Ronan Oliveira. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Antes de entrar no "Big Brother Brasil" você estava estudando filosofia. O que te fez despertar o interesse por esse curso?
Ronan Oliveira: Eu sempre gostei de filosofia, mesmo antes de saber do que se tratava, além disso, sempre tive interesse pela área de humanas. E como introdução à vida acadêmica acho que não poderia ter sido outro curso.

Bruna Jones: Algumas pessoas acreditam que o estudo da filosofia pode mudar a vida de uma pessoa. Você concorda com isso? Aliás, você pretende retomar os estudos agora que o confinamento acabou? 
Ronan Oliveira: Sim, eu mesmo mudei muito, me despindo de muitos dos meus preconceitos e certezas por meio do estudo da filosofia. Claro que também adquiri outros, que talvez só não sejam covardemente nocivos. Tenho um projeto de vida para quando eu estiver com 40 anos de idade, é para ele que eu vou me dedicar. Claro que um curso universitário faz parte disso.


Bruna Jones: Quando foi noticiado a entrada de um estudante de filosofia no reality, muita gente ficou surpresa, já que não é um perfil de participante comum do programa. Você acredita que existe algum tipo de preconceito de pessoas que julgam mal o programa?
Ronan Oliveira: Eu era um estudante, mas vale lembrar que tínhamos um doutor em filosofia no programa. Acredito que o preconceito quanto ao programa se dá pelo fato de vermos no pequeno microcosmo "BBB" os problemas que acontecem no macro. Enxergamo-nos nas pessoas que competem, e a competição simula tudo de bom e ruim que fazemos aqui, como a mentira, corrupção, intriga, mas também amizade, companheirismo e amor.

Bruna Jones: E o que te fez encarar o desafio de ficar confinado com pessoas que você nunca viu antes? Você se arrepende de alguma coisa que tenha feito ao longo do confinamento?
Ronan Oliveira: Como disse, tenho um plano e o "BBB" me ajudou nisso. Mas o maior desafio era a falta de informação, estar com estranhos não me assusta, adoro conhecer pessoas. Apenas me arrependo de ter indicado Harumi ao paredão.

Bruna Jones: No começo do programa meio que te colocaram como vilão da temporada, não deu certo, afinal você saiu de lá como terceiro colocado. Você sentia lá dentro que talvez estivesse sendo visto de maneira errada? E inclusive, como você lida com o público aqui fora.
Ronan Oliveira: Eu imaginava que poderiam me ver como uma pessoa má. Disseram-me que eu tinha um coração mau, mas eu tinha que ir até o fim defendendo minhas verdades, então faria tudo do mesmo jeito. O carinho do público é maravilhoso, não tem preço.


Bruna Jones: O tema da temporada era a convivência de diversas gerações. Você acredita que houve esse baque, esse conflito de ideias ou não, as idades não influenciaram em nada ao longo do jogo?
Ronan Oliveira: Acho que sim, aconteceu esse embate, foi sutil, mas a prova é que no fim existiu a chance de duas gerações distantes se tornarem campeãs.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Ronan Oliveira: Parece que vai sair um filme, um projeto legal, cruzem os dedos para dar certo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O único recado que deixo é que não dá pra parar e ficar esperando as coisas chegarem. Temos que nos apoderar de tudo que nos é direito. Pegar as rédeas da nossa vida e levá-la onde mandam nossas verdades, esperar que as coisas aconteçam sem agir não te dá o direito a elas." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @oficialronanliveira no Facebook, @ronanoliveira_ no Twitter e @oficialronan no Instagram. Para contatos profissionais, é só usar o número (41) 9672-6538 ou enviar um e-mail para contato@ronanoliveira.com.br, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário:

  1. Parabéns Brothers tudo de melhor na sua vida, tu independente de fama foi e será amigo, logico se tu quiser rsrs beijo no coração

    ResponderExcluir