sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BBRA: 5x27 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Never Ever Getting Back Together


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Helena acabou sendo eliminada depois de ser excluída e indicada pelos próprios participantes de sua equipe. Camilla e Paulo começam a ensaiar se tornar o segundo casal do confinamento, enquanto os homens do time verde comemoram o fato de Giacomo ser o líder da semana, impedindo que dois deles acabarem indo para o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os homens do time verde seguiram comemorando. Giacomo diz que se eles queriam colocar dois deles no próximo paredão, vão ter que esperar, já que agora ele é líder. Luana diz que liderança não é eterna e que em algum momento a sorte deles vai acabar. O português responde que é para a moça ficar de boa, caso contrário é ela quem vai ao paredão. Luana responde que não quer ir, que ela quer enfrentar junto com ele e que sabe que eles não lhe indicariam, já que isso significaria deixar o time rosa na frente da competição. Carlos diz para Lennie que a moça tem razão. Giacomo responde para ela torcer para nenhum dos outros dois homens vencer o desafio semanal.


A moça diz que está cansada de discutir com ele quando que na verdade ele não tem nada de importante para dizer, ela então, lhe deixa falando sozinho e segue para dentro da casa. Duan diz que essa foi a melhor resposta que ela poderia ter dado e que ela tem razão sobre não ser indicada. A moça diz que está torcendo muito para que qualquer um do time rosa vença o desafio, já que está com medo de que o amigo acabe sendo indicado só para lhe atingir. Duan diz que ela não precisa se preocupar, que ele não tem medo de ir ao paredão.

Aurora diz que agora ela ou Carla devem ser as próximas indicadas. A moça questiona o motivo e ela responde que o time verde está só atacando as mulheres da equipe azul. Carla responde que não acredita que eles sejam os próximos alvos, que agora eles devem mirar na equipe rosa por estarem com o mesmo número de integrantes que eles. Sérgio diz que acredita que eles podem acabar indicando a Luana, caso eles consigam o poder do desafio semanal.


Enquanto isso, na academia, Douglas fica malhando até que Débora se junta ao rapaz. Depois de algum tempo em silencio, a moça questiona o motivo dele estar sempre afastado e criticando os demais. Douglas diz que a primeira coisa que ele aprendeu no confinamento é que lá é cada um por si e que não tem como ser diferente. A moça diz que não concorda, que ter amigos é importante. Douglas questiona o que ela faria se tivesse que indicar entre Camilla e Thuane. Débora diz que ninguém sabe se esse dia chegará. Douglas diz que é uma possibilidade da qual ela deveria se preparar.

Débora diz que não conseguiria viver pensando apenas no pior, que a jornada é longa e que ficar sozinho não deve ser fácil. Douglas diz que não está criticando a maneira que ela está jogando e que não entende o motivo dela estar criticando ele. Débora diz que não estava criticando, que apenas estava conversando por não gostar de ver ele sozinho pelos cantos. Douglas diz que já faz quase um mês que ele está assim e que pode muito bem sobreviver mais dois.


Carla vai até o quarto do líder e lá, avisa ao rapaz e Lennie que se por acaso eles também conseguirem o desafio semanal ela gostaria de entrar para o time deles. Giacomo questiona o motivo pelo qual eles deveriam aceitar ela na equipe e a moça responde que além de ser uma das pessoas mais inteligentes, ela também pode fazer com que outros participantes votem de acordo com sua vontade. O português diz que isso são apenas motivos para fazerem com que ele indiquem ela novamente ao paredão. A moça diz que se fizerem isso ela volta, já que recebeu o apoio do público até o momento.

Na manhã seguinte, Camilla questiona Paulo se os dois deveriam conversar sobre o que aconteceu na última festa. O rapaz sorri e diz que os dois estão apenas aproveitando o momento. A moça responde que estava com medo deles não estarem na mesma página e ele diz que ela não tem com o que se preocupar, que os dois ainda vão aproveitar muito nos próximos meses.


Samuel entra no confinamento para apresentar o desafio semanal e o apresentador avisa que Giacomo não poderá competir e para o desafio ficar igual para todas as equipes, o time verde ainda deve excluir uma pessoa. Todos os homens querem que Luana não faça, mas a moça diz que só matando ela. Hotaru acaba sendo a escolhida para ficar de fora, enquanto a equipe rosa precisa excluir duas pessoas do desafio. Thuane e Camilla são as escolhidas para ficarem de fora da prova. O apresentador então, dá inicio ao desafio.

Desafio Semanal: A prova era uma escalada para ser completada no menor tempo possível. O percurso tinha nível de dificuldade para atrapalhar os participantes. Aurora se atrapalhou no inicio da prova, enquanto Thuane diz que fez bem em ficar de fora da prova, Hotaru concorda com a moça. A maioria dos participantes conseguem se dar bem no desafio, mas é Luana quem consegue ser a mais rápida na atividade e acaba vencendo o desafio.


Samuel parabeniza a moça e diz que ela precisa se preparar para a grande decisão no domingo. A moça questiona algumas coisas sobre o poder que recebeu e o apresentador responde que Bial dará todas as respostas que ela quer saber no domingo. Duan e alguns outros participantes comemoram a vitória dela, enquanto Giacomo reclama dos homens terem deixado ela competir e de Hotaru por não ter voz ativa. Carlos diz que não tinha como não deixar ela competir, que eles iriam ficar fazendo barraco ali até o final da temporada.

Giacomo responde que se fosse o caso, deveriam, mas que pelo menos isso significa que o pessoal ali está imune por uma semana novamente e que agora eles podem focar em começar a destruir o time rosa ou finalizar com o azul. No quarto do líder eles ainda ficam especulando quem a moça ira trocar de equipe. Giacomo responde que ele não será, já que é líder. Lennie acha que será ele, já que ele foi o responsável por eliminar Helena do programa e que até agora Carlos não bateu de frente com a moça. O rapaz diz que até domingo vai ser dificil aguentar ficar no suspense.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Never Ever Getting Back Together, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

5 comentários:

  1. Acho que a Luana vai tirar o Lennie da equipe. O João Hugo me disse que nao tinha mais loiro na casa, mas tem sim. É o Paulo, é?

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem uma Natany dependente das provas, a corajosa gritou aos quatro ventos que queria ir ao paredão mas no fim estava com o cú na mão.
    Porque eu reparo bem nas atitudes quando é para decidir meu voto.

    Carla,minha comadre, já querendo se juntar ao panelaço dos homens do time verde, rainha que corre pro lado que tem mais vantagem.

    https://media.tenor.co/images/d42df73be2e0c33c55dccc7bc40d5215/raw
    Querido Giacomo, mande o Duan para o paredão, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: sabe que ela é um dos próximos alvos e tá atirando pra todo o lado.

      Excluir
  3. Luana rainha,lacra mesmo.
    Gostando cada vez mais do Douglas.

    ResponderExcluir