quinta-feira, 9 de março de 2017

BBRAAS: 1x47 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Just Like Fire


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa da semana que tem como tema o fundo do mar. As moças se animam com a produção da festa, enquanto os rapazes ainda estão tensos com os últimos acontecimentos. Diana puxa Raphael para dançar e diz que eles precisam aproveitar um pouco as coisas, que os últimos dias foram bem tensos para eles. Raphael diz que ficaria mais tranquilo se soubesse que a liderança seria de um deles. Diana diz que também gostaria de ter certeza disso, mas que eles não podem controlar o futuro, só o agora e que agora ela quer se divertir.


Mariana e Adriana se aproximam de Alice e Barbara para se divertirem, até que Leandro também se aproxima e diz para as meninas tomarem cuidado com Mariana, que ela está querendo apenas lhes usar como palco. Barbara agradece o conselho, mas diz que ele não precisa se preocupar com o que acontece entre elas, que ela está bem ligada com tudo. Leandro diz que depois não é para ela dizer que não foi avisada. A loira volta a dizer que já entendeu, enquanto Mariana já manda ele ir tomar cuidado da própria vida.

Leandro responde que faz o que bem entender dentro do programa e Mariana responde que é por isso que ele já levou uma na cara, que para levar duas não vai demorar muito. O rapaz questiona quem é que vai tentar a sorte e ela diz que é só uma questão de tempo. Leandro sai dando risada e Adriana diz para elas não deixarem o mal amado estragar a noite delas. As moças voltam a dançar e Mariana tenta se explicar para Barbara, mas a moça diz que neste momento ela só quer saber de se divertir, independente do jogo, que amanhã as coisas voltam ao normal.


Gustavo conversa com Cristiano e diz que está apenas tentando mostrar pra ele o lado certo da briga que está acontecendo no confinamento. O rapaz diz que não quer estar de lado nenhum de briga alguma, que ele quer ser que nem as meninas que estão lá apenas curtindo e vivendo um dia de cada vez. Gustavo diz que esse pensamento fará com que ele acabe sendo eliminado. Cristiano diz que já foi eliminado do programa uma vez e que ele sobreviveu ao fato, que ele pode sobreviver novamente. Gustavo diz que ele não está mais reconhecendo o rapaz e ele responde que talvez nem ele esteja reconhecendo a si próprio.

Leandro vai conversar com Carlos, tentando criar uma aliança e o rapaz acaba dando risada. Carlos diz que os dois não possuem absolutamente nada em comum para criar qualquer tipo de relação dentro do confinamento, que a única coisa que ele pode lhe oferecer é respeito e nada mais. Leandro responde que o casal não vai pensar duas vezes antes de lhe trair por beneficio próprio. Carlos responde que não tem a menor dúvida sobre isso, mas que no momento eles podem muito bem se beneficiar do jogo um do outro.


Barbara vai conferir como Cristiano está se sentindo e o rapaz responde que ainda está abatido pela falta de Giuliano. A moça responde que entende o sentimento, mas que ele não pode ficar assim, que o rapaz não iria querer lhe ver chateado dentro do confinamento. Cristiano responde que Giuliano iria querer ver ele brigando com todo mundo por causa dele. Barbara dá risada e diz que provavelmente iria querer mesmo, mas que ele deve viver a vida que ele quer e não da maneira que os outros querem que ele viva, que ele mais que todos deveria saber disso.

Sarah se diverte na pista e Leandro também tenta conversar com ela. A moça diz para ele parar de desespero, que se ele tiver que ir no paredão novamente, ele irá... Se tiver que ir embora, não tem nada que faça ele ficar... Que ele deveria estar bem mais confiante por ter sobrevivido em vários ao invés de mendigar apoio dos outros. O rapaz diz que ela não faz ideia de como é ruim estar lá dentro sozinho. A moça responde que todos eles estão sozinhos, independente de estarem no programa ou não. Que ele precisa começar a aceitar isso para finalmente se libertar...


Na manhã seguinte, Sarah e Barbara conversam de Leandro ficar desesperado na festa querendo se aliar com todo mundo. Carlos escuta a conversa e participa dizendo que ele tentou o mesmo com ele. Sarah diz que se bobear, ele tentaria se juntar até com Diana e Raphael. Carlos responde que não duvida de nada lá dentro, enquanto isso, Cristiano conversa com Alice e disse que teve uma boa conversa com Barbara na noite anterior e que ele vai levar a sugestão dela em frente, que só assim ele poderá voltar a se divertir lá dentro. Alice diz que ele precisa fazer isso mesmo, que ainda tem muito tempo de jogo para ele ficar nos cantos chateado.

AO VIVO: A disputa foi dividida em duas etapas: a primeira coletiva e a segunda individual. Os 11 participantes ficaram divididos em três carros e, caso alguém desista, todos os integrantes devem sair do carro e saem da disputa. Por fim, quando restasse apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputavam a liderança entre si. A divisão ficou assim: Adriana, Diana, Gustavo e Leandro. Alice, Mariana e Raphael. Barbara, Carlos, Cristiano e Sarah.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just Like Fire, faz referência a música da cantora P!nk).

4 comentários: