terça-feira, 2 de junho de 2020

Bruna Entrevista: 9x42 - Léo San


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? O nosso convidado de hoje é um querido! O ator e modelo Léo San vem conversar com a gente sobre as suas experiências na profissão, seus projetos e também revela se aceitaria participar de um reality show, será que sim? Vem conferir tudo isso e mais um pouco, comigo, a partir de agora!

Bruna Jones: Qual foi o seu primeiro contato com o mundo das artes cênicas? O que te motivou a fazer disso uma carreira?
Léo San: Eu era modelo e tinha uns amigos que eram modelos que faziam teatro e me chamaram, ai eu fui e gostei da experiência de viver outras pessoas, outras personalidades. Acabei me apaixonando e me formando como ator, fazendo várias peças e enfim, foi ai o meu primeiro contato.

Bruna Jones: Você já teve a oportunidade de trabalhar em grandes projetos da televisão e do teatro, mas antes disso, quais foram as principais dificuldades que você encontrou até chegar aqui?
Léo San: Eu sou de uma origem muito humilde, moro na Rocinha e aos doze anos tive que começar a ajudar a minha mãe, depois que os meus pais se separaram, então foi muito difícil por ter que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, trabalhava tomando conta de carro em um shopping próximo daqui, trabalhei em hotel, em golfe clube, mas meu sonho mesmo era me tornar jogador de futebol, mas ai como não deu certo, acabei indo para o mundo da moda até começar a fazer o teatro, peças, novelas e chegar até onde cheguei hoje em dia.


Bruna Jones: Além de atuar, você também trabalha como modelo, não é mesmo? Você acha que ambas as experiências profissionais podem acabar ajudando uma a outra na hora de trabalhar?
Léo San: Eu acho que qualquer carreira agrega na carreira de ator, pelo fato do ator ser tudo. Mas... Existe um certo tipo de preconceito com quem é modelo de que muitas vezes é só um rostinho bonitinho, o corpo e que não tem talento, está ali apenas por ser bonito, que não tem talento e não é bom, tem esse preconceito. Mas isso com o tempo, com trabalhos e experiências, você vai aparecendo e as pessoas vão vendo que você realmente está ali por ser bom, por ter talento e por ter estudado, não só por ser bonito, até porque, o bonito só aparece uma vez e depois some, se não tiver talento.

Bruna Jones: Muitos atores quando mais jovens possuem um histórico de timidez e até são um pouco introvertidos, isso vai mudando conforme os anos vão passando... Como foi para você? Você é uma pessoa extrovertida?
Léo San: Hoje em dia eu me considero extrovertido, mas eu já fui muito tímido, o teatro me ajudou muito a me soltar, mas sempre que eu piso em um palco ou até mesmo gravando eu sempre entrei no personagem, então acabo esquecendo o lado da timidez, mas hoje em dia eu já não sou mais tão tímido quanto eu era, hoje me considero bem mais extrovertido.

Bruna Jones: Artisticamente falando, o que te inspira?
Léo San: O que me inspira é poder estar atuando, ler um texto, estudar... Isso me inspira muito.


Bruna Jones: Você já teve a oportunidade de dar vida para alguns personagens, mas ainda existe algum tipo de papel que você não tenha feito e que adoraria fazer?
Léo San: Eu gostaria muito de fazer um musical, seria desafiador... Ou um personagem em um filme ou em uma novela, que cantasse ou dançasse, algo deste tipo.

Bruna Jones: Trabalhando como modelo, qual foi a melhor experiência que a profissão te trouxe?
Léo San: Conhecer outros países e outras culturas, isso pra mim foi muito enriquecedor.

Bruna jones: Como ator, qual foi o personagem mais difícil que você teve que interpretar e por qual motivo que ele foi difícil?
Léo San: O mais difícil com certeza foi uma participação que eu fiz em um clipe e o personagem tinha que estuprar uma mulher, então isso acabou sendo muito difícil para mim, mesmo estando no personagem, ali naquele momento é uma coisa muito pesada, a gente vive aquela emoção ali na hora, então é muito pesado, muito sujo, uma coisa que eu acho inadmissível uma pessoa que faz sexo com outra pessoa sem o consentimento. Então pra mim isso foi o mais difícil, ter que fazer esse personagem.   


Bruna Jones: Hoje em dia o maior sucesso da televisão brasileira são os programas de confinamento, se você fosse convidado para uma “A Fazenda” ou “BBB”, você aceitaria participar?
Léo San: Bom, eu já fui convidado duas vezes para o Big Brother Brasil e não aceitei por estar com outros projetos, uma peça em cartaz e não achei que o momento era oportuno. Hoje em dia eu já não sei, no momento eu não aceitaria agora, mas mais pra frente, talvez...

Bruna Jones: Infelizmente o coronavírus está atrapalhando as vidas de milhares de pessoas ao redor do mundo deste o último mês, mas ainda assim, tem novidades suas vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
Léo San: Sim, sim... Tem a nossa peça "Boteco da Rodada - A Comédia" que já tinha até datas marcadas, mas por causa desse coronavírus eu não sei como vai ser, pelo o que eu vi vão ser alguns meses sem teatro, sem cinema, sem aglomerações, então por enquanto estamos sem datas, mas iremos retornar. Na peça, o dono do boteco é o Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel dos Trapalhões, tem o Edilson Silva que é apresentador de um programa esportivo na Band que se chama "Os Donos da Bola", a Juliana Kelling e o Lucas Figueredo. Tem também uma série chamada "Horas de Fúria" que iremos começar a rodar assim que acabar essa pandemia, vai ser em uma cidade próxima aqui do Rio de Janeiro, uma série de terror/suspense, um projeto bem bacana e bem legal. Novelas não tem nada certo, mas tem coisas boas vindo por ai.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Neste momento que estamos passando, fiquem em casa, tenham paciência que dias melhores vão vir, tudo vai dar certo." E para quem quiser continuar acompanhando o trabalho dele nas redes sociais é só procurar po @leo_san_oficial no Instagram, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acompanho a carreira dele desde Haja Coração. Em A Dona do Pedaço arrasou ao lado do Duda Nagle como Jasmim! Além de lindo é super talentoso e extremamente simpático com seus fãs. Espero poder vê-lo em breve novamente na TV!

    ResponderExcluir