Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir uma nova entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje ganhou repercussão nacional ao participar da segunda temporada do "Power Couple Brasil" da Record, estou falando do empresário e querido, Mateus Boeira. Vem conferir um pouco de como foi essa experiência para ele e muito mais!
Bruna Jones: Em 2017 você ganhou fama nacional ao participar da segunda temporada do "Power Couple Brasil", até então você não era uma pessoa pública, trabalhava somente nos bastidores como empresário. Você chegou a ter algum tipo de receio em aceitar o convite e ter que lidar com esse "pós-artístico" que ele geraria?
Mateus Boeira: Sim, pois não sabia qual seria a aceitação do público com a minha pessoa.
Bruna Jones: Apesar de ser empresário e acompanhar os bastidores de programas de televisão, imagino que tudo aquilo ainda era novidade pra você [o fato de ficar confinado em reality], então, como foi para você de repente estar sendo vigiado 24 horas por câmeras e tendo que conviver com pessoas que até então você não conhecia?
Mateus Boeira: Foi bem difícil pois ali eu tinha que lidar com o ego de todos os famosos e tentar ser um mediador não só para o público e sim também para com os participantes, por que de certa maneira você tinha que fazer alianças lá dentro para não ser eliminado.
Mateus Boeira: Muitas coisas na verdade, o mais chato era expor sua vida pessoal dentro do confinamento, pois discussões e diferenças que existiam dentro de casa, agora o mundo inteiro saberia, inclusive as ideias diferentes entre o casal.
Bruna Jones: A sua temporada ainda foi marcada por uma exibição diferente, a exibição era totalmente gravada e editada com episódios semanais ou invés de episódios diários. Além disso, vocês não precisavam se preocupar com o público assistindo todas as conversas e intimidades 24 horas por dia. Isso te ajudou a ficar mais confortável lá dentro?
Mateus Boeira: Ajudou um pouco mais, mas as gravações eram diárias e você não sabia o que seria passado e a edição só favorece aqueles que eles realmente querem.
Bruna Jones: Ainda tendo em mente a pergunta anterior, você acha que o formato sendo gravado e não exibido 24 horas, pode ter te prejudicado de alguma maneira? Você acredita que participar da atração foi uma experiência positiva na sua vida?
Mateus Boeira: Não, eu acho que o que prejudicou foi o fato de não deixar o público escolher quem ficava e quem saia, e sim os próprios participantes. Sim, foi positiva. Aprendi que não dá para confiar em ninguém quando se envolve dinheiro.
Mateus Boeira: Não sei, a proposta teria que ser boa.
Bruna Jones: Quem te acompanha nas redes, sabe que você tem uma paixão muito grande pelo futebol, não é mesmo? Como foi que você acabou se interessando pelo esporte? Tem pretensão em dar continuidade na área?
Mateus Boeira: Desde pequeno joguei em alguns lugares e procuro sempre estar atualizado com as coisas de futebol. Adoro esportes. Cheguei no "Amato FC" através de um amigo que me chamou, entrei no time e estou lá fazem três anos, é um time amador formado há 40 anos e leva o nome de seu fundador Dr. Amato, médico e fundador do time.
Mateus Boeira: Estou participando de um projeto social passando um pouco do meu conhecimento na área esportiva para crianças carentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário