segunda-feira, 25 de março de 2024

Bruna Entrevista: 13x08 - Mateus Boeira


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir uma nova entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje ganhou repercussão nacional ao participar da segunda temporada do "Power Couple Brasil" da Record, estou falando do empresário e querido, Mateus Boeira. Vem conferir um pouco de como foi essa experiência para ele e muito mais! 

Bruna Jones: Em 2017 você ganhou fama nacional ao participar da segunda temporada do "Power Couple Brasil", até então você não era uma pessoa pública, trabalhava somente nos bastidores como empresário. Você chegou a ter algum tipo de receio em aceitar o convite e ter que lidar com esse "pós-artístico" que ele geraria?
Mateus Boeira: Sim, pois não sabia qual seria a aceitação do público com a minha pessoa.

Bruna Jones: Apesar de ser empresário e acompanhar os bastidores de programas de televisão, imagino que tudo aquilo ainda era novidade pra você [o fato de ficar confinado em reality], então, como foi para você de repente estar sendo vigiado 24 horas por câmeras e tendo que conviver com pessoas que até então você não conhecia? 
Mateus Boeira: Foi bem difícil pois ali eu tinha que lidar com o ego de todos os famosos e tentar ser um mediador não só para o público e sim também para com os participantes, por que de certa maneira você tinha que fazer alianças lá dentro para não ser eliminado.


Bruna Jones: Aliás, qual era a coisa que vocês eram obrigados a fazer dentro do confinamento que você acabou se desgastando rapidamente ou que fazia contra a sua vontade? 
Mateus Boeira: Muitas coisas na verdade, o mais chato era expor sua vida pessoal dentro do confinamento, pois discussões e diferenças que existiam dentro de casa, agora o mundo inteiro saberia, inclusive as ideias diferentes entre o casal. 

Bruna Jones: A sua temporada ainda foi marcada por uma exibição diferente, a exibição era totalmente gravada e editada com episódios semanais ou invés de episódios diários. Além disso, vocês não precisavam se preocupar com o público assistindo todas as conversas e intimidades 24 horas por dia. Isso te ajudou a ficar mais confortável lá dentro? 
Mateus Boeira: Ajudou um pouco mais, mas as gravações eram diárias e você não sabia o que seria passado e a edição só favorece aqueles que eles realmente querem.

Bruna Jones: Ainda tendo em mente a pergunta anterior, você acha que o formato sendo gravado e não exibido 24 horas, pode ter te prejudicado de alguma maneira? 
Mateus Boeira: Não, eu acho que o que prejudicou foi o fato de não deixar o público escolher quem ficava e quem saia, e sim os próprios participantes. 


Bruna Jones: Olhando hoje, sete anos depois da sua participação no programa, você acredita que foi uma experiência positiva na sua vida? 
Mateus Boeira: Sim, aprendi que não dá para confiar em ninguém quando se envolve dinheiro. 

Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de um novo reality show, você aceitaria ou acha que a experiência no "Power Couple Brasil" já foi o bastante? 
Mateus Boeira: Não sei, a proposta teria que ser boa.

Bruna Jones: Quem te acompanha nas redes sociais, sabe que você tem uma paixão muito grande pelo futebol, não é mesmo? Como foi que você acabou se interessando pelo esporte? 
Mateus Boeira: Desde pequeno joguei em alguns lugares e procuro sempre estar atualizado com as coisas de futebol. Adoro esportes. 


Bruna Jones: Atualmente além e fazer eventos beneficentes, você também joga no "Amato FC", não é mesmo? Como foi que você acabou chegando no clube? Tem pretensão em dar continuidade na área esportiva? 
Mateus Boeira: Foi através de um amigo que me chamou, entrei no time e estou lá fazem três anos, é um time amador formado há 40 anos e leva o nome de seu fundador Dr. Amato, médico e fundador do time. 

Bruna Jones:
 Estamos quase chegando no segundo semestre do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Mateus Boeira: Estou participando de um projeto social passando um pouco do meu conhecimento na área esportiva para crianças carentes.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Nunca esqueçam de ter os pés no chão, pois a fama é passageira e devemos mesmo é ter Deus no coração, pois realmente ele é o único que nos salvará e não nos deixará!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @Mateusvboeira no Instagram ou Mateus Boeira no Facebook, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário