domingo, 6 de abril de 2025

Survivor Realidade Alternativa 7: Cristina Gomez


"Ai gente, eu nem acredito que estou aqui no confessionário fazendo mais uma chamada para reality show... Meu nome é Cristina Gomez, tenho 33 anos e depois do meu pequeno surto no "Big Brother Realidade Alternativa", eu meio que decidi que não iria mais me submeter nesses jogos psicológicos que são os realities, mas ai veio o convite para retornar ao "Survivor" e o público aclamando as últimas vencedoras das temporadas e esquecendo de quem chegou aqui primeiro, então meu ego falou mais alto e eu aceitei voltar aqui para mostrar quem realmente manda nesse jogo.

Pra ser bem sincera, não estou muito animada para passar fome, ficar desidratada, perder peso, aparecer feia na televisão, mas como disse, meu ego foi mexido e eu preciso fazer com que as pessoas se lembrem do quanto eu brilho em um jogo social que depende somente de mim mesma para avançar. Talvez meu problema com o confinamento do "BBRA" foi esse, os públicos dos programas são diferentes e eles não compreendem a complexidade que eu trago para a narrativa, mas eles estão prestes a perceber o erro que cometeram ao me subestimar. Estou solteira e pronta para usar qualquer homem para avançar na competição, ou mulher, vai que tem alguma que caia na minha conversa também, nunca se sabe, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário:

  1. Ela não estar aqui como campeã do BBRA também é um surto. Cadê você, José?

    ResponderExcluir