quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x17 - Leonardo do Espírito Santo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje foi uma das grandes estrelas do "Hipertensão" da Globo, estou falando do querido Léo, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem conferir! 

Bruna Jones: Você esteve entre os participantes da segunda temporada do "Hipertensão" na Globo. Como foi participar de um reality tão intenso como este?
Leonardo do Espírito Santo: Foi muito legal ter tido oportunidade de fazer parte daquele grupo. Eu já tinha feito várias matérias para o Esporte Espetacular ligadas a aventura e já tive um quadro no Sportv Zona de Impacto junto com outro atleta, mas o "Hipertensão" sem dúvida nenhuma foi a melhor aventura da minha vida.

Bruna Jones: No decorrer do programa você acabou entrando em atrito com alguns participantes, acredita que pelo formato do programa ser mais "estressante" isso acaba facilitando os desentendimentos?
Leonardo do Espírito Santo: Com certeza o formato do programa ajuda. Eu tive no primeiro dia de confinamento um atrito com a miss, a Fernanda. Tínhamos ficado uma semana trancados num quarto e de repente sem nos conhecermos fomos direto para uma prova. Rolou o estresse, mais depois a adrenalina abaixou e com tempo viramos amigos. Hoje, tá tudo certo!! Depois foi com a Manu, essa história durou um pouco mais, mas no fim deu tudo certo rs...


Bruna Jones: Na época você chegou até ser considerado o "Théo Becker" do "Hipertensão". Você chegou a saber desta história? O que acha sobre?
Leonardo do Espírito Santo: Escutei sim, mas não o conheço pessoalmente. O reality show que ele participou é focado em confinamento e o meu em aventura, esporte. É bem diferente.

Bruna Jones: Seu "desespero" nas provas consideradas mais "nojentas" acabou que colocando a apresentadora Glenda em uma situação visivelmente desagradável. Ela chegou a comentar alguma coisa sobre isso depois que o programa era gravado?
Leonardo do Espírito Santo: A Glenda é uma querida, ficamos amigos depois do programa. Ela admirava minha garra, mas tenho certeza que colaborei para que ela sofresse um pouco também rs... Porque só eu teria que passar por aquilo tudo né? Não era justo rs...

Bruna Jones: Se você pudesse voltar no tempo, teria feito algo de diferente para conseguir ter ido mais adiante no programa?
Leonardo do Espírito Santo: Olha eu fiquei entre os 5 finalistas, mesmo com muita dor depois que tive o ombro deslocado durante uma prova, aguentei bem. Aprendi a ser um pouco mais humilde e respeitar um pouco mais minhas emoções. A prova que fui eliminado foi a mais fácil do programa pra mim, mas foi ela quem me tirou do programa!


Bruna Jones: Você ainda possui contato com algum participante da sua edição?
Leonardo do Espírito Santo: Com a miss, a Fernanda e o cowboy Lucas, até hoje. Até um tempo atrás com a Manu também, a gente brigava o tempo todo no programa mas saímos de lá juntos. rs... Nos afastamos pois ela reatou com o noivo e hoje graças a Deus está bem casada e feliz.

Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de outro reality show, um de confinamento como o "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria? Ou acha que já está bom a sua passagem pelo "Hipertensão"? 
Leonardo do Espírito Santo: Não tenho vontade de ser artista. Sou empresário e amo o que faço. O risco de criar, manter e crescer uma empresa me motiva. Mesmo assim, com certeza eu faria outro reality show, porém com foco em confinamento e não aventura. "BBB", "A Fazenda", seriam boas opções. Será que eu iria me dar bem? Será que eu aguentaria outro tipo de pressão? Fica a dúvida, mas aceitaria esse tipo de desafio.

Bruna Jones: Participar do programa lhe trouxe benefícios? O que você vem fazendo atualmente?
Leonardo do Espírito Santo: O programa me trouxe benefícios sim, conheci muita gente interessante e consegui fazer um dinheiro também, era um dos objetivos quando entrei. Atualmente trabalho numa construtora, numa empresa de reformas e numa pequena imobiliária, negócios ligados a engenharia.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário