quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x16 - Bruno Canaan


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já participou de um reality show na Band, mas atualmente está mirando uma oportunidade em um programa de confinamento. Ele é ator, modelo e também estrelou duas capas da revista de nudez "G Magazine", estou falando do querido Bruno Canaan. Vem conhecer um pouco mais sobre a sua carreira! 

Bruna Jones: Você acabou ganhando fama nacional após participar do "Jogo da Sedução" na Band, onde lhe rendeu uma capa na revista de nudez "G Magazine", esse ensaio acabou fazendo tanto sucesso que algum tempo depois, você acabou sendo convidado para realizar uma segunda capa para a revista. Como foi este segundo convite?
Bruno Canaan: Realmente foi um sucesso inesperado por mim! Muitas vendagens em 2006 e elogios. Também em 2007 fui eleito entres os melhores e os mais gatos na "G Magazine" especial do final do ano. O segundo convite foi feito devido aos pedidos dos leitores, para que eu voltasse a fazer um novo ensaio através do site da revista. Ai acabei sendo convidado em 2009.

Bruna Jones: Qual dos dois ensaios fotográficos foi o mais difícil de ser realizado?
Bruno Canaan: O primeiro certamente foi mais difícil. Foi o meu primeiro convite para uma revista nacional e meu primeiro ensaio nu. Também porque foram em vários lugares diferente na praia da Ilha Bela (fotos externas). E por serem externas é mais complicado de ficar "bem" para fotos... Se é que me entende. Exige mais concentração, ainda mais por ser o primeiro ensaio.


Bruna Jones: Quanto tempo levou para as fotos ficarem prontas?
Bruno Canaan: A primeira levou mais tempo para ficarem prontas... O primeiro ensaio por serem fotos externas, fizemos em vários lugares, foram feitas em dois dias. Não me lembro muito o tempo certo, mas foi aproximadamente quase um mês pra sair a revista nas bancas de jornais para os leitores. Agora a segunda foi feita em um bar em São Paulo durante um dia inteiro. E foi em um pouco mais de uma semana pra revista chegar as bancas.

Bruna Jones: A repercussão do segundo ensaio foi tão boa quanto a do primeiro? Se houvesse um convite para uma terceira capa na revista, você aceitaria?
Bruno Canaan: Foi tão bom quanto o primeiro. Só que no segundo eu não tive acessória para me ajudar a divulgar a revista em programas de televisão como foi na primeira em 2006. Nos meus sites de relacionamento sempre tem pessoas pedindo que eu volte a fazer e ainda falam que a revista não tem mais o mesmo clamor que tinha na minha época em que posei, quando tinha personalidades da mídia que fazia a capa. Quem sabe se pintar um outro convite de uma outra revista eu faça outro ensaio!

Bruna Jones: O Rodrigo Carvalho (participante do BBB11) também teve o mesmo sucesso que você em sua primeira capa e garantiu uma segunda, porém no novo trabalho ele acabou dividindo a capa (e fotos) ao lado de outro modelo. Se tivessem lhe apresentado este conceito de trabalho, teria topado o desafio ou acredita que seria complicado para realizar o projeto?
Bruno Canaan: Não aceitaria fazer. Não me sentiria a vontade fazendo as fotos... Para fotos nu, gosto de exclusividade!


Bruna Jones: Com esses ensaios você acabou ficando mais exposto ao assédio das pessoas, não é mesmo? Como chega a ser essa abordagem dos fãs com você?
Bruno Canaan: Sempre teve catadas inclusive até hoje tem. Mas nunca com falta de respeito. Sempre em tom de brincadeiras... Mas eu fico um pouco tímido com alguns elogios que me falam na cara... rsrsr... Agora cantadas libidinosas... Na época de lançamento das revistas tem muitas. Já deixei de ganhar muito dinheiro por causa disso. Nunca aceitei! (as vezes as pessoas confundem o modelo do garoto de programa).

Bruna Jones: Infelizmente a gente sabe que muitas pessoas possuem preconceitos com esses ensaios fotográficos. Tem alguma coisa que te deixou mais preocupado antes de realizar as fotos para a revista?
Bruno Canaan: Na verdade não me preocupei muito... Tudo era novo pra mim. Fiquei um pouco apreensivo e ansioso pra ver a conclusão do trabalho e também pra saber da reação dos leitores da revista.

Bruna Jones: Você acredita que os ensaios lhe trouxeram maior visibilidade no mercado de trabalho e novas oportunidades a partir dele? Foi uma boa experiência?
Bruno Canaan: Com certeza deu mais visibilidade sim. Mas não como eu esperava... Dura pouco, porque fica em evidencia em apenas um mês. Depois com certeza você é sempre lembrado para presença em eventos. Mas se não continua na mídia, acaba. No meu caso dei sorte de ter uma boa aceitação do publico, e sempre sou lembrado... Inclusive com pedidos para que eu faça um novo ensaio.


Bruna Jones: E o que você anda aprontando neste momento? Vem novidades?
Bruno Canaan: Estou trabalhando como modelo, personal trainer e atuando no teatro. Adorando a nova carreira de ator, cada vez mais aprendendo. Atualmente estou na comédia "AS MONAS LISAS", que esta sendo um sucesso de publico.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @brunocanaan, no Facebook clicando AQUI, no Orkut clicando AQUI, no YouTube clicando AQUI ou em seu site pessoal clicando AQUI. Para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para bruno.canaan@yahoo.com.br, beleza? Lembrando que no dia 26/07 tem apresentação em Sabará de "As Monas Lisas", já do dia 31/08 até 02/09 ele participa do festival abobrinhas em Contagem - MG! Quem puder dar uma passada por lá, fica o convite!

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário