quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x16 - Bruno Canaan

Hoje é dia de entrevista, bebê! Da última vez que ele esteve aqui, era para que vocês tivessem a chance de conhercer melhor um candidato ao reality show A Fazenda, e a entrevista deu tão certo, mas tão certo que surgiram novas perguntas (inclusive do público) que eu achei coerente fazer uma nova entrevista, dando atenção naquilo que o povo quer saber: Como é posar nu para uma revista (duas vezes). Vamos saber agora como foi essa experiencia para o modelo Bruno Cannan, tirem as crianças da sala e vem gente!

Bruna Jones: Você fez tanto sucesso na primeira vez em que posou nu, que acabou sendo convidado para a segunda capa. Como foi este segundo convite?
Bruno Canaan: Realmente foi um sucesso inesperado por mim! Muitas vendagens em 2006 e elogios. Também em 2007 fui eleito entres os melhores e os mais gatos na G Magazine especial do final do ano. O segundo convite foi feito devido aos pedidos dos leitores, para que eu voltasse a fazer um novo ensaios através do site da revista. Ai fui convidado em 2009.

Bruna Jones: Qual dos dois ensaios fotograficos foi o mais dificil de ser realizado?
Bruno Canaan: O primeiro certamente foi mais difícil. Foi o meu primeiro convite para uma revista nacional e meu primeiro ensaio nu. Também porque foram em vários lugares diferente na praia da Ilha Bela (Fotos externas). E por serem externas é mais complicado de ficar "bem" para fotos... Se é que me entende. Exige mais concentração, ainda mais por ser o primeiro ensaio.

Bruna Jones: Quanto tempo levou para as fotos ficarem prontas?
Bruno Canaan: A primeira levou mais tempo para ficarem prontas... O primeiro ensaio por serem fotos externas, fizemos em varios lugares, foram feitas em dois dias. Não me lembro muito o tempo, mas foi aproximadamente quase um mês pra sair a revista para os leitores. Agora a segunda foi feita em um bar em São Paulo o dia inteiro. E foi em um pouco mais de uma semana pra revista chegar as bancas.

Bruna Jones: A repercusão do segundo ensaio foi tão boa quanto a do primeiro? Sabe se existem pessoas pedindo pelo terceiro?
Bruno Canaan: Foi tão bom quanto o primeiro. Só que no segundo eu não tive acessoria para para divulgar a revista em programas de TV, como foi a primeira em 2006. Nos meus sites de relacionamento sempre tem pessoas pedindo que eu volte a fazer e ainda falam que a revista não tem mais o mesmo clamor que tinha na minha época em que posei, quando tinha personalidades da mídia que fazia a capa. Quem sabe se pintar um outro convite de uma outra revista eu faço outro ensaio!

Bruna Jones: Rodrigo Carvalho (Participante do BBB11) também teve o mesmo sucesso que você em sua primeira capa e garantiu uma segunda, porém no novo trabalho ele acabou dividindo a capa (e fotos) ao lado de outro modelo. Se tivessem lhe apresentado este conceito de trabalho, teria topado o desafio ou acredita que seria complicado para realizar o projeto?
Bruno Canaan: Não aceitaria fazer. Não me sentiria a vontade fazendo as fotos... Para fotos nu, gosto de exclusividade!

Bruna Jones: Com esses ensaios, você acabou ficando mais exposto ao assedio das pessoas. Como é? Elas costumam se comportar ou chegam com cantadas mais libidinosas?
Bruno Canaan: Sempre teve catadas inclusive até hoje tem. Mas nunca com falta de respeito. Sempre em tom de brincadeiras... Mas fico um pouco tímido com alguns elogios que me falam na cara... rsrsr. Agora cantadas libidinosas... na época de lançamento das revistas tem muitas. Já deixei de ganhar muito dinheiro por causa disso. Nunca aceitei! (As vezes as pessoas confundem o modelo do garoto de programa).

Bruna Jones: O que te deixou mais preocupado antes de realizar os ensaios para a revista?
Bruno Canaan: Na verdade não me preocupei muito... Tudo era novo pra mim. Fiquei um pouco apreensivo e ansioso pra ver a conclusão do trabalho e também pra saber da reação dos leitores da revista.

Bruna Jones: Acredita que os ensaios lhe trouxeram maior visibilidade no mercado de trabalho e novas oportunidades a partir dele?
Bruno Canaan: Com certeza deu sim mais visibilidade. Mas não como eu esperava... Dura pouco, porque fica em evidencia em um mês só. Depois com certeza é sempre lembrado para presença em eventos. Mas se não continua na mídia, acaba. No meu caso dei sorte de ter uma boa aceitação do publico, e sempre sou lembrado... Inclusive com pedidos para que eu faça um novo ensaio.

Bruna Jones: E o que você anda aprontando neste momento? Como vai o teatro?
Bruno Canaan: Estou trabalhando como modelo, personal trainer e atuando no teatro. Adorando a nova carreira de ator, cada vez mais aprendendo. Atualmente estou na comédia AS MONAS LISAS, que esta sendo um sucesso de publico.

Quer entrar em contato profissional com o rapaz? É fácil, ele deixa os contatos e as dicas e mais, um convite para um evento do qual ele participa no próximo sábado! Veja ai:

Twitter: @brunocanaan
Facebook: https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/bruno.canaan.1
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1391357171084191072
Blog de trabalhos: http://brunocanaan.blogspot.com.br/
Youtube: http://www.youtube.com/user/brunocanaan
E-mail para contatos profissionais: bruno.canaan@yahoo.com.br
Dia 26/07 tem apresentação em Sabará de "As Monas Lisas", já do dia 31/08 até 02/09 eles participam do festival abobinhas em Contagem - MG!

E ai? Gostaram da entrevista? Eu adorei, agora comentem e espalhem mundo a fora o que acharam e voltem na semana que vem, porque as coisas vão ficar um pouco mais tensas, com uma entrevista que pode causar até Hipertensão! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário