domingo, 29 de setembro de 2013

Grey's Anatomy: 10x01 - Seal Our Fate


Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital são confrontados com a devastação deixada pela tempestade. Um deslizamento de terra gigante em Seattle fere um grupo de socorristas e cidadãos, fazendo com que o ER, já com falta de médicos, entre em ação. Enquanto isso, Meredith é confrontada com uma dura decisão que vai afetar a vida de um ente querido. Callie é abalada pela realidade da infidelidade de Arizona, e a vida de Richard está em perigo extremo.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora Gloria Estefan.

Frase do Episódio: "Quando você se torna um interno, há uma cerimônia onde você ganha o seu jaleco. Como mágica, você é um médico Meus pais vieram para a minha cerimônia do jaleco branco. Ainda posso imaginá-los tão felizes, tão orgulhosos Eles dizem que sua vida passa diante de seus olhos logo antes de morrer. Os momentos importantes. Os momentos que você é testado. Os momentos que fizeram você ser quem é. Eu não sei sobre a minha vida passar diante de mim. Eu estava pensando sobre o meu jaleco e como eu estou feliz por tê-lo em mim agora. É o momento em que minha vida começou. Parece apropriado que deve estar em mim quando ela termina ". ... "Nós todos vamos morrer. Nós não temos muito a dizer sobre como ou quando, mas nós podemos decidir como vamos viver. Então faça isso. Decida. Essa é a vida que você quer viver? Esta é a pessoa que você quer amar? Este é o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Mais amável? Mais compassivo? Decida. Inspire. Expire e decida."

2 comentários:

  1. Bruna, vc sabe se já tem disponível a nova temporada para download? não conseguir achar um site... :(

    ResponderExcluir
  2. achei um site para assistir online, nosssaa mtoo bom os novos episódios... o duro é ficar esperando os proximoss hahaha

    ResponderExcluir