quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x25 - Faby Monarca


Bruna Entrevista, voltou bebe! Pois é, estavam com saudades das entrevistas aqui do blog? Com a sexta edição de A Fazenda chegando ao fim, novas temporadas de algumas matérias especiais vão estar de volta, mas, relaxem que em breve eu vou revelando o que vai acontecer por aqui, por hora, fiquem ligados nas entrevistas e na "Copa A Fazenda", tudo bem?

E para começar essa nova temporada, não poderia ser diferente, tinha que ser em grande estilo, com uma pessoa que fosse realmente simpática, carismática e atenciosa, e é assim que a gente pode definir, a Faby Monarca, esposa do ator Marcos Oliver, que está confinado em Itu, participando de "A Fazenda". Tanto a Faby, quanto o Oliver, sempre foram uns amores com a minha pessoa, e é por isso que achei digno começar uma nova temporada, com a participação dela! Que tal? Vamos conferir agora, o que a moça tem para contar pra gente? Simbora então...

Bruna Jones: Antes do Oliver participar de A Fazenda, você já tinha participado de um reality show, o "Solitários", como foi essa sua experiência no reality?
Faby Monarca: O Solitários não era um reality a princípio seria um quadro na Eliana, mas depois mudaram.

Bruna Jones: Quanto tempo durou as gravações do reality? Vocês ficavam totalmente isolados, o tempo todo?
Faby Monarca: Sim, lá ficávamos totalmente isolados, eu fiquei uma semana.

Bruna Jones: Com a participação do Oliver na atual temporada do reality da Record, você vem chamando atenção aqui fora. Se rolar um convite da produção para você participar, toparia?
Faby Monarca: Talvez, depende do meu momento na hora.

Bruna Jones: Alguns participantes da edição do seu marido, acabaram sofrendo traições em seus relacionamentos. Você ficou com ciúmes do Oliver em algum momento no programa?
Faby Monarca: Em nenhum momento tive ciúmes, pois sei que nosso casamento é baseado em muito amor e confiança. Sei com quem sou casada.

Bruna Jones: Como foi para a família ao saber que ficariam realmente sem a presença do Oliver por três meses, em casa?
Faby Monarca: Pra mim um aperto no coração, pois somos muito ligados nunca ficamos longe, no máximo 3-4 dias, mas sabia que esse era o sonho dele então ficamos felizes juntos ele precisava dessa oportunidade.

Bruna Jones: Acha que algum estratégia dele, acabou lhe prejudicando em algum momento no programa? 
Faby Monarca: Ele não está com estratégias, está sendo ele mesmo.

Bruna Jones: Você assiste ao programa 24 horas? Como é ver um ou outro participante falando pelas costas do Oliver e não poder fazer nada?
Faby Monarca: Sim assisto é triste, mas lá dentro é difícil um não falar do outro, aquele está sendo o mundo deles.

Bruna Jones: Qual a importância e como é a sua relação com o pessoal no twitter?
Faby Monarca: Sou nova no Twitter, mas tenho gostado muito, me divirto com a torcida alheia, eles me tiram da monotonia kkk

Bruna Jones: Inclusive, na rede social, você já chegou a entrar em conflito com familiar de participante do programa, quanto tu segura antes de "explodir"?
Faby Monarca: Não me seguro, mexeu levou!

Bruna Jones: Obviamente você está torcendo pelo Oliver, mas quais os outros dois finalistas você gostaria de ver com ele?
Faby Monarca: Prefiro não me pronunciar.

Para finalizar, a moça ainda deixou um recadinho para os leitores: "Quero agradecer ao carinho que vocês transmitem pelo Marcos e por mim, vocês são pessoas especiais e podem ter certeza que quando ele sair da Fazenda ele virá agradecer a todos, eu poderia citar aqui a maioria, mas cada um ou uma tem seu espacinho em nosso coração pra sempre, obrigada pela força que me dão enquanto ele está lá dentro, são vocês que estão me ajudando a aguentar a saudade. Um beijo com carinho em cada um."

E ai? Gostaram da entrevista? Que tal agora entrar em contato com a Faby? Trocar ideias sobre o programa, deixar um recadinho para ela? Basta pesquisar por "Faby Monarca" no facebook, twitter e instagram! Já para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Um comentário: