quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x26 - Blogueiros e Comentaristas de Reality's Show


Então que essa semana termina a sexta edição de A Fazenda, não é mesmo? E agora só nos resta sentar e esperar janeiro chegar com o BBB14 e pensando nisso, que tal conferir algumas pessoas que vocês tem que seguir antes, durante e depois dos reality's? Para a entrevista de hoje, selecionei algumas pessoas que se vocês não conhecem, deveriam conhecer! Simbora lá!


Nome do site: A Opinião de Júnyor
Quando decidiu escrever sobre: Quando acompanha a 4° temporada de A Fazenda, decidi comentar. Queria expor minha opinião, queria muito poder comentar e colocar meu ponto de vista. Foi aí então que decidi fazer um blog onde eu pudesse comentar sobre reality show, uma grande expiração foi o blog: "O Diário de Bruna Jones".
Site: http://aopiniaodejunyor.blogspot.com.br/
Twitter: @RealityeMais

Nome do site: Jogo de Afinidade
Quando decidiu escrever sobre: Começamos em 2008, a convite da revista Capricho. Antes disso assistíamos o programa, mas nunca comentamos na internet.
Site: jogodeafinidade.com.br

Nome do twitter: Ps. Reality
Quando decidiu escrever sobre: Quando assisti a Fazenda de Verão, e não gostava de comentar no meu twitter pessoal , ate porque tem pessoas que não gostam, e decidi fazer o twitter pra comentar, e tudo também por motivos da Angelis e porque AMO reality show...
Twitter: @psreality

Nome do Twitter: Reality Bapho
Quando decidiu escrever sobre: Faz 2 anos que tenho o twitter, a idéia surgiu porquê sempre tive o interesse por reality show principalmente e por tv. Aí como o twitter estava vindo com "tudo", achei que seria proveitoso comentar por aqui ;)
Site: O ISHPIA atualmente está passando por uma reforma, por isso está "abandonado". Mas estamos preparando um novo ISHPIA. O endereço é: ishpia.blogspot.com :)
Twitter: @RealityBapho

Nome do site: Reality Mix
Quando decidiu escrever sobre: Decidi escrever no final de 2011 com o inicio da "Fazenda de Verão", porque eu queria juntar duas coisas que eu AMO em uma única atividade. O Humor e Reality Show, assim nasceu o "Reality Mix" onde eu abordo reality show com MUITO HUMOR!
Site: www.realityemix.com

Nome do site: Blogue: TV e Realitys
Quando decidiu escrever sobre: Comecei em 2012 com o meu blog, mais antes disto já comentava no meu fã clube sobre reality show. Decidi comentar reality show, porque é um dos vícios que eu tenho. Amo cada dia que passa. A Fazenda e BBB são meus favoritos.
Site: blogtverealitys.blogspot.com

Nome do Site: Votalhada
Quando decidiu escrever sobre: Em março de 2011, já no 10º Paredão do BBB 11!
Site: www.votalhada.com.br
Twitter: @Votalhada

E ai? Gostaram? Se sim, não deixem de comentar! Quer que algum deles tenha uma entrevista completa aqui no blog também? Só pedir, seja por twitter, facebook ou e-mail! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Um comentário: