terça-feira, 29 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x22 - Mauricio Meirelles


Hoje é dia de entrevista, bebê! O humorista e repórter do CQC, Mauricio Meirelles vem ao blog conversar sobre sua carreira e participação no programa da Band. Sem contar é claro, os planos para o futuro! Que tal rir um pouco nessa tarde fria de terça-feira? Então, se prepara que a entrevista começa agora!

Bruna Jones: Você é formado em publicidade e acabou deixando a profissão para seguir a carreira de humorista. Qual foi o fator que determinou essa mudança?
Mauricio Meirelles:  Acho que uma coisa está atrelada a outra. Eu sempre fui redator, roteirista e isso tem tudo a ver com comédia, criação de conteúdo. Na verdade é muito mais fácil um publicitário virar comediante do que um médico.

Bruna Jones:  Atualmente quase todo mundo acredita que é humorista. Quais as características que você acredita que um humorista de verdade deve possuir?
Mauricio Meirelles: O principal pra mim é ter graça. Se você é uma pessoa engraçada naturalmente, grandes chances de se dar bem. Mas para consolidar é preciso ter outros elementos como referência, critério, timing e um bom texto.

Bruna Jones: Entrar neste ramo até pouco tempo atrás era muito difícil. O que você acha que mudou no cenário artístico que fez o stand-up crescer tanto no Brasil?
Mauricio Meirelles: A internet foi fundamental para a democratização do gênero. De casa eu posso manda uma piada, ela virar hit em uma rede social e quando eu menos perceber eu sou um dos assuntos mais comentados por conta disso. E de repente, com várias piadas eu estou trabalhando só com isso. Com a internet. pessoas se arriscaram mais e se redescobriram.


Bruna Jones: Você também chegou a participar do longa “Onde Está a Felicidade?”, pretende dar continuidade na carreira cinematográfica?
Mauricio Meirelles: Adoraria. Falta tempo, mas adoraria participar de outro longa.

Bruna Jones: Como ser levado a sério, sendo humorista?
Mauricio Meirelles: Não faço questão de ser levado muito a sério, não. Até pq vendo isso. Só não confundir piada com opinião e vice-versa e já tá bom.

Bruna Jones: Em 2011 você entrou para o time do CQC, ao mesmo tempo em que tem uma galera que curte o programa, tem quem não goste. Teve quem já se recusou a lhe dar uma entrevista?
Mauricio Meirelles: O tempo todo. As vezes o artista ta cansado, tá estressado ou mesmo não gosta do programa. Gosto de entrevistar, mas se o entrevistado não quer ser perguntado, prefiro nem insistir.


Bruna Jones: Qual foi à entrevista que você fez para o programa de que você tem mais orgulho de ter feito?
Mauricio Meirelles: Não daria entrevista, mas a matéria foi em Oklahoma, na cidade de Moore, 4 dias depois de ter sido destruída pelo maior tornado dos últimos tempos. Fomos na sequência caçar tornados e as imagens me impressionam até hoje.

Bruna Jones: Além da televisão, o pessoal pode te encontrar nos teatros fazendo espetáculos de humor. Pode contar um pouco sobre o seu atual stand-up?
Mauricio Meirelles: Chama-se "Não Leve a Sério" e o nome diz tudo sobre a peça. Falo sobre tudo. Desde mim até os espectadores, tanto que criei um quadro chamado FACEBULYING, onde entro e trollo o facebook de alguém da plateia.

Bruna Jones: Você escreveu o “E Se o Stand-Up Virasse Livro”. Está em seus planos escrever novos livros?
Mauricio Meirelles: Adoraria, mas é muito trabalho pra pouca distribuição e alcance. Infelizmente é muito divicil escrever livro no Brasil e viver disso. Mas ainda tenho planos e ideias.


Bruna Jones: E o que mais seus fãs podem ficar aguardando, além do seu premio Nobel de medicina em 2035?
Mauricio Meirelles: O nobel da paz em 2036.

E é claro, tem sempre aquele recadinho especial do entrevistado no fim, prestem atenção: "Usem camisinha. e ENTREM POR FAVOR NO MEU CANAL DO YOUTUBE: mauriciomeirelles. Toda semana videos doidos. :)"

Que tal agora dar uma bizolinha em seu site pessoal? Clique aqui! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x21 - Junior Gianetti


Hoje é dia de entrevista, bebês! E para hoje, quem vem é o ex-Big Brother da décima quarta edição, Junior Gianetti. O rapaz vem contar sobre sua participação no reality show global e fala também sobre sua carreira. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Já havia tentando entrar em alguma edição anterior do Big Brother Brasil? Quais motivos te levaram a tentar a sorte no confinamento?
Junior Gianetti: Nunca me escrevi, na verdade fui por olheiros, e nenhum outro motivo era maior que o prêmio pra mim.

Bruna Jones: Na sua edição rolou a "fase turbo", deu tempo para você conhecer direito os primeiros eliminados do programa?
Junior Gianetti: Isso foi chato, achei que muita gente boa, saiu no início. Pessoas que realmente faziam uma parada legal na casa, ex João (Almeida).

Bruna Jones: Em algum momento, você adotou algum tipo de estrategia para permanecer no programa?
Junior Gianetti: Decidi ser eu mesmo, e colocar em julgamento do publico o que eu sempre fui na vida real, com acertos e erros. Eu tinha a escolha de jogar ou ser eu mesmo, na dúvida fui eu mesmo. Sé eu saísse jogando, ficaria pensando: e sé eu tivesse sido eu mesmo, como séria? Por isso resolvi ser julgado pelo o que eu era, não pelo o que eu tentei ser.


Bruna Jones: Acredita que se não tivesse se envolvido com ninguém no programa, teria chegado mais longe na competição?
Junior Gianetti: Acredito que Sim.

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa? Toparia voltar ao confinamento em uma próxima edição?
Junior Gianetti: Voltaria agora mesmo, e teria falado mais, dançado mais, dado mais risadas, zuado mais... Porre, teria vivido mais intenso ainda.

Bruna Jones: Qual foi o pior momento do confinamento para você?
Junior Gianetti: Confinado no Hotel... Foi muito punk.


Bruna Jones: Com o termino do programa, você ainda tem contanto com algum colega de confinamento?
Junior Gianetti: Vários, fiz boas amizades.

Bruna Jones: Você acabou conquistando as mulheres da casa e daqui de fora, toparia posar nu para a alegria delas?
Junior Gianeti: Kkkkkkkkkk.... Bondade sua falar isso... Toparia não, acho que não tenho coragem.

Bruna Jones: Você pretende seguir carreira artística?
Junior Gianetti: Querer é diferente de poder, o fato de estar em um programa, não me faz talentoso e competente pra estar na tv. Existe uma diferença muito grande.


Bruna Jones: Tem algum conselho que gostaria de dar para quem vai enfrentar o confinamento no próximo ano?
Junior Gianetti: Seja você mesmo, e não o que você gostaria de ser.

Bruna Jones: E quais sãos seus próximos projetos? Pode contar alguma novidade?
Junior Gianetti: Coisaaaaa boa... Kkkkk

Agora, aquele recadinho antes de acabar: "Agradeço de coração o carinho da galera que gosta de mim... E falar que a maior conquista que eu tive, foi o carinho e o respeito de todos. Sou mto mto mto feliz por fazerem parte da minha vida."


Que tal conferir agora o twitter do rapaz clicando aqui. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x20 - Miguel Kelner


Hoje é dia de entrevista bebê, e quem vem hoje é o ator e modelo Miguel Kelner. O rapaz está cotado para entrar na próxima edição de A Fazenda e vem conversar sobre sua carreira e a possibilidade de ficar confinado no reality show rural, será que vai rolar? Confira agora!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira artística no mundo da moda. como você se tornou modelo? De onde surgiu a ideia de fazer parte deste ramo?
Miguel Kelner: Fui chamado para fazer um teste da coca-cola, aos meus 10 anos de idade. Minha mãe me levou e, no mesmo dia mais tarde ligaram pra ela dizendo que eu havia sido selecionado. A filmagem foi realizada no extinto "Tivoli Park" no Rio de Janeiro, e eu fui o único protagonista das 300 crianças participantes. Mais adiante, após rejeitar por várias vezes convite do então booker, Serginho Mattos, da extinta agência Elite Models, pois na época eu estava bastante focado nas artes marciais (caratê, muay thai e jiu-jitsu), aceitei fazer parte do seleto quadro de modelos de sua agência, onde o mesmo me disponibilizou um book com o fotógrafo Junior Fernandes. feito o book, comecei a trabalhar e a me bem suceder na carreira de modelo. 

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da carreira?
Miguel Kelner: Os únicos desafios que me lembro bem, foi o preconceito dos parceiros de luta e aprender a desfilar, onde encontrei uma certa dificuldade.

Bruna Jones: Você acha que a carreira de modelo do homem, tem maior durabilidade que a carreira feminina?
Miguel Kelner: Não. Acho que pela grande projeção que as mulheres tem destacando-as nas passarelas, fica uma imagem que somente as mulheres tem um prazo de validade. Os homens tem o mesmo prazo, apenas são menos divulgados. Já nas campanhas publicitárias, não vejo muito um prazo de validade. Tanto o homem quanto a mulher, cuidando da sua forma física e aparência, sempre terão espaço para se encaixarem em algum perfil.


Bruna Jones: Você chegou a posar nu para a "G Magazine", existiu algum tipo de preconceito com você por causa do trabalho na revista?
Miguel Kelner: Sempre tem. as pessoas acham que você é michê, gay, ator pornô e por ai vai... Não vou deixar de ser a pessoa que sempre fui: Família, estudioso, esportista, honesto, heterossexual, por ter posado para essa revista. Eu não vendi o meu corpo, vendi a minha imagem.

Bruna Jones: Você representou diversas marcas de cuecas trabalhando como modelo, você se considera uma pessoa sensual?
Miguel Kelner: Se eu disser que não, estaria sendo um falso modesto. mas sei que não posso agradar a "gregos e troianos." rs


Bruna Jones: Como foi que você começou a sua carreira na televisão como ator?
Miguel Kelner: Já era um sonho de criança. aos meus 9 anos de idade, eu imitava o meu então ídolo Francisco Cuoco, na novela "Pecado Capital", onde eu decorava o que ele falava e ficava em frente ao espelho o imitando. Em 2000, comecei a fazer cursos de interpretação, cinema e teatro. Logo em seguida, fui convidado pelo produtor de elenco paulo paredes a fazer uma participação no "Linha Direta Justiça", na Tv Globo, e não parei mais.

Bruna Jones: Você trabalha na maior parte em novelas e séries da rede globo, como é sua relação com a emissora?
Miguel Kelner: A relação ator com a emissora, não é nada mais que a relação que temos com produtores de elenco, diretores e autores. Estou sempre tentando de alguma forma me fazer presente com eles (mais com produtores de elenco), seja por e-mail ou sites de relacionamento, me prontificando e estando preparado para novos convites.

Bruna Jones: Um de seus principais trabalhos, foi na novela "Paraíso Tropical", no papel de Felipe. Um personagem homossexual. Como foi essa experiencia para você?
Miguel Kelner: Na verdade, eu não precisei ser feminino, pois eu era o "bofão ativo" do meu parceiro que teve que fazer o passivo e desmunhecar com sutileza. O mais complicado foi ter que beija-lo na boca, que apesar de não ter ido ao ar, fizemos e repetimos a cena por várias vezes a pedido do diretor Denis Carvalho, que ao perceber meu nervosismo, mandava voltar a cena só para me sacanear, chorando de rir. rs...


Bruna Jones: Além da carreira artística, você também é atleta. como você chegou ao jiu-jitsu?
Miguel Kelner: Após eu apanhar de 3 "pivetes" em 1979 na rua, meu pai me pegou pela orelha e me fez voltar para pega-los. Com meu pai ao lado, me senti o super homem e acabei batendo nos três. Logo depois, meu pai me levou na academia Carlson Gracie, seu amigo de infância onde comecei a treinar jiu-jitsu. Pouco tempo depois comecei a treinar caratê e muay thai, também.

Bruna Jones: Você também é professor, não é mesmo? Qual o principal conselho que você dá para seus alunos em relação a ter uma boa saúde?
Miguel Kelner: Sim. o primeiro conselho é a disciplina: Faço eles entenderem que estão aprendendo uma arte marcial que lhes darão poder de machucar ou até matar uma pessoa. Que a auto confiança que a luta os dará, não seja usada para atacar, e sim se defender. Que eles acreditem na energia do: "Aqui se faz, aqui se paga", e não façam nada de mal a ninguém. Quanto a saúde, procuro direcioná-los a terem uma alimentação balanceada, pois o esporte já os dará plena forma física e saúde. Quanto as drogas, o próprio esporte, seja ele qual for, tem a incrível capacidade de tirar qualquer atleta do mundo das drogas, basta ele se dedicar e ter amor ao mesmo.

Bruna Jones: E como você faz para manter o seu corpo?
Miguel Kelner: Não tem mistério: Muita disciplina e força de vontade aliados a uma alimentação balanceada, suplementação, musculação e esportes.


Bruna Jones: Recentemente espalharam rumores de que você estaria sendo sondado para entrar em "A Fazenda", você toparia participar de um reality show?
Miguel Kelner: Sim. Sou uma pessoa que sempre gostei de desafios e altamente competitivo. Seria um desafio incrível na minha vida ficar confinado com pessoas de temperamentos tão diferentes competindo a todo tempo pelos prêmios.

Bruna Jones: E quais são as novidades que vem por ai? Pode adiantar alguma?
Miguel Kelner: Na carreira de ator, participei de um seriado piloto o qual estão tentando fechar com alguma emissora. Acabei de fazer uma participação no "Zorra Total" (cena do ônibus), mas não sei quando vai ao ar. Estou num empreendimento que há 3 anos estamos no desenvolvimento e produção: Vshooter, o primeiro simulador portátil de tiro nacional. Na luta, continuo dando aulas particulares de MMA.


Pensa que acabou? Tem um recadinho, confira: "Espero e tenho fé que ainda chegará a minha hora. A hora deu poder entrar todos os dias na casa de vocês e diverti-los, agrada-los, passar de alguma maneira verdade, seja interpretando ou participando de um reality. Muito obrigado a todos pelo carinho e prestígio."

Quer continuar sabendo mais sobre o bonitão? Só procurar no instagram por: @miguelkelner. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x19 - Tatiele Polyana


Hoje é dia de entrevista, bebê! E a loira que arrancou muitos sorrisos na décima quarta edição do Big Brother Brasil, está aqui para conversar um pouco sobre sua experiencia no confinamento, as novidades em sua carreira e também do concurso em que participou. Vamos dar uma bizolinha? Vem gente!

Bruna Jones: A 14ª edição do Big Brother Brasil, foi sua primeira tentativa de entrar no programa? O que te levou a se inscrever no reality show?
Tatiele Polyana: Então, em 2011 fiz inscrição mas acabei perdendo a data da seletiva e passou que não fiz, minha mãe sempre falava pra mim tentar de novo, mas eu dizia que não, que seria muito difícil, até que os olheiros me encontraram na balada aqui em São Paulo.

Bruna Jones: Você foi Miss Cianorte em 2011. Como foi que você foi parar neste concurso?
Tatiele Polyana: Fui miss Cianorte 2011 sempre tive o sonho de ser miss e modelo, desde pequena via as meninas da minha cidade sendo miss e eu falava: "Um dia vou ser também", com 17 anos participei do meu primeiro concurso "Miss Teen Cianorte" levei a faixa de miss simpatia, depois se passaram dois anos, me preparei e resolvi entrar para ganhar, entro e ganhei, adorei sou apaixonada por concursos de beleza só não participo mais porque acredito que não levo jeito para ser miss não, sou nada delicada hahaha já realizei meu sonho de ser da minha cidade e parei por isso mesmo.

Bruna Jones: Como é o clima nos bastidores do concurso? Com intrigas entre as competidoras ou é mais amigável?
Tatiele Polyana: Dentro dos bastidores claro que sempre tem as intrigas, rola muita inveja por parte das candidatas, mas eu sempre me dava bem com todas exceto as vezes,  uma que eu era brigada mais sempre fui tranquila, tento levar na naturalidade, mesmo sabendo da inveja delas, tiro de letra.


Bruna Jones: Sua edição teve diversas surpresas, uma delas foi a "fase turbo", como foi para você passar os primeiros dias sabendo que poderia deixar o programa a qualquer momento?
Tatiele Polyana: Nossa a semana turbo foi terrível, acho que era o que todos não queriam ir pro paredão naquelas primeiras semanas hahahaha , eu tinha medo de ir e sair logo de cara e não dar tempo da galera me conhecer realmente, mas levei uma puta sorte acredito que ali todos tem sua hora e seu momento pra sair.

Bruna Jones: A outra novidade, foi a entrada das mães no reality. Como foi para você ter a sua tão próxima e não poder olhar para ela?
Tatiele Polyana: Nossa fiquei muito surpresa nunca imaginei, era o sonho da vida da minha mãe eu entrar no programa elas assistiu todas as edições sabe de tudo, e diferente do nada, ela ali dentro tudo o que ela sonhou pra mim ela também teve a oportunidade de passar foi incrível.

Bruna Jones: Em algum momento você chegou a pensar em desistir do programa ou foi tranquilo o confinamento para você?
Tatiele Polyana: Não nunca pensei em desistir foi bem tranquilo, já que estava na chuva tem que se molhar né? hahaha era o que eu pensava desistir é para os fracos.


Bruna Jones: Você passou uma imagem de pessoa bem humorada e alegre, em algum momento essa animação ficou de lado?
Tatiele Polyana: Sim tinha dias que a tristeza e a saudade da família apertava ali mas graças a Deus eu superei, já viajei várias meses e passava meses fora de casa já estava acostumada, mas ali por estar trancada e sob pressão de provas acaba sendo mais difícil, mas deu tudo certo.

Bruna Jones: Qual o segredo para conviver bem com outras 19 pessoas em um pequeno espaço?
Tatiele Polyana: Quando me dava estresse ou quando acabava discutindo com alguma pessoa pedia a Deus discernimento e paciência, ali uma certa jornada acaba ficando difícil pra todos cada um tem um temperamento só que tem gente que não sabe lidar com a diferença de cada um e acaba brigando excessivamente, eu graças a Deus consigo lidar com pessoas diferentes a mim por mais que sempre tem um ou outro que não me cheirava bem, mas eu sempre tentava estar de boa, odeio brigas e estar no mesmo lugar com pessoas com quem você tem atrito, aí complica.

Bruna Jones: Com o termino do programa, você mantem amizade com algum colega de confinamento?
Tatiele Polyana: Mantenho contato com Marcelo sempre, Vanessa , Amanda , Angel e Letícia são as pessoas com quem eu tenho contato com freqüência.


Bruna Jones: A pergunta que os marmanjos estão esperando é: Você toparia posar nua para alguma revista ou é um tipo de trabalho que não lhe atrai?
Tatiele Polyana: Estou estudando o caso hahahah vendo as propostas mas sairia sim, tudo tem que valer a pena acredito, então por isso que tenho que ver certinho. Pra valer a pena e não me arrepender depois.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode adiantar alguma coisa?
Tatiele Polyana: Novidades nenhuma, quero trabalhar agora focar na minha profissão, cuidar do corpo e futuramente quem sabe até fazer cursos e aulas de teatro.

Pensa que acabou? Tem um recadinho, olha: "Um beijo para meus fãs e para a galera do blog obrigada a todos que torceram e torcem pelo meu sucesso, fico imensamente feliz por tanto carinho que recebo, com certeza vocês são os que fazem dessa minha jornada valer a pena.


Venha papear com a moça no twitter agora, clicando aqui. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x18 - Raul Boesel


Olá pessoas, tudo bom? Devem estar se perguntando o que raios estou fazendo publicando uma segunda entrevista na mesma semana, certo? Pois bem, como hoje é a grande final de "O Aprendiz - Celebridades", que tal conferir um papo com um dos participantes mais destemidos da atração? Então é pra já, confira agora um super bate papo com o Raul Boesel, que vem falar inclusive sobre os rumores dos participantes estarem migrando para A Fazenda 7, confere só!

Bruna Jones: Quando começou a sua paixão por carros e corridas?
Raul Boesel: Desde pequeno gostava de brincar com carrinhos, mas minha paixão começou quando andei de kart pela primeira vez aos 15 anos.

Bruna Jones: Qual foi a corrida que você participou e que será inesquecível?
Raul Boesel: 500 milhas de Indianápolis de 1993, passei todos os concorrentes duas vezes, nunca fui ultrapassado e terminei a corrida em quarto lugar, a razão de não ter ganho foi por ter tido 2 penalidades (pit stops) marcadas incorretamente pelos oficiais de pista.

Bruna Jones: Na sua opinião, qual é a melhor pista (no Brasil ou no mundo) para se correr?
Raul Boesel: Aquela em que seu carro está super competitivo.


Bruna Jones: Depois que deixou as pistas, você entrou no ramo da música. Como você decidiu se tornar um DJ?
Raul Boesel: A música sempre esteve em minha vida, uma paixão paralela a minha carreira de piloto, quando comecei a pensar mais em musica eletrônica do que no carro de corrida achei que era um sinal para parar de correr e tentar um novo desafio como DJ, foi uma coisa natural.

Bruna Jones: Você encontrou alguma dificuldade para se tornar DJ?
Raul Boesel: Sim, passei 8 meses estudando a teoria e prática antes da minha primeira apresentação, houve muito preconceito no inicio, depois de 8 anos já consegui conquistar meu espaço e credibilidade, em um trabalho que faço de maneira séria e profissional.

Bruna Jones: Recentemente você esteve na edição de celebridades de "O Aprendiz", o que te faz assinar e entrar no programa?
Raul Boesel: A maior razão foi conseguir o premio para instituição de caridade. Lá dentro, somando todas as tarefas com arrecadação para fins sociais, consegui sozinho mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) e mais doações em produtos e mercadorias. Mesmo fora da final, me sinto um vitorioso por ter conseguido isso para uma causa tão nobre.


Bruna Jones: Você demonstrou ter personalidade forte e foi um dos poucos que "enfrentou" o Roberto Justus de frente ao contrario de outros que tem medo do apresentador. Você sempre foi destemido?
Raul Boesel: Não sei se destemido é a palavra certa, sempre fui “preto no branco” e não consigo ficar quieto se não estou de acordo com a situação.

Bruna Jones: Você achou a sua demissão justa?
Raul Boesel: Não, como líder designei claramente o que a Beth e o Amon deveriam fazer. A Beth em particular não fez nada que eu “mandei” e ainda quis tomar as glórias de coisas que eu fiz, como a ideia das mochilas. Além disso, não fez nada para contribuir na tarefa, a não ser sugerir que as pessoas usassem óculos escuros, protetor solar e boné, para entrar numa caverna! Só rindo!!!

Bruna Jones: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no formato do programa?
Raul Boesel: A prova do líder e o julgamento das tarefas pelo Roberto e conselheiros ser muito inconstante, senti que não havia um pensamento linear do que era certo ou errado.


Bruna Jones: Algumas colegas do programa, estão sendo sondadas para entrar em "A Fazenda", você toparia participar de um reality show de confinamento?
Raul Boesel: Já me convidaram 3 vezes para participar, não acho interessante e não me acrescentaria nada.

Bruna Jones: E agora que você já deixou o programa, tem preferencia para a vitoria de alguém que ainda está lá?
Raul Boesel: Pelo meu companheiro Amon, inclusive fiz parte do novo grupo que o ajudou na ultima tarefa, trabalhei como se eu estivesse disputando a final, dei o meu melhor e acho que ele tem muita condição de ganhar.

Bruna Jones: Com o termino da sua participação, quais sãos as próximas aventuras suas? Tem algum projeto em vista que possa contar para a gente?
Raul Boesel: Voltar a fazer o que estava fazendo antes do programa, continuar minha carreira de DJ.


E como sempre, tem aquele recadinho para vocês no final: "Quero agradecer a todos que torceram e mandaram boas energias enquanto estive no programa, e dizer que o que mais valeu foi sentir o amor de minha família, o carinho e fidelidade de meus amigos que sempre estiveram de prontidão para me ajudar e cooperar quando foi preciso, nesse sentido tive muito mais alegrias do que decepções."

Quer contratar? Entre no site oficial clicando aqui. Para ouvir sua música, basta clicar aqui. Siga também no twitter aqui. No instagram é só procurar por @raulboesel. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x17 - Diego Grossi


Hoje é dia de entrevista, bebê! E nesta semana, eu trouxe um brother que deu o que falar na décima quarta edição do Big Brother Brasil: Diego Grossi! O rapaz já chegou na casa tomando banho nu (lembre aqui), viveu um relacionamento amoroso dentro da casa, e ainda não guardou suas opiniões para si mesmo, comprou as brigas que achou que deveria. Agora, o rapaz está aqui para conversar um pouco sobre tudo isso, vamos conferir? Vem gente!

Bruna Jones: Já havia tentando entrar em alguma edição anterior do Big Brother Brasil? Quais motivos te levaram a tentar a sorte no confinamento?
Diego Grossi: Sim, já tento entrar desde 2011. Acho que o desafio, confinamento tudo isso e um estímulo que mexe comigo, sou muito competitivo...rs Não ter sido chamado na primeira vez que me inscrevi foi o start para tentar novamente até ser chamado... Deu certo né! rs...

Bruna Jones: Logo no primeiro dia, você causou uma polemica ao tomar banho nu na casa. Foi uma forma que encontrou para se destacar ou fez sem pensar em estrategia?
Diego Grossi: Eu fiz sem pensar mesmo, tava muito eufórico por estar na casa, estava tomando banho quando então vi que não tinha ninguém dai resolvi tirar a sunga e causou essa polêmica toda.

Bruna Jones: Você pareceu ser uma pessoa inquieta na casa, como fez para conseguir ficar confinado no jogo por tanto tempo?
Diego Grossi: É verdade sou muito hiperativo, mas tentava sempre fazer algo, as vezes era melhor dormir do que ficar sem fazer nada, foi então que lembrei da pipa e fiz uma lá com o que dava, e isso me distraia muito.


Bruna Jones: Você participou da edição em que as mães foram confinadas no programa também! Como foi para você ter a sua por perto, mesmo que por pouco tempo?
Diego Grossi: Para mim foi muito especial, a minha mãe ter entrado, e ter desfrutado essa experiencia, devido a nossa historia, foi inexplicável.

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa? Toparia voltar ao confinamento em uma próxima edição?
Diego Grossi: Poxa acho que poderia ter jogado mais, mas não é um arrependimento só um pensamento, sei lá, toparia sim entrar novamente. rs...

Bruna Jones: Qual foi o pior momento do confinamento para você? Pensou em desistir em algum momento?
Diego Grossi: O pior momento para mim foi ter ido ao paredão logo no segundo dia na casa, fiquei com medo, passa um filme na sua cabeça, é difícil, varias vezes pensei em desistir isso é normal num confinamento.


Bruna Jones: Com o termino do programa, você ainda tem contanto com algum colega de confinamento?
Diego Grossi: Tenho sim, falo com alguns brothes direto.

Bruna Jones: Você foi um dos participantes que mais ficou nu dentro do programa, aqui fora, você toparia posar nu?
Diego Grossi: Uahauhauhaah, que vergonha!! rs... Tava de saco cheio de ficar tomando banho de cueca e trocar de roupa no roupão, acho que posar nu é bem complicado, não sei se posaria.

Bruna Jones: Você pretende seguir carreira artística agora, ou voltara ao ramo da publicidade?
Diego Grossi: Vamos ver no que vai dar isso tudo né, to fazendo algumas coisas como modelo e estou gostando, também tenho alguns outros projetos no forno, mas voltaria para a publicidade sim, se isso for o melhor pra mim, pés no chão. rs...


Bruna Jones: Tem algum conselho que gostaria de dar para quem vai enfrentar o confinamento no próximo ano?
Diego Grossi: Acho que é: Seja você sempre, independente do resultado, além disso, fique calmo. rs...

Bruna Jones: E quais sãos seus próximos projetos? Pode contar alguma novidade?
Diego Grossi: Estou com projetos antigos em andamento, e umas coisas novas também, vamos ver o que vai vingar, e tem também essa fase como modelo que ainda estou começando, mas é certeza, vem novidade aí.

Gostaram? Mas ainda não acabou! Tem um recadinho dele, olha: "Essa é a parte que mais gosto nas entrevistas, pois sem meus fãs nada disso seria possível. Agradeço sempre a todos que votaram durante o BBB, e os que mandam presentes, mensagens de apoio, carinho, amor, enfim sou apaixonado pela minha tropa! Alô frangossssss um bjo a todos, tamo juntos sempre! E claro, agradecer a você pelo espaço e carinho, sucesso sempre!"


Quer entrar em contato com ele agora? Pode clicar aqui e conferir o twitter dele. Aqui o instagram, também o facebook oficial aqui! Para contratar, basta ligar para o Ronald ( 21 ) 96907-1068 ou a Michelle Grossi (21) 98132-8480. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?