terça-feira, 15 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x20 - Miguel Kelner


Hoje é dia de entrevista bebê, e quem vem hoje é o ator e modelo Miguel Kelner. O rapaz está cotado para entrar na próxima edição de A Fazenda e vem conversar sobre sua carreira e a possibilidade de ficar confinado no reality show rural, será que vai rolar? Confira agora!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira artística no mundo da moda. como você se tornou modelo? De onde surgiu a ideia de fazer parte deste ramo?
Miguel Kelner: Fui chamado para fazer um teste da coca-cola, aos meus 10 anos de idade. Minha mãe me levou e, no mesmo dia mais tarde ligaram pra ela dizendo que eu havia sido selecionado. A filmagem foi realizada no extinto "Tivoli Park" no Rio de Janeiro, e eu fui o único protagonista das 300 crianças participantes. Mais adiante, após rejeitar por várias vezes convite do então booker, Serginho Mattos, da extinta agência Elite Models, pois na época eu estava bastante focado nas artes marciais (caratê, muay thai e jiu-jitsu), aceitei fazer parte do seleto quadro de modelos de sua agência, onde o mesmo me disponibilizou um book com o fotógrafo Junior Fernandes. feito o book, comecei a trabalhar e a me bem suceder na carreira de modelo. 

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da carreira?
Miguel Kelner: Os únicos desafios que me lembro bem, foi o preconceito dos parceiros de luta e aprender a desfilar, onde encontrei uma certa dificuldade.

Bruna Jones: Você acha que a carreira de modelo do homem, tem maior durabilidade que a carreira feminina?
Miguel Kelner: Não. Acho que pela grande projeção que as mulheres tem destacando-as nas passarelas, fica uma imagem que somente as mulheres tem um prazo de validade. Os homens tem o mesmo prazo, apenas são menos divulgados. Já nas campanhas publicitárias, não vejo muito um prazo de validade. Tanto o homem quanto a mulher, cuidando da sua forma física e aparência, sempre terão espaço para se encaixarem em algum perfil.


Bruna Jones: Você chegou a posar nu para a "G Magazine", existiu algum tipo de preconceito com você por causa do trabalho na revista?
Miguel Kelner: Sempre tem. as pessoas acham que você é michê, gay, ator pornô e por ai vai... Não vou deixar de ser a pessoa que sempre fui: Família, estudioso, esportista, honesto, heterossexual, por ter posado para essa revista. Eu não vendi o meu corpo, vendi a minha imagem.

Bruna Jones: Você representou diversas marcas de cuecas trabalhando como modelo, você se considera uma pessoa sensual?
Miguel Kelner: Se eu disser que não, estaria sendo um falso modesto. mas sei que não posso agradar a "gregos e troianos." rs


Bruna Jones: Como foi que você começou a sua carreira na televisão como ator?
Miguel Kelner: Já era um sonho de criança. aos meus 9 anos de idade, eu imitava o meu então ídolo Francisco Cuoco, na novela "Pecado Capital", onde eu decorava o que ele falava e ficava em frente ao espelho o imitando. Em 2000, comecei a fazer cursos de interpretação, cinema e teatro. Logo em seguida, fui convidado pelo produtor de elenco paulo paredes a fazer uma participação no "Linha Direta Justiça", na Tv Globo, e não parei mais.

Bruna Jones: Você trabalha na maior parte em novelas e séries da rede globo, como é sua relação com a emissora?
Miguel Kelner: A relação ator com a emissora, não é nada mais que a relação que temos com produtores de elenco, diretores e autores. Estou sempre tentando de alguma forma me fazer presente com eles (mais com produtores de elenco), seja por e-mail ou sites de relacionamento, me prontificando e estando preparado para novos convites.

Bruna Jones: Um de seus principais trabalhos, foi na novela "Paraíso Tropical", no papel de Felipe. Um personagem homossexual. Como foi essa experiencia para você?
Miguel Kelner: Na verdade, eu não precisei ser feminino, pois eu era o "bofão ativo" do meu parceiro que teve que fazer o passivo e desmunhecar com sutileza. O mais complicado foi ter que beija-lo na boca, que apesar de não ter ido ao ar, fizemos e repetimos a cena por várias vezes a pedido do diretor Denis Carvalho, que ao perceber meu nervosismo, mandava voltar a cena só para me sacanear, chorando de rir. rs...


Bruna Jones: Além da carreira artística, você também é atleta. como você chegou ao jiu-jitsu?
Miguel Kelner: Após eu apanhar de 3 "pivetes" em 1979 na rua, meu pai me pegou pela orelha e me fez voltar para pega-los. Com meu pai ao lado, me senti o super homem e acabei batendo nos três. Logo depois, meu pai me levou na academia Carlson Gracie, seu amigo de infância onde comecei a treinar jiu-jitsu. Pouco tempo depois comecei a treinar caratê e muay thai, também.

Bruna Jones: Você também é professor, não é mesmo? Qual o principal conselho que você dá para seus alunos em relação a ter uma boa saúde?
Miguel Kelner: Sim. o primeiro conselho é a disciplina: Faço eles entenderem que estão aprendendo uma arte marcial que lhes darão poder de machucar ou até matar uma pessoa. Que a auto confiança que a luta os dará, não seja usada para atacar, e sim se defender. Que eles acreditem na energia do: "Aqui se faz, aqui se paga", e não façam nada de mal a ninguém. Quanto a saúde, procuro direcioná-los a terem uma alimentação balanceada, pois o esporte já os dará plena forma física e saúde. Quanto as drogas, o próprio esporte, seja ele qual for, tem a incrível capacidade de tirar qualquer atleta do mundo das drogas, basta ele se dedicar e ter amor ao mesmo.

Bruna Jones: E como você faz para manter o seu corpo?
Miguel Kelner: Não tem mistério: Muita disciplina e força de vontade aliados a uma alimentação balanceada, suplementação, musculação e esportes.


Bruna Jones: Recentemente espalharam rumores de que você estaria sendo sondado para entrar em "A Fazenda", você toparia participar de um reality show?
Miguel Kelner: Sim. Sou uma pessoa que sempre gostei de desafios e altamente competitivo. Seria um desafio incrível na minha vida ficar confinado com pessoas de temperamentos tão diferentes competindo a todo tempo pelos prêmios.

Bruna Jones: E quais são as novidades que vem por ai? Pode adiantar alguma?
Miguel Kelner: Na carreira de ator, participei de um seriado piloto o qual estão tentando fechar com alguma emissora. Acabei de fazer uma participação no "Zorra Total" (cena do ônibus), mas não sei quando vai ao ar. Estou num empreendimento que há 3 anos estamos no desenvolvimento e produção: Vshooter, o primeiro simulador portátil de tiro nacional. Na luta, continuo dando aulas particulares de MMA.


Pensa que acabou? Tem um recadinho, confira: "Espero e tenho fé que ainda chegará a minha hora. A hora deu poder entrar todos os dias na casa de vocês e diverti-los, agrada-los, passar de alguma maneira verdade, seja interpretando ou participando de um reality. Muito obrigado a todos pelo carinho e prestígio."

Quer continuar sabendo mais sobre o bonitão? Só procurar no instagram por: @miguelkelner. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: