quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x18 - Raul Boesel


Olá pessoas, tudo bom? Devem estar se perguntando o que raios estou fazendo publicando uma segunda entrevista na mesma semana, certo? Pois bem, como hoje é a grande final de "O Aprendiz - Celebridades", que tal conferir um papo com um dos participantes mais destemidos da atração? Então é pra já, confira agora um super bate papo com o Raul Boesel, que vem falar inclusive sobre os rumores dos participantes estarem migrando para A Fazenda 7, confere só!

Bruna Jones: Quando começou a sua paixão por carros e corridas?
Raul Boesel: Desde pequeno gostava de brincar com carrinhos, mas minha paixão começou quando andei de kart pela primeira vez aos 15 anos.

Bruna Jones: Qual foi a corrida que você participou e que será inesquecível?
Raul Boesel: 500 milhas de Indianápolis de 1993, passei todos os concorrentes duas vezes, nunca fui ultrapassado e terminei a corrida em quarto lugar, a razão de não ter ganho foi por ter tido 2 penalidades (pit stops) marcadas incorretamente pelos oficiais de pista.

Bruna Jones: Na sua opinião, qual é a melhor pista (no Brasil ou no mundo) para se correr?
Raul Boesel: Aquela em que seu carro está super competitivo.


Bruna Jones: Depois que deixou as pistas, você entrou no ramo da música. Como você decidiu se tornar um DJ?
Raul Boesel: A música sempre esteve em minha vida, uma paixão paralela a minha carreira de piloto, quando comecei a pensar mais em musica eletrônica do que no carro de corrida achei que era um sinal para parar de correr e tentar um novo desafio como DJ, foi uma coisa natural.

Bruna Jones: Você encontrou alguma dificuldade para se tornar DJ?
Raul Boesel: Sim, passei 8 meses estudando a teoria e prática antes da minha primeira apresentação, houve muito preconceito no inicio, depois de 8 anos já consegui conquistar meu espaço e credibilidade, em um trabalho que faço de maneira séria e profissional.

Bruna Jones: Recentemente você esteve na edição de celebridades de "O Aprendiz", o que te faz assinar e entrar no programa?
Raul Boesel: A maior razão foi conseguir o premio para instituição de caridade. Lá dentro, somando todas as tarefas com arrecadação para fins sociais, consegui sozinho mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) e mais doações em produtos e mercadorias. Mesmo fora da final, me sinto um vitorioso por ter conseguido isso para uma causa tão nobre.


Bruna Jones: Você demonstrou ter personalidade forte e foi um dos poucos que "enfrentou" o Roberto Justus de frente ao contrario de outros que tem medo do apresentador. Você sempre foi destemido?
Raul Boesel: Não sei se destemido é a palavra certa, sempre fui “preto no branco” e não consigo ficar quieto se não estou de acordo com a situação.

Bruna Jones: Você achou a sua demissão justa?
Raul Boesel: Não, como líder designei claramente o que a Beth e o Amon deveriam fazer. A Beth em particular não fez nada que eu “mandei” e ainda quis tomar as glórias de coisas que eu fiz, como a ideia das mochilas. Além disso, não fez nada para contribuir na tarefa, a não ser sugerir que as pessoas usassem óculos escuros, protetor solar e boné, para entrar numa caverna! Só rindo!!!

Bruna Jones: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no formato do programa?
Raul Boesel: A prova do líder e o julgamento das tarefas pelo Roberto e conselheiros ser muito inconstante, senti que não havia um pensamento linear do que era certo ou errado.


Bruna Jones: Algumas colegas do programa, estão sendo sondadas para entrar em "A Fazenda", você toparia participar de um reality show de confinamento?
Raul Boesel: Já me convidaram 3 vezes para participar, não acho interessante e não me acrescentaria nada.

Bruna Jones: E agora que você já deixou o programa, tem preferencia para a vitoria de alguém que ainda está lá?
Raul Boesel: Pelo meu companheiro Amon, inclusive fiz parte do novo grupo que o ajudou na ultima tarefa, trabalhei como se eu estivesse disputando a final, dei o meu melhor e acho que ele tem muita condição de ganhar.

Bruna Jones: Com o termino da sua participação, quais sãos as próximas aventuras suas? Tem algum projeto em vista que possa contar para a gente?
Raul Boesel: Voltar a fazer o que estava fazendo antes do programa, continuar minha carreira de DJ.


E como sempre, tem aquele recadinho para vocês no final: "Quero agradecer a todos que torceram e mandaram boas energias enquanto estive no programa, e dizer que o que mais valeu foi sentir o amor de minha família, o carinho e fidelidade de meus amigos que sempre estiveram de prontidão para me ajudar e cooperar quando foi preciso, nesse sentido tive muito mais alegrias do que decepções."

Quer contratar? Entre no site oficial clicando aqui. Para ouvir sua música, basta clicar aqui. Siga também no twitter aqui. No instagram é só procurar por @raulboesel. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário