segunda-feira, 2 de março de 2015

BBRA: 1x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Break Free


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": João e Mauricio ficaram confinados no quarto surpresa esperando pelo seu voto para decidir qual dos dois iria direto para o paredão da semana e acabou sendo João o escolhido, Mauricio acabou ganhando uma imunidade, assim como Natasha que foi abençoada pelo anjo Luciano. Na hora de formar o paredão, Adam acabou sendo o escolhido pelo líder Gustavo, enquanto Jéssica foi quem recebeu a maior quantidade de votos da casa. Agora a votação está rolando e é você quem decide quem fica e quem será o próximo eliminado do programa: Adam, Jéssica ou João? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Adam diz para Gustavo que se é jogo que ele quer, é jogo que ele vai ter. Ele segue para o quarto e Lucas vai atrás. O rapaz revela que se eles não reagirem, é capaz de Gustavo acabar tirando todos eles do programa, que ele entende que armar estratégia não é a opção ideal, mas que eles não podem deixar que Gustavo se sinta o dono programa, que na próxima votação, eles devem pensar em algo, mesmo que ele não esteja mais no programa. Lucas fica em dúvida e Adam diz que o único que pode "bater de frente" levantando a bandeira do "Anti-Gustavo" é Lucas, que se caso ele saia, tem que ficar forte e tomar conta de Alice e Luiza.


Jéssica diz que está com medo deste paredão por considerar seus adversários fortes e que armaram para ela direitinho, já que não achava que seria indicada neste momento. Já o João diz para Mauricio que pretende se unir ao Gustavo caso continue no programa, porque percebeu que se manter no jogo será difícil sozinho e no momento, Gustavo é o melhor lado que ele poderia estar. Mauricio diz que não concorda, mas que a decisão é de João e não dele. Falando em Gustavo, ele está do lado de fora da casa conversando com seu grupo e comemorando o resultado do paredão. Natasha diz que finalmente eles conseguiram fazer uma coisa certa e que eles devem tentar de qualquer jeito garantir a liderança da próxima semana, que ai conseguem eliminar mais um deles.

João vai até o jardim e diz para Gustavo que eles podem contar com ele na próxima votação e Juliana fica feliz com a decisão do rapaz. No quarto zen, Alice, Barbara, Fábio, Jéssica, Luiza e Samuel se reúnem com Adam e Lucas, o emparedado fala sobre a conversa que teve com Lucas e os demais dizem que está na hora de reagir mesmo. Barbara conta que não gostaria de fazer isso, já que se dá bem com todos, mas que se não fizer, qualquer um deles pode ser o próximo alvo de votação em massa e que espera que quem torça por ela proteja Jéssica e Adam, por serem mais próximos dela. Os demais concordam e Adam e Jéssica esperam que consigam continuar no programa juntos.


Antes de dormir, Adam e Lucas dividem a mesma cama conversando, Lucas diz que ainda não está preparado psicologicamente para a saída de Adam, que de alguma forma ele tem que continuar no programa. Adam diz que também não está querendo ir embora e que falou em sua defesa que gostaria de passar mais tempo na casa com Lucas. Os dois conversam sobre como é difícil estar no programa e ter que lidar com esse tipo de situação em que não podem fazer nada a respeito, só esperar pela resposta. Aos poucos, os dois começam a ficar sonolentos e acabam dormindo. No quarto do líder, Gustavo e Isabella namoram antes de dormir.

No dia seguinte, Jéssica não levanta para tomar café da manhã e Adam vai atrás da moça. Ela diz que não tem clima para sentar ao lado das pessoas que armaram contra eles e fingir que está tudo bem e Adam aconselha que não se pode deixar abater por isso, que ela deve ir para cozinha e mostrar que não vai se esconder deles, que está disposta a enfrenta-los e vence-los. Depois de relutar um pouco, Jéssica acaba atendendo ao pedido de Adam e se junta aos outros. Barbara diz que eles não estão sentados somente com pessoas maquiavélicas, que tem gente ali que gosta dela também e que é isso que deveria importar para a moça.


Luiza nota que João está passando boa parte do tempo ao lado de Luciano e não Mauricio e Alice acredita que ele tenha se juntado com o outro lado. Luiza diz que não acredita na possibilidade disto e Fábio diz que se for verdade, será mais um contra eles na próxima votação e que eles devem tentar eliminar Gustavo o quanto antes, que conviver com ele é como viver em um local toxico. João diz que acredita que não vá ser eliminado, já que não foi indicado por ninguém e pergunta se Gustavo já pensou em indicar Barbara para a berlinda, já que a moça deve ser popular. Gustavo concorda e diz que ela era a terceira opção de voto dele nesta semana e que eles devem considerar a possibilidade de indica-lá na próxima semana, se João teria algum problema com isso. O rapaz responde que não.

Fábio vai malhar e Natasha vai atrás, a moça diz que ele deveria se juntar com eles e o rapaz responde que não teria como abandonar Alice, já que ela não aceitaria fazer parte da turma deles e que ele acabou se acostumando com os outros participantes. A moça diz que ele pode abandonar Alice sim, que ele pode acabar conseguindo uma mulher ao invés de uma garota. Samuel entra na academia e acaba cortando a conversa dos dois. Adam faz uma peteca e sugere que eles brinquem com ela na piscina. Alice, Barbara, Jéssica, Lucas e Luiza entram na piscina com o rapaz, enquanto que Mauricio é o juiz da atividade.


João lê um livro e Juliana vai conversar com ele, dizendo que nessas horas ele não pode ficar isolado, se não vai ficar apagado na edição do programa e com isso, poderá ser eliminado. O rapaz revela que talvez ser eliminado não seja uma coisa ruim, embora ele queira muito ficar no programa, mas que sabe que a torcida de Adam e Jéssica devem estar unidas para elimina-lo. Juliana diz que mesmo que esteja, ele deve possuir uma boa torcida aqui fora. Na piscina, Samuel acredita que a forma como João tratou Luiza, poderá prejudica-lo na hora da votação e Adam diz que não sabe, já que os dois basicamente não tiveram nada dentro da casa, que pelo contrario, ele ainda abriu o caminho para Samuel.

Natasha passa pelo quintal para ir ao quarto de Gustavo e ao entrar nele, diz que agora Adam e Jéssica vão estar em todos os acontecimentos da casa, só para o público ver que eles estão participando e gostando de estar no programa e ficarem com dó de votar neles. Gustavo diz que qualquer um dos três que for eliminado seria bom, embora João tenha supostamente se juntado a eles, ele não acredita muito na lealdade do rapaz, que sabe que é por pura conveniência. Natasha então diz que é claro que é, porque ele acha que Juliana e Giovana se juntaram a eles, por exemplo? Por amor é que não foi.


Depois que sai da piscina, Luiza vai conversar com João e pergunta o motivo dele ter se afastado dos outros, ele então revela que é porque prefere estar na companhia de Gustavo, Luciano e Natasha. A moça diz que não acredita que ele tenha mudado de lado só por causa de um paredão e ele responde que não foi só isso, que ele quer sobreviver no programa e que essa foi a única maneira que ele encontrou de evitar futuros paredões. Ela diz que tudo bem, que ele ganhou aliados, mas perdeu amigos. A moça então vai ao quarto zen e conta para os demais que João mudou mesmo de lado. Jéssica diz que agora mais do que nunca, as torcidas devem se unir para mante-los na casa. Caso contrário vão ficar cada vez mais fracos na competição.

Mauricio vai atrás de João e pergunta se é verdade, o rapaz responde que sim, mas que em momento algum aceitaria trair a amizade que fez com ele, que é o único que ele vetaria votar no futuro. Mauricio diz que isso não importa, que achava que o rapaz poderia ser mais forte e não se entregar tão fácil. Gustavo entra no quarto e diz para Mauricio poupar o discurso, que ninguém obrigou João a fazer nada, mas que foi aceito, já que os procurou e que se quiser, pode se juntar a eles também. Mauricio diz que nem pela garantia de vitória do programa ele faria isso e sai do quarto se dizendo decepcionado com João.


E amanhã é dia de eliminação! Quem vocês querem ver fora do programa? Não deixe de votar!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break Free, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

25 comentários:

  1. #forajoão

    afffsss puto de raiva que este grupo do mal vai ficar ganhando todas #forajoaão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm.. Me dá desgosto ver esse gp comemorando... #ForaJoao E agora querem ir na Bárbara... Voto até desmaia pra ela é a Jessica ñ sair... #BárbaraJessicaAdam&CIA

      Excluir
  2. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  3. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  4. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  5. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  6. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  7. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    bora torcida #ludam

    ResponderExcluir
  8. #forajoão

    voto quantas vezes precisar
    meu dedo cai mais o joão sai

    ResponderExcluir
  9. CAMPANHA
    #forajoão

    #FicaJessica
    #ficaAdam

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA
    #forajoão

    #FicaJessica
    #ficaAdam

    ResponderExcluir
  11. CAMPANHA
    #forajoão

    #FicaJessica
    #ficaAdam

    ResponderExcluir
  12. CAMPANHA
    #forajoão

    #FicaJessica
    #ficaAdam

    ResponderExcluir
  13. bora votar
    #TeanBarbara
    #TeanLucas
    #TeanADAM

    ResponderExcluir
  14. MEUS FAVORITOS SEGUINDO A ORDEM
    #TeanBarbara
    #TeanLucas
    #TeanADAM

    #FORAJOÃO

    ResponderExcluir