terça-feira, 10 de março de 2015

Bruna Entrevista: 4x07 - Aryane Steinkopf


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da sexta temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando da querida Aryane Steinkopf, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao entrar no elenco do "Pânico", ainda na Rede TV!. Como foi que você acabou chegando no humorístico?
Aryane Stenkopf: Após enviar algumas fotos para a direção do programa, fui convidada para fazer uma participação no quadro "Xurupita's Farm". Como minha participação foi um sucesso, recebi o convite para ingressar no time das panicats do programa.

Bruna Jones: No período em que você ficou no programa, você acabou participando de diversos quadros e atividades. Qual foi a atividade que te deixou mais desconfortável ao realizar?
Aryane Steinkopf: Não digo desconfortáveis, mas existiam quadros que precisavam mais de coragem do que o lado cômico e/ou um corpo bonito, como acontecia em algumas matérias. Não tenho frescuras, então eu fazia o que me pediam.


Bruna Jones: Ao participar do humorístico você passou a realizar diversas campanhas publicitarias. Qual delas é o seu "xodó"?
Aryane Steinkopf: Acho que não tenho uma campanha "xodó". Procuro analisar o resultado de um trabalho para fazer melhor no seguinte. Portanto, não tem uma que eu goste mais. Já são mais de três anos fotografando para campanhas publicitárias de diversos segmentos. O melhor de tudo é receber o retorno dos contratantes super animados. Recentemente recebemos a ligação de um contratante em êxtase, pois a coleção foi um sucesso e os jeans, todas esgotadas. E gratificante saber que o empenho de todos os envolvidos resultaram em bons resultados.

Bruna Jones: Um de seus trabalhos mais visíveis como modelo, foi ser a capa da revista "Playboy". Como foi para você ser capa de uma das revistas mais populares do Brasil? Você toparia fazer novas fotos se recebesse um novo convite?
Aryane Steinkopf: A "Playboy" foi a realização de um trabalho inusitado que eu já queria fazer. Quando me convidaram e discutimos o tema, logo sugeri que fizéssemos algo diferente, jamais visto. Foi aí que veio a idéia de fotografar nas ruas de São Paulo. Hoje não penso em posar novamente. Mas, tudo pode mudar, dependendo do valor. Adianto que, talvez, muito talvez, por um ótimo cachê. 

Bruna Jones: Você também é DJ formada. Quando foi que você decidiu entrar nessa carreira? Encontrou muitos desafios no começo dela?
Aryane Steinkopf: Sempre gostei muito de música eletrônica. Quando sai da Rede TV!, fiquei mais de um ano colhendo frutos de ter sido panicat. Fiz diversos eventos e campanhas publicitárias. Foi neste momento que parei e pensei: "Tenho que fazer algo diferente e que eu goste." Procurei uma escola de DJ, me matriculei e estudei durante um ano. Os desafios são grandes, pois existe muito preconceito por parte de algumas pessoas e quero quebrar esse tabu de que mulher bonita não sabe fazer um bom som. Os contratantes no final do meu set sempre me elogiam e agradecem por ter agitado a boate e ter colocado todos para dançarem.


Bruna Jones: Muita gente acha que ser DJ é só ir lá tocar e pronto, mas sabemos que não é bem assim. O que dizer para quem tem essa opinião equivocada?
Aryane Steinkopf: É preciso ir muito além do que simplesmente colocar o som pra galera. Meus sets nunca são iguais, não tem como ser. Cada balada tem uma sintonia, uma vibe diferente.

Bruna Jones: Para uma noite nas picapes ser boa, o que é necessário? Inclusive, qual foi a melhor balada na qual você já teve a oportunidade de trabalhar?
Aryane Steinkopf: O público tem que estar conectado, de certa forma, com o DJ. Tenho um feeling apurado e logo percebo se as pessoas gostam de um eletrônico mais leve ou mais pesado. A partir daí, faço o meu set e me divirto junto com todos. Esse ano toquei em um evento muito bom de grande porte, chamado Audi Connection, ocorreu em Uberlândia, dividi a cabine com o DJ internacional Romeo Blanco.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? O que seus fãs podem ficar esperando?
Aryane Steinkopf: Sempre busco pensar em algo inovador para agradar aos fãs e o público em geral. Estou indo para Miami no começo de 2015 , para me aperfeiçoar na área de DJ e expandir meus horizontes.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aproveito o oportunidade para agradecer aos meus fãs pelo carinho, admiração que tem comigo. Fico muito lisonjeada com os elogios tecidos a mim nos comentários nas redes sociais, leio todos." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir o seu site pessoal ou então procurar no Twitter por @AryaneOficial, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário