quinta-feira, 12 de março de 2015

Bruna Entrevista HOT: 4x08 - Rafael Córdova


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para quem não sabe, ano passado acabei criando uma nova categoria de entrevistas onde a gente conversa um pouco mais abertamente sobre sexo e ensaios de nudez, então hoje, nós recebemos novamente o jogador de futebol Rafael Córdova para conversar um pouco mais sobre esses assuntos mais picantes, vem conferir como foi o nosso papo! 

Bruna Jones: Você posou nu para a revista comemorativa de 10 anos da "G Magazine". Como foi receber esse elogio da editora? Falando em elogios, como você lida com o assédio das pessoas?
Rafael Córdova: Foi muito legal... Principalmente os elogios que recebi da minha até hoje amiga, linda, Ana Maria Fadigas (Dona da revista na época) e o querido Klifty. É tranquilo e normal... Fui muito respeitado em cada lugar em que eu fui e as mulheres são muito mais focadas no que querem... Com elas eu tive um pouco de trabalho. Já o publico LGBT, sempre foram muito educados até para tirar uma foto comigo.

Bruna Jones: Foi complicado para você ter que ficar excitado na frente da produção envolvida no ensaio? O que se passava na sua cabeça na hora?
Rafael Córdova: Na hora eu cheguei a pensar em desistir... Fiquei um tempo sentado e pensando, passou filme na minha cabeça sobre como seria a repercussão futura dessa exposição... Depois de uns dez minutos levantei e falei: "Vamos lá, estou pronto!"


Bruna Jones: Você usou algum "artificio" como revistas ou remédios para conseguir fazer as fotos? 
Rafael Córdova: Não, não usei até porque fiquei com medo de ser pego no exame antidoping, já que estávamos no meio do campeonato brasileiro. Então foi tudo na raça mesmo! Paciência... E também, eu estava na flor da idade, ai nem precisa de nada. rs...

Bruna Jones: Além de fotos para a revista, eles também gravaram e divulgaram um making-off do ensaio. Como foi para você ter ele gravado e solto na mídia?
Rafael Córdova: Na época tudo foi muito tranquilo... Não senti vergonha de nada... E fiz também porque muita gente sentia curiosidade em relação aos bastidores e ao meu corpo, sendo assim, foi quase "marketing free" de mim mesmo.

Bruna Jones: Você é considerado um dos homens mais bonitos que foi capa da revista. Se fosse convidado para posar nu novamente, aceitaria?
Rafael Córdova: Sim, claro... Porque não? Desde que fosse um trabalho massa e sem ser vulgar... Quem sabe não pinte um outro convite? Estarei esperando!


Bruna Jones: Existe uma lenda na mídia que diz que fazer sexo antes de um jogo de futebol acaba atrapalhando o desempenho do atleta na hora do jogo. Você poderia confirmar se é algo real ou se não passa de uma lenda?
Rafael Córdova: Depende, se for uma transa tranquila com amor e carinho... O desgaste é quase zero... Agora se for com um maior desempenho de ambas as partes ai... É de dar até câimbras rs... Amo! rs...

Bruna Jones: Por ser jogador de futebol, muitas vezes você acaba ficando longe de casa e confinado em hotel. O jeito é se aliviar sozinho... Você acredita que masturbação é uma forma de traição ou é algo normal?
Rafael Córdova: É completamente normal... Todo mundo faz ou já fez...  E quem diz que nunca fez é hipócrita.

Bruna Jones: Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez? Inclusive, alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando? Qual o seu limite na "Hora H"? Você tem alguma fantasia, que gostaria de realizar?
Rafael Córdova: Eu tinha 14 anos, foi com a minha primeira namorada... Foi bem tenso e apreensivo, resumindo: Horrível! Afinal, era uma experiência nova para os dois. Entre quatro paredes só quem esteve comigo pra saber... rs... Vou deixar vocês curiosos agora. rs...


Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. Inclusive acabou vazando um vídeo intimo seu, certo? Como foi para você?
Rafael Córdova: Faz muito tempo que isso aconteceu. Foi na  mesma época da revista "G Magazine" em 2007. Eu era o foco do mês, estava solteiro e tinha acabado um relacionamento, ai aconteceu... Desconfio até hoje que teve o envolvimento da minha ex.

Bruna Jones: Você foi cotado para entrar no sétimo ano de "A Fazenda". Se você fosse participar de um reality show e estivesse solteiro tendo a oportunidade de fazer sexo durante o confinamento, seria capaz? Mesmo sabendo que estaria sendo transmitido para todo o Brasil?
Rafael Córdova: Sim, claro que não seria algo escancarado, mas com jeitinho daria para dar um jeito rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para meus admiradores... Eu desejo um ano de 2015 sem preconceitos. Com muito amor no coração, bondade ao próximo e viver a vida com cuidado. Se afastando das drogas e cuidando das pessoas que você ama, para com que as magoas delas não venha contra você! Hoje graças a Deus estou casado, com filhos lindos e muito feliz. Desejo a mesma felicidade a vocês." e se vocês quiserem relembrar a nossa primeira conversa aqui no blog, basta clicar AQUI, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário: