domingo, 15 de março de 2015

BBRA: 1x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Chasing Pavements


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O público votou e decidiu enviar Adam, dentre os ex-participantes, para fazer um intercambio no "Big Brother Realidade Alternativa VIP América" e o público de lá, resolveu enviar para cá, o duble, David Campbell. Adam ficará por lá apenas uma semana, enquanto David será tratado por aqui como participante oficial, porém, em duas semanas ele também deixará o confinamento. Fábio beijou Natasha e acabou perdendo Alice, além de fazer com que Natasha perdesse a cabeça ao ser rejeitada por ele. Samuel é o novo líder, Giovana o novo anjo e Luiza atendeu ao big fone que lhe rendeu o direito de fazer uma ligação, enquanto que o público quer saber, é: Paredão será triplo essa semana? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Barbara diz que também queria conversar com Bial no confessionário e que da próxima vez vai invadir, mesmo que não seja convidada e Alice diz que adoraria ver essa cena. David entra no quarto surpresa e diz que ficaria fácil ali dentro por três meses e fica surpreso ao ver que tem uma televisão que mostra o que os demais participantes estão fazendo, que lá na edição dele, não existe isso. Na sala, Jéssica acha estranho que Bial tenha feito perguntas para ela e Lucas, que isso nunca tinha acontecido antes e Lucas acredita que talvez ele passe a fazer isso nos próximos encontros, mas a moça não aceita isso como resposta e diz que tem algo prestes a acontecer.


BBRAVA: Adam é recebido no programa pelo apresentador e diz que está um pouco inseguro em fazer esse intercambio, mas que está feliz ao saber que pelo menos o clima lá é melhor que no do Brasil. O apresentador pergunta sobre o relacionamento que ele teve dentro do reality show e Adam diz que ainda precisa conversar com Lucas, mas que foi algo inesperado e que ele espera dar continuidade depois do programa. Ele é liberado para entrar na casa e os participantes ficam surpresos ao descobrir sobre o intercambio e perguntam se ele sabe quem foi o escolhido para ir ao Brasil, mas ele diz que não, que provavelmente a produção vai acabar comentando com eles, as meninas se animam com a presença dele, mas o rapaz já avisa que tem compromisso com alguém no Brasil.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de tirar Jéssica e Luiza do monstro, que elas não precisam mais ficar caçando borboletas pelo quintal da casa. Mas antes, conversa com David no quarto surpresa. O rapaz diz que está sendo fácil ficar isolado no quarto e divertido assistir os participantes pela televisão, mas que queria ter um áudio. Bial instrui ele novamente sobre seu objetivo na casa e diz que já vai liberar ele para entrar na casa. Na casa, Bial libera as moças e diz que eles devem ir no quintal conferir a surpresa que a produção preparou para eles. Chegando lá, os participantes ficam surpresos ao se depararem com David e começam a encher o rapaz de perguntas.


Quando os participantes acordam no domingo, Barbara diz que está cansada demais para fazer prova da comida, enquanto Jéssica e Luiza já começam o dia correndo atrás de borboleta no quintal, pagando o monstro. Alice diz que foi mancada de Giovana colocar Luiza para fazer o monstro, já que fica atrapalhando ela e Samuel por conta da entrada e saída do quarto do líder, que o rapaz está praticamente fazendo o monstro junto. Natasha reúne seus companheiros de quarto e pergunta em quem eles devem votar, a maioria diz que seria estupido eles não votarem em Fábio e mesmo com ela relutando, eles fecham o voto. Samuel diz para Luiza que não pretende indicar Natasha ao paredão, que se ele fizer isso, estaria tirando o voto da casa e a moça lembra que ainda tem a imunidade de Giovana, que eles não sabem para quem vai.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes sobre David e pergunta se alguém tem alguma dúvida. Natasha diz que tem todas e pergunta se o rapaz vai competir contra eles no jogo também e o apresentador revela que sim, que David é o novo participante e está imune nessa primeira votação. Bial ainda diz que tem mais novidades e que talvez não seja tão boas para Lucas, o rapaz pergunta o motivo e descobre que Adam está participando da edição de David. Lucas diz que não tem problema, que não está enciumado, mas Barbara aponta que ele ficou bem vermelho ao descobrir que Adam estava se aventurando fora do Brasil. O apresentador então, diz que em breve eles farão contato e que Adam não é um participante oficial lá, diferente de David.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para Luiza revelar o segredo do telefone, e a moça conta que ela pode realizar uma ligação para alguém que estava fora do programa e que conseguiu conversar com a mãe por cinco minutos e que caso não tivesse mantido segredo, teria sido indicada ao paredão. Bial revela que ela manteve o segredo e está fora do paredão, pelo menos por causa do telefone. Em seguida, ele pergunta quem a Giovana deseja imunizar com seu colar do anjo e ela responde que gostaria de imunizar algumas pessoas do confinamento, não apenas uma e que essa noite será a Juliana, por considerar a pessoa mais próxima dela no momento. Antes de começar a votação, Bial lembra que então, não podem ser votados David e Juliana por estarem imunes e Samuel por ser o líder da semana.

AO VIVO: Hora de começar a formar o paredão então. Bial pergunta o voto do líder Samuel, o rapaz responde: "Bial, estar aqui dentro não é fácil para ninguém e o que nos ajuda a ter um pouco de esperança de que tudo ficará bem, é tentar manter a estabilidade na casa. Hoje o meu voto é no João, pelo simples fato de que no começo do programa ele era mais próximo a um grupo de pessoas, quando ele foi indicado ao paredão, ele passou a se juntar com um outro grupo e desde a eliminação de Gustavo, ele vem tentando se desvincular do grupo. Acredito que essa instabilidade dele faz com que ele não seja uma das pessoas mais confiáveis dentro da casa, por isso, meu voto é nele!"


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


Sendo assim, Bial comunica que Natasha foi a mais votada da noite, mas que, uma surpresa envolve o paredão da semana! Não só o mais votado seria indicado para a forca e sim, o segundo mais votado também! O apresentador então, revela que Fábio fará companhia a Natasha e João no paredão da semana e pergunta se o rapaz está preocupado em estrear no paredão ao lado de dois veteranos. Fábio diz que não, que está bem confiante com o público. Bial avisa que o trio tem 30 segundos para se defender no confessionário.


Fábio é o primeiro: "Boa noite pessoal, primeiramente eu queria pedir desculpas para quem estava torcendo pelo meu relacionamento com a Alice, sei que decepcionei as pessoas, mas eu prometo se continuar, tentar reverter essa situação. A Natasha falou um monte de besteira na última festa, mas sei que vocês estão acompanhando tudo o que acontece no programa e que vão fazer justiça, se Deus quiser. Eu ainda não estou pronto para ir embora, por favor me deixem ficar para resolver a minha situação com a Alice. Obrigado."

João é o segundo: "Oi gente, mais uma vez aqui e pela segunda vez, meio que de forma aleatória, né? A desculpa do voto do Samuel não me convenceu, ele diz que eu sou instável nos grupos, mas quem assiste sabe de qual lado eu estou e não pretendo mudar tão cedo. Acho que eu estou fazendo um bom jogo e se você concorda comigo, me deixem ficar mais um tempo aqui na casa. Obrigado."

Natasha é a terceira: "Boa noite, então gente, segundo paredão ai e eu continuo querendo estar no programa até a final. E eu espero que não acabe perdendo a minha chance por causa de homem. Gosto muito do Fábio, mas se eu ficar, meu foco será no jogo... E nele também! Não posso mentir, então, se vocês torcem por mim, por favor, indiquem João para a eliminação, certo? Conto com vocês!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Fábio? João? Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Vamos conferir também, mais sobre o intercambio de Adam. Não percam. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Chasing Pavements, faz referência a música da cantora Adele).

4 comentários:

  1. Natasha não pode sair né, ela é uma das principais desse jogo. Sou #foraFabio, o acho muito covarde e o seu relacionamento com a Alice bem zzz. Fico com raiva dele votar na Natasha também pois não foi só ela quem beijou e ele já tinha dado asas à ela.
    A divisão da casa em dois grupos é legal mas na hora da votação fica chato pois não temos surpresa nenhuma. :((

    ResponderExcluir
  2. Vdd, tbm não gosto da ideia de o segundo mais votado ir pro paredão :(

    ResponderExcluir
  3. #FicaNatasha, a protagonista do jogo. Desde já sou #ForaAlice contra qualquer um, acho ela muito chata. Nesse sou #ForaFábio, me admiro todos votarem na Natasha e não no Fábio, ele que tinha um compromisso com a Alice, não ela. Podia acontecer uma votação aberta em que os dois mais votados fossem imunizados, pra logo depois o voto secreto do confessionário e todo mundo ficar perdido em quem votar, já que os alvos das combinações de voto estariam imunes. Acho que daria uma movimentada no jogo ;)

    ResponderExcluir
  4. passado que Natachata tem só isso de votos! votei no Fábio mas semana que vem, é ela! xoxo

    ResponderExcluir