terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x53 - Esnar Ribeiro


Olá pessoas, tudo certinho por ai? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista fresquinha aqui no blog, olha que gostoso? E que tal a gente conhecer um pouco mais sobre rodeios e a carreira de um dos melhores apresentadores da área? Hoje eu convidei o Esnar Ribeiro e ele vem conversar um pouquinho sobre sua carreira e preferencias. Vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando no universo dos rodeios?
Esnar Ribeiro: Meus primos montavam e como eu gostava acabei sendo influenciado por eles.

Bruna Jones: Quais dificuldades você encontrou no inicio da sua carreira?
Esnar Ribeiro: Na época não tinha muito rodeio e menos ainda em touros, não tinha brete, não tinha premiação, na época era mais rodeio em cavalo cutiano.


Bruna Jones: Você buscou em alguém, uma inspiração para formar a sua carreira?
Esnar Ribeiro: Naquela época tinha poucos, mas eu gostava muito do Denny Flyn e do meu primo né?O Tião Procópio e na minha fase de comentarista eu na verdade fui um dos primeiros no Brasil, então não tinha muitas pessoas foi tudo fluindo naturalmente.

Bruna Jones: Os rodeios encontram sempre algum desafio pela frente: Produtores que preferem dar atenção para atrações musicais, grupos anti-rodeios, etc... Você acredita que existe uma possibilidade desses eventuais problemas, chegarem ao fim?
Esnar Ribeiro: É complicado, precisamos de mudanças, melhorar o chamariz e referente aos anti rodeios estamos na luta, existem alguns que acham que podem tudo, não vive na pele, não conhece e nem sabe do que está falando é da proporção dessa atitudes.

Bruna Jones: Você acredita que a música sertaneja fez com que os rodeios atraíssem um publico maior ou foi o contrario, os rodeios que ajudaram a música sertaneja?
Esnar Ribeiro: Música sertaneja só entrou no rodeio porque o rodeio deixou ela entrar, e a música é estilo, cresceu, tem mídia e mais apelo.


Bruna Jones: Falando em música, o que você costuma escutar?
Esnar Ribeiro: Eu sou eclético gosto de muito country, gosto de música boa e curto forró brega rs...

Bruna Jones: Quais são as características que alguém precisa ter para se dar bem na arena?
Esnar Ribeiro: Ter carisma e gostaria do que faz, além de ter personalidade.

Bruna Jones: Você é um dos apresentadores mais famosos do ramo, se houvesse um convite para participar do reality show “A Fazenda”, você aceitaria ficar confinado?
Esnar Ribeiro: não no momento.


Bruna Jones: 15 anos atrás, você chegou a posar nu para a “G Magazine”. Alguns homens que passaram pela revista, se arrependem hoje de ter posado. E você?
Esnar Ribeiro: Não me arrependo, mas eu tinha uma outra cabeça, outras prioridades, foi uma fase e o dinheiro foi uma delas.

Bruna Jones: Qual foi o melhor rodeio que você tenha participado?
Esnar Ribeiro: Gosto de todos, por cada um ser diferente um do outro, tanto como no público, comissão, o rodeio, enfim... Cada um tem seu brilho.

Bruna Jones: E as novidades? Tem algo novo vindo por ai?
Esnar Ribeiro: Sim, logo volto com um programa novo e infelizmente essa fase difícil dos ditos protetores que querem acabar com o rodeio é uma luta que já está caminhando.


E antes de finalizar, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "O rodeio é um senhor com mais de 60 anos e que ajudou muita gente a construir família ,estamos passando por um momento em que os filhos precisam ajudar o pai."

E se você quiser acompanhar o trabalho do rapaz, basta clicar AQUI e conferir seu facebook. E para contatos profissionais é só enviar um e-mail para ribeiro.esnar@gmail.com

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna faz uma entrevista com a dona do canal MegaMarina ela tem um trabalho excelente posta conteúdos da Fazenda des da Fazenda 2. Atualmente ela refrisa as temporadas antigas no momento ela ta refrisando a 6° Edição e a Record proibiu que as outras edições da Fazenda seja postada no Youtube apenas no R7 Play a proibindo de postar no seu canal sendo que ela não ganhar um tustão no youtube ela faz por amor e tem uma historia de vida formidável.

    ResponderExcluir