sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x13 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Rumour Has It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Mariana foi a primeira premiada e fez companhia para Wagner, indicado do líder e Leandro que foi indicado pelos demais participantes. O que ninguém sabia era que a eliminação não é oficial ainda e que Wagner agora está confinado no segundo andar esperando seu real adversário na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que a prova começa, Adriana dá risada e diz que não tem a menor condição de ficar na prova, que a produção foi filha da puta com ela de propósito. Diana diz que ninguém obrigou a moça a encher a cara na noite anterior, que ela sabia que hoje era noite de prova e que qualquer coisa poderia acontecer. Adriana diz que todo mundo está contra ela, mas que ela não se importa, já que Deus e o público estão com ela. O comentário faz todos os outros participantes darem risada. Mariana estava ao lado de Sarah e diz que também não vai ser capaz de ficar muito tempo na prova, que ela ainda está quebrada por conta da festa. A moça diz pra ela ir até o limite e ela responde que não vê sentido em se machucar assim, sendo que é obvio que os demais vão longe.


Depois de meia hora de prova, Adriana é a primeira a desistir dizendo que não precisa ficar passando por isso, que ela ganhará a imunidade do desafio semanal. Logo em seguida, Mariana diz que também não vai ficar se matando nessa prova, sendo que é obvio o resultado final. Enquanto estão presos na prova, Sarah aproveita para tirar satisfações sobre os comentários de Thuane na última festa. A moça diz que não gostou nada da maneira que foi tratada por ela. Thuane responde que não se importa com o que ela gosta ou deixa de gostar e que é melhor se elas nem se falassem mais. Sarah responde que é melhor mesmo, caso contrário será obrigada a dizer umas verdades na cara dela.

Thuane diz para ela falar, que ela não tem medo de nada do que possa ser dito. Sarah diz que não quer baixar o nível, mas que se continuar sendo atacada, ela vai fazer com que a moça se arrependa. Suzana entra no meio da discussão e diz que é triste ver duas mulheres brigando por causa de um homem. Sarah responde que Carolina mandou um beijo pra ela. Leandro diz para todo mundo ficar quieto para que ele consiga se concentrar na prova e Gustavo responde que ele precisa encontrar o próprio foco e parar de se importar com o que está acontecendo em volta dele.


Depois de uma hora e meia de prova, é a vez de Suzana desistir dela. A moça se junta a Mariana na casa, já que Adriana já está dormindo. A loira responde que essa prova é ingrata e que vai se dedicar ao desafio semanal. Mariana diz que não tinha como ela vencer neste momento, que ela ainda está muito ruim da festa. Wagner assiste a prova no segundo andar e diz que gostaria de estar lá, que essa era capaz dele ter ido longe. Alguns minutos depois é a vez de Thuane desistir da prova, a moça sai da competição chorando, acreditando que será indicada ao próximo paredão. Rafael diz que se depender dele, vai indicar ela sim, que não imaginava que ela fosse trazer tantos problemas como está trazendo ultimamente.

Carlos começa a demonstrar que está com sono, mas diz que não vai desistir fácil. Giuliano diz que quer animação do pessoal e que quer ver todo mundo indo longe na prova, só pra deixar as desistentes se matarem sozinhas na casa. Raphael dá risada e diz que não duvida que eles cheguem lá e uma delas tenha surtado e matado todas as outras. Leandro diz que vai contar essa conversa para elas e Giuliano diz que ele pode fazer melhor, que ele pode ir lá chamar todas para que ele mesmo diga na cara delas. O rapaz ainda diz que nas palavras de Suzana, Leandro é muito afetado.


Leandro diz que não é gay e Giuliano responde que em momento nenhum disse que o rapaz era, que ele apenas lhe chamou de afetado, mas que se está se entregando, o problema não é dele. Raphael diz que o rapaz não vai se assumir tão cedo, que vai ver o problema de toda a infelicidade dele é isso, ele não consegue ser feliz sendo ele mesmo e precisa atacar os outros ou força-los a terem relações com ele. Barbara diz para todos mudarem de assunto antes que eles comecem a dizer coisas que vão se arrepender e por volta das 3:30 da manhã, Diana também desiste da prova. A moça chega na casa e não tem ninguém acordada. A moça procura por um lanche que ela havia feito para comer depois da prova e não encontra, sem saber que Suzana foi a responsável pelo sumiço dele.

Diana fica no jardim esperando pra ver se mais alguém sai da prova, enquanto os demais seguem conversando e se divertindo. Cristiano diz que acha que não vai mais muito longe e Gustavo responde que ele não precisa se preocupar, já que ele pretende vencer a prova. Por volta das cinco da manhã, Leandro desiste da prova e dá de cara com Diana no jardim do confinamento. O rapaz entra na cozinha e a moça vai atrás, ela questiona qual é o problema dele com ela, que é melhor os dois aproveitarem que estão sozinhos e resolverem de uma vez por todas. Leandro diz que não tem problema nenhum com ela.


A moça diz que não é verdade e que está cansada da maneira que ele fica lhe encarando. Ela diz que não tem culpa que Raphael preferiu ficar com ela. Leandro diz novamente que não é gay. A moça diz que não importa o que ele é, mas que talvez seja melhor ele dizer as coisas que tem vontade de dizer, caso contrário continuará se sentindo infeliz. Alice é a próxima desistente, ao chegar na casa, Diana conta pra ela que teve uma conversa com Leandro. A moça questiona o que aconteceu e ela responde que perguntou o que realmente incomoda o rapaz e que aparentemente ele está mais pensativo e que espera que isso traga resultados nos próximos dias.

Sarah diz para Barbara que elas não podem desistir, que só sobrou elas de mulheres na prova e que precisam mostrar que são fortes. A loira responde que vai até aonde aguentar, mas que não vai conseguir ir muito longe. O dia amanhece, as mulheres acordam no confinamento. Mariana diz que tinha certeza que a prova iria virar a noite e que fez bem em desistir logo da prova. Por volta das oito da manhã, é a vez de Barbara desistir da prova, a loira responde que está com muito sono e fome, que não vai aguentar mais do que os rapazes que estão ali.


Rafael questiona quanto os demais querem para desistir da prova e Giuliano responde que se está sobrando dinheiro assim, o rapaz não precisa vencer a temporada. Rafael responde que não é bem assim, que ele está oferecendo o dinheiro da final mesmo, já que ele será o vencedor. Cristiano diz que acha melhor o rapaz não ir contando com esse dinheiro não, que é melhor esperar pra ver. Wagner acorda e diz que estar surpreso com o fato de ter bastante gente na prova ainda. Na casa, Adriana e Suzana discutem por conta da lavagem de roupa suja, ambas querem lavar roupa ao mesmo tempo. Thuane diz que elas são estupidas. As duas ficam surpresas com o comentário da moça.

Thuane diz que é obvio que o resto do confinamento não gostam delas e que ao invés de unirem forças para destruírem os demais, elas ficam se engalfinhando atoa. Suzana diz que não precisa de ninguém e Thuane responde que foi isso que fez ela ser eliminada da outra vez, que ao mesmo tempo que o jogo é individual, ele também é coletivo e que elas precisam ficar mais espertas. Adriana diz que acha engraçado ela falar sobre isso, já que ela é a mais sonsa de todas. Thuane responde que é isso o que ela pensa, mas que na verdade, é mais esperta que todo mundo ali dentro.


Continua no próximo episódio...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rumor Has It, faz referência a música da cantora Adele).

2 comentários:

  1. Thuane é sonsa, mas bem que ela falou umas verdade pra Adriana e Suzana.

    ResponderExcluir
  2. Thuane abrindo o olho da Suzana e da Adriana, espero que elas acordem pra vida e sigam a ideia da Thuane.
    Aliás as três bem que poderiam fazer uma união já que se não, a aliança majoritária vai enfiar todos eles no paredão um por um.

    ResponderExcluir