sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ficha de Inscrição: 1x11 - Marizeth Ribeiro


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso décimo primeiro convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda", "BBB" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli ou o tio Boninho, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Marizeth Ribeiro: Eu já me inscrevi para participar do Big Brother Brasil da Rede Globo duas vezes.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como “Big Brother Brasil”?
Marizeth Ribeiro: Eu gostaria de participar do reality show para sair do anonimato, dar visibilidade a quem eu sou e ao meu potencial. Mostrar para o Brasil que Marizeth Ribeiro é muito especial e muito mais do que pensam. E como consequência, ganhar o prêmio que eles oferecem.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Marizeth Ribeiro: Sou paciente sim mas se me estressarem desço do salto e ai vira um sambalelê, um Deus nos acuda. O que me irrita é gente falsa e que faz brincadeiras maldosas.

Bruna Jones: Você é competitiva?
Marizeth Ribeiro: Sou competitiva sim. (Marizeth participou de uma votação através de um grupo do BBB no facebook no qual os quatro primeiros colocados ganhariam a oportunidade de aparecer por aqui no "Ficha de Inscrição").

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Marizeth Ribeiro: Sou tranquila quanto a questão de formar casal dentro do programa. Se rolar uma química e os hormônios estiverem em alta, por mim, felicidades ao casal.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Marizeth Ribeiro: Sei como é, a vida dos participantes de realitys é toda vasculhada... Se eu pudesse preservar algumas poucas coisas, preservaria, mas se vazar, é o preço que se paga. É manter o equilíbrio e seguir no reality.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Marizeth Ribeiro: Minha grande família sabe do meu desejo de estar no Big Brother Brasil, me apoiam e me ajudam muito.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Marizeth Ribeiro: Na minha personalidade um fator favorável seria a persistência e a esperança. O fator desfavorável seria a franqueza.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Marizeth Ribeiro: Eu escolheria para ficarem confinados comigo no programa, o Samuel Lins, o Edy Bomhausen, a Camyla Almeida, o Cleison Leite Ferreira, a Yara Angélica Santana e a Rhainara Ribeiro. Todos integrantes do grupo sobre o reality no facebook.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Marizeth Ribeiro: Sendo vencedora do prêmio, primeiro eu compraria uma linda casa, porque moro de aluguel. Depois ajudaria alguns familiares, doaria uma parte pra instituição que presta assistência aos doentes de câncer, também deixaria um suporte para o Grupo de Mulheres que estou montando. O restante não pensei ainda.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Marizeth Ribeiro: Deveriam me chamar porque sou guerreira, forte, carismática e quero ganhar o prêmio.


Querem continuar acompanhando a jornada da moça? Basta procurar por Marizeth Ribeiro no facebook ou por @marizetnnegra no instagram. Beleza?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: