terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x07 - Marcos Bello


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso sexto convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Marcos Bello: Já me inscrevi uma vez para um reality show!!! Fui convocado para participar da seletiva regional que aconteceu aqui em Brasília, não consegui passar pra próxima fase, foi uma experiência incrível, não imaginava ser selecionado logo na primeira inscrição! Foi uma emoção muito grande!!!

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Marcos Bello: O que me leva crer no sucesso de minha partição num reality show é a admiração e a aprovação de todos! Todo mundo torce e pede positivamente para que eu seja selecionado para um reality, pois me querem ver brilhando e mostrando ao país inteiro o Marcos Bello que conquista e encanta!!! Quero muito poder mostrar minhas qualidades e conquistar o Brasil com toda minha originalidade e transparência.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Marcos Bello: Não, eu não vou mentir, não sou nada paciente! Odeio esperar e penso logo que as coisas devem ser no meu tempo, sou muito ansioso!!! O que me tira do sério, sem sombra de dúvidas é ter que suportar pessoas falsas! Não tenho estômago pra isso!!!

Bruna Jones: Você é competitivo?
Marcos Bello: Sou extremamente competitivo. Não costumo entrar num jogo pra perder. Costumo batalhar duro pra conseguir aquilo que almejo e não costumo desistir facilmente daquilo que realmente eu quero.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Marcos Bello: Creio que esse lance de formar casal na maioria das vezes é uma tática de jogo para fortalecer ambos e garantir mais estabilidade no jogo. Na maioria das vezes o romance só dura lá dentro mesmo, depois que saem do reality cada um segue seu rumo, não vejo verdade nesses relacionamentos formados lá dentro! Conta tudo, tática de jogo, carência de confinamento, falta de atenção, mas não vejo verdade nesses romances de reality!!!!


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Marcos Bello: Quando nos escrevemos para um reality já devemos pensar nessa hipótese, e estar prontos e preparados para lidar com tais problemas, pois é certo de que vai vazar algumas fotos ou vídeos do passado, nessa hora você deve saber lidar com tal situação e encarar numa boa, pois a mídia tem esse papel, expor sua figura seja positivamente ou negativamente.... Eu acho que eu não teria problemas com relação a tal exposição, pois se me fiz fotos ou vídeos certamente já saberia que poderia vazar um dia caso selecionado!!!

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Marcos Bello: Sim, minha família sempre soube de minha real vontade de participar de um reality show, sempre me apoiaram e sempre me incentivaram a seguir firme rumo ao meu grande sonho!!!

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Marcos Bello: O que poderia me ajudar é minha força de vontade, minha dedicação, minha originalidade e minha transparência... O que poderia me atrapalhar lá dentro, creio que seja o meu jeito estourado de ser!!! Querer falar na cara, querer tirar satisfação de tudo, Creio que isso poderia me levar a alguns conflitos na casa!!!!


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Marcos Bello: Essa pergunta é muito relativa, pois não tenho perfil traçado das pessoas que poderiam estar lá dentro da casa. Mas queria pessoas com personalidades diferentes da minha, pessoas tranquilas, pessoas animadas, pessoas sinceras, pessoas que tornassem o clima agradável, mas sei que nada disso seria possível, pois eles vão colocar pessoas totalmente ao inverso daquilo que pedi justamente pra dar aquele auê dentro da casa!!! Então já me preparo para encarar de frente diferentes personalidades pois eles vão montar um time bem diferenciado!!! Eles querem ver o jogo esquentar, querem ver a casa pegando fogo, isso é fato!!

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Marcos Bello: Eu compraria um apartamento, pagaria todas as minhas dívidas, ajudaria meus pais!!!!

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Marcos Bello: Com certeza eu serei um forte candidato ao premio!!! Um cara humilde com uma trajetória extraordinária. Não ia entrar pra dormir, certamente causaria muito na casa, ia mostrar ao Brasil o Marcos Bello que muitos ainda não conhecem!!!! Meu foco é entrar pra fazer as coisas acontecerem, afinal estamos aqui pra isso, fazer acontecer, e se não for pra causar eu nem vou!!!!


E para quem quiser saber mais sobre ele, basta procurar nas redes sociais: Facebook: Marcos Bello Instagram: @marcosbellodf Twitter: @marcosbello10 Google: Antônio Banderas brasileiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário