terça-feira, 21 de março de 2017

Comunicado sobre as atualizações do blog [Atualizado 21/03]


Gente, seguinte... O blog não morreu e nem a minha, tá bem? Lembra que eu pedi uma pausa  do "BBRA" e eu voltaria no último sábado com ele? Acontece que na virada de quarta pra quinta da semana passada, minha avó foi internada novamente e agora eu estou no esquema de rodizio para cuidar dela no hospital, então a minha vida está bem corrida... Corrida do tipo que nem ao BBB17 estou conseguindo assistir, por isso não tem mais matérias rolando aqui...

Eu ainda vou finalizar o BBB17? Pretendo, mesmo que atrasado, não quero deixar ele cortado ao meio, mas sabe Deus quando vai acontecer, tá? O mesmo vale para o "BBRA"... Assim que tudo voltar ao normal na minha vida, as coisas voltam ao normal aqui também... Prometo!

Enquanto isso, as matérias com o Marcelo Lessa continuam rolando, como o texto é de autoria dele, eu consigo tirar um tempinho pra vir trazer pra vocês, assim que meus textos voltarem também, eu comunico aqui e nas redes sociais, beleza? Sinto muito pela demora, sinto muito pela falta de explicação até o momento... Espero que vocês entendam! ;)

Tá no Paredão: 17x09 - Ieda Wobeto x Marcos Harter x Rômulo Neves


Rômulo, Ieda e Marcos estão no oitavo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (19) durante o programa ao vivo. O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. Já o cirurgião plástico foi para o paredão graças a uma atividade feita por conta do intercâmbio com o "Gran Hermano VIP". "Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar antes da sua indicação. A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality. Pela manhã, Ilmar já havia declarado que iria votar no diplomata, que até então nunca havia sido indicado.

Nesta semana, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá, o que gerou uma discussão entre Ilmar, Marcos e Ieda logo após o resultado da berlinda. Não puderam ser indicados ao paredão o líder Ilmar e Emilly, que recebeu a imunidade do anjo, Marcos. "Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira", disse o médico ao dar o colar à gaúcha. "Com certeza não estou agradando muitas pessoas, mas tenho certeza que o público vai saber escolher", disse Ieda após a formação do paredão. "Eu gostaria de ficar na casa porque estou eu, em momento nenhum eu vendi meu voto e fiz dois grandes relacionamentos aqui", justificou Marcos. "Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido", afirmou Rômulo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Ieda x Marcos x Rômulo no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Ieda vem se mostrando cada vez mais no jogo. Defendendo mais a sua opinião, ela vem me surpreendendo, já que na última semana eu disse que ela se posicionava, mas não aparecia muito. Isso tem mudado e foi visto na edição ao vivo do último domingo. Sempre confrontando seus “inimigos”, ela não tem papas na língua. O que eu acho que realmente faltou a Ieda foi uma história a ser contada, um enredo. Está no meu top 3 por falta de uma opção melhor.

Marcos pra mim, guarda tudo de ruim que um participante pode ter assim mesmo. Arrogante, convencido, debocha da produção, caga regras, finge que não liga pro prêmio , quer ditar o jogo dos outros e quer ser o dono da verdade. Inclusive, já disse que a produção criou provas para beneficia-lo. Tentou fazer jogo casal desde o inicio, com a Gabi Flor e até com a Mayla, mas ficou com a Emilly (que o achava tarado). Falando sobre o casal, ele perdeu muita torcida ao mostrar seu lado machista com a menina: expõe os erros dela o tempo todo (como se quisesse fazer isso ao público) e tenta ditar o que ela deve fazer, sempre reprimindo a mesma. “Mulher não tem que beber” foi só uma das várias frases absurdas do médico. E o que foi ele jogando na cara dela que ela era egoísta no aniversário de morte da mãe dela?

Rômulo me irrita em um ponto: querer ser o senhor da razão. Ele já ignorou discursos do Tiago que falava pra eles se jogarem mais. Ele já fez palestras aos outros participantes de como jogar o jogo. Masss, aí vem a resalva: conseguir ser o “mestre” do jogo e fazer com que todos os outros participantes o ouvissem – e o seguissem – é um mérito todinho dele. Se ele estabeleceu esse elo de confiança, ponto pra ele. Culpa dos outros participantes, né não? Além disso, ele é o único (pelo menos até o domingo) que confronta a Emilly e o jogo dela, porque Vivian foi transformada em adversária dela, mas na verdade ele que a enfrenta.

Assim, como a semana passada, tô #xatiado ainda. Quem lê o que eu escrevo aqui no blog sabe.. Não quero ficar repetindo toda semana, senão além de ser demitido, vocês vão achar que eu sou uma pessoa mal humorada HAHAHA Mas, porém, entretanto, todavia... Vamos deixar essa edição menos pior? Vem comigo ser #ForaMarcos você também!! Isso é o que eu acho! Mas e vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 13 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x50 - O médico e o monstro


E no programa de hoje, começamos com o resuminho do que acontecia antes da parede subir no programa e até o momento em que ela caiu. Seguimos com Emilly conversando com Ieda sobre o seu voto, dizendo que ela lhe considerava muito e que sentiu pelo afastamento delas. Só sei que com apenas quatro voto nas costas, Ieda diz que se incomoda tanto assim, se quatro pessoas foram "falsas" com ela, prefere sair e sou obrigada a concorda com Emilly que disse: "E eu que levei seis?" Mano, muito drama pra nada esse da Ieda, né? Ou foi uma tentativa de induzir Emilly para pedir pra sair também?

Marcos conversa no quarto do líder com Roberta sobre o seu voto e da relação da moça com Emilly, enquanto a gêmea se entendia com Vivian na sala, dizendo não ter nada contra ela e por um instante até pensei que elas poderiam começar a se entender depois dessa conversa, mas só foi a Vivian conversar com os demais que Rômulo já jogou que Emilly é manipuladora e é claro, consegue gerar a desconfiança da moça. Enquanto isso, Marcos questiona a conversa para Emilly, mas a moça diz que não vai lhe contar, já que ele não conta as conversas que ele tem dentro do confinamento. AHUAHUAHUAH... Ri demais da cara de bunda que o Marcos fez por conta disso. Sério mesmo.


No quarto do líder, Rômulo diz que Vivian votará para sempre em Emilly, mas a própria moça diz que está com mais bronca de Marcos do que dela, já que Emilly pelo menos é coerente naquilo que fala e faz. Marcos acaba discutindo relação com a gêmea, voltando a dizer que ela é egoísta e quando a moça questiona o que tem de positivo nela, o rapaz: "Você transa legal, beija bem." PUTA QUE PARIU, sério? Eu não sei como que ela ainda está com ele depois disso, pode ser muito bem que ambos estejam apenas se usando dentro do jogo, porque é CERTEZA que aqui fora eles não ficam juntos nem por dois minutos, a não ser que seja acordo comercial como muito ex-bbb faz/fez.

Na manhã seguinte, Roberta diz para Marcos que quer retirar tudo o que disse na noite anterior, que ela tá putona da vida. Emilly diz que é engraçado o fato de Roberta chamar Marcos para conversar e não falar com ela, fazendo com que o rapaz deixasse ela falando sozinha no quarto. Os dois voltam a discutir e quando Emilly diz: "Quer saber como conquistar uma mulher?" Ele joga na lata um "NÃO!" Gente... Para! Olha as coisas que essa menina fica ouvindo e aceitando em plenos anos 2017, sinceramente... E hoje, vamos conferir uma entrevista bacana que eu fiz com a Aline Gotschalg, beleza? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 12 de março de 2017

Biografia dos Artistas: 2x10 - Fabiana Alvarez


O nome completo de Fabiana Alvarez é Fabiana Gaeta Alvarez. Ela nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, em 26 de outubro de 1976. É atriz e atua em televisão. Começou a fazer televisão, em 1998, na Rede Record de Televisão, na novela “Estrela de Fogo”. Depois, na mesma emissora, entrou na grande minissérie “A História de Ester”. Em 1999, fez “Louca Paixão”. E em 2000 fez “Marcas da Paixão”. Depois disso a atriz mudou-se para a Rede Globo e fez a novela “O Clone”. Em 2001, porém, voltou à Record e fez “Roda da Vida”. No mesmo ano, foi para o SBT e participou da uma versão de “O Direito de Nascer”, e depois retornou à Record e fez  “Metamorphoses”. Em 2005, entrou em “Esmeralda” e em 2007, fez “Maria Esperança”, ambas no SBT. Ficou conhecida nacionalmente ao participar da primeira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, substituindo Bárbara Koboldt, que havia desistido de participar programa.


Em A Fazenda: Fabiana chegou substituindo Barbara que desistiu na segunda semana do confinamento, surpreendentemente, a atriz agradou não só dentro da casa, como fora dela também e se manteve na atração por um bom tempo, diferente de Dani Bolina que substituiu Duda Yancovich na quarta temporada do programa. A moça já era a melhor amiga de Luciele di Camargo antes delas entrarem na competição, porém em algum momento, quando Luciele fez uma brincadeira de mal gosto com Danielle Souza, Fabiana acabou ficando do lado de Danielle e com isso, Luciele e ela ficaram com a amizade estremecida. Era uma das participantes mais calmas da atração, fazia o trabalho dela e não se envolvia nas polemicas e picuinhas dos demais moradores.


Depois do programa: Atualmente, mora em Porto Alegre com seu marido, o jogador de futebol Gabriel Rodrigues dos Santos. Abandonou a carreira artística e agora se dedica exclusivamente para sua família.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Tá no Paredão: 17x08 - Emilly Araujo x Ieda Wobeto x Roberta Freitas


Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente. "Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda. A indicação de Ieda no paredão, por outro lado, já era imaginada. Ao longo da semana, tanto Marcos quanto alguns colegas sinalizaram que iam votar na aposentada, que até então nunca tida ido para a berlinda. Nesta semana não puderam ser votados tanto o líder Marcos quanto Vivian, que foi imunizada pelo anjo Rômulo. "Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui", explicou o diplomata antes de dar o benefício para a ex-miss.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Emilly x Ieda x Roberta no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Emilly pra mim é uma das piores participantes de todas as edições. Sério, como ela consegue ter torcida? Extremamente mimada, egocêntrica, deslumbrada, mimada, egoísta e mimada, a gêmea sempre tá por ali ou por aqui falando alguma besteira. Manipula abertamente o Marcos e irrita a QUASE TODOS os participantes (exceto Mamão). Não venham me dizer que Marcos a suporta, porque não me convencerão. Aliás, eles tem um relacionamento abusivo (da parte dele) que me soa totalmente fake. Sorte que a produção a ama e a transforma na protagonista da edição.

Ieda pra mim muitas vezes não tem destaque no jogo. Muitos participantes não gostam dela, mas sinceramente eu não sei o porque, visto que ela não faz muitas coisas no jogo. Acho que se posiciona sim, mas talvez não apareça muito na edição. Ela é uma das minhas favoritas por falta de opção mesmo.

Roberta ficou marcada pelo sétimo voto na Mayara. Mas além de falar mal de Deus e o mundo, é uma pessoa divertida e teria mais chance no jogo se não fizesse tantas escolhas burras. Não sabe dosar o jogo interno e acaba se complicando com os outros participantes. Foi prejudicada pela divisão da casa, mas parece ter formado uma aliança com a Vivian.

Hoje, um Marcelo muito desanimado fala aqui. O elenco que restou dessa edição não faz por merecer um milhão e meio e cada vez mais teremos que engolir casais fakes, porque todo mundo sabe que tem força. Assim, Emilly vai ganhar essa edição sem merecer (bj DH, bj Douglas), pelo menos pra mim e pra quem não assiste somente o que passa na TV, porque lá ela é a melhor pessoa do mundo. No mais, sem muita esperança, sou #ForaEmilly."


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Brasil: 17x49 - Na calada da noite preta


E nós começamos o episódio descobrindo que Elettra Lamborghini entrará no programa na próxima quarta, olha que gostoso? Seria melhor se a entrada dela fosse ao vivo na terça ou na quinta, mas beleza. Os participantes tiveram uma festinha com direito ao show de "Vamp" com Cláudia Ohana e Ney Latorraca. Mano, deu um pouco de vergonha alheia com o Marcos em cima da Cláudia, não deu não? Sério... Eu já achei estranho o Ney ter aceitado entrar no programa, agora, depois disso tudo que aconteceu, concordo com a Vivian sobre os demais artistas não quererem se misturar mais.

Para quem não viu, Marcos ficou agarrando a Cláudia o tempo todo, além de não deixar os demais participantes se aproximarem dela. Obviamente a Emilly reclamou e dessa vez com motivo e mesmo com o Rômulo imitando o rapaz, ele não se tocou das merdas que estava fazendo. Enquanto isso, Marinalva foi aconselhar Emilly em relação ao rapaz e parece que as duas começaram a se entender bastante depois disso. Quando todo mundo foi embora e só ficou eles, Marcos foi se aproximar de Emilly na pista de dança e a moça pediu para ele se afastar um pouco. Com isso, o rapaz foi se deitar no quarto e ficou comentando sobre o assunto com Ilmar, que diz que ele sabe que a moça não gosta dessas coisas e ainda assim, ele fica lhe provocando.


Vivian também resolveu aconselhar Emilly e me parece que as duas seriam ótimas se conseguissem se unir dentro do confinamento e conseguiriam passar na popularidade de qualquer um, mas por algum motivo, elas não conseguem se dar bem por muito tempo. Roberta avisa que se for votada por Marcos, vai ser expulsa do programa, já que dará uma voadora nele. Quero só ver se isso vai ser verdade... Rômulo acha que o rapaz indicará Ieda e a moça aproveita para reclamar da senhora também, mas o rapaz tenta lhe defender. No fim da festa, Vivian não quer ir embora e se diz apegada em uma estatua que decorava a festa, hein? Já vi essa cena acontecendo em edições passadas ou é impressão minha?

Na manhã seguinte, Daniel e Marinalva conversam sobre ela não ter mudado de quarto e sobre a moça suspeitar das intenções de Emilly, já que ela nunca havia se aproximado e na última festa, acabou grudada nela. Ilmar avisa a gêmea que pegou Roberta falando mal dela e Marcos diz que as duas deveriam conversar. Na prova da comida, eles tiveram que montar três arcos e o time verde acabou sendo o mais rápido, mas, o time roxo ainda ganhou figado de brinde na dieta, olha que gostoso?


Marcos acabou responsável pela cozinha por conta do monstro e contou com as opiniões de Ilmar, mas na hora de comer, Emilly resolveu ficar até altas horas jogando na cara do rapaz que estava muito apimentado. Formar paredão? Simbora! Mas, antes... Vivian foi sorteada para fazer as mudanças de equipe e aparentemente quem é sorteado não pode se mudar... Alguém sabia/se lembrava disso? Eu não! Vivian mandou então Ilmar e Ieda para o "tá com nada" e puxou Marinalva para o "tá com tudo". Agora sim, o jogo. Rômulo deu a imunidade para Vivian, Marcos indicou Roberta e os demais votos ficaram: Ilmar (Ieda), Ieda (Marinalva), Emilly (Ieda), Rômulo (Emilly), Roberta (Ilmar), Vivian (Emilly), Marinalva (Ieda) e Daniel (Ieda).

Sendo assim, nós sabíamos que iriam os dois mais votados, né? Temos Roberta contra Ieda e Emilly. A gêmea foi sorteada para pedir o voto de alguém, mas já foi entregando o próprio voto, quando percebeu que fez besteira, pediu o voto de Ieda. Poderia ter sido mais constrangedor? Bom, e o nosso remember de hoje é com o querido Alisson Gomel, clique AQUI e confira!


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 11 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x48 - Quanto tempo dura uma mentira?


E no episódio de hoje, começamos com Marinalva entregando o jogo para Rômulo sobre quem é o líder. PUTA QUE PARIU, why? Todo um trabalho que a produção teve para enrolar no ao vivo para eles esconderem as coisas do Marcos, pra essa múie ir lá e estragar em cinco minutos? Sinceramente... Enquanto isso, do outro lado, as meninas estavam falando com Daniel sobre Emilly, só para variar um pouco. Ilmar e Rômulo também se desentenderam sobre o jogo, quando Rômulo diz que não foi lá pra jogar, AHAM, e eu sou Priscila, a rainha do deserto, beleza?

Emilly e Marcos discutiram por ele querer forçar uma discussão de relação entre a moça e Rômulo, coisa que acontece mesmo, mas, sinceramente? Foi uma discussãozinha bem chatinha, talvez tivesse sido mais emocionante para quem assistiu ao vivo. Rômulo também revela que trocou de quarto só pra ver briga acontecendo, enquanto Emilly avisa Marcos que iria ao paredão com Rômulo de boas. Na manhã seguinte, o muro cai e Ilmar já chega assustando Vivian. AHUAHUAHAU... É assim que eu gosto!


Rômulo conta para geral quem é o novo líder e sobre a conversa que teve com Emilly, Marinalva contou para Marcos que entregou o jogo deles e depois, pediu desculpas, mas é claro que o rapaz está com os dois pés atrás com ela agora, né? Até eu ficaria... Emilly vai falar com Roberta, mas é uma conversa bem desconfortável, sabe? Assim que a moça saí, Roberta conta para Vivian e diz que não consegue ficar com raiva de Emilly por momentos como esse. Sabe Deus o motivo, Rômulo chamou Marcos para almoçar com ele como presente do anjo, mas logo depois, tratou de por Emilly no monstro ao lado de Ieda e Ilmar, para ficarem grudados um no outro, olha que gostoso? Obviamente Emilly achou ruim e até chorou pela situação.

Enquanto isso, Vivian reclamou em tom de brincadeira o fato de Rômulo ter levado Marcos para o almoço, já que ela estava no "tá com nada". E com razão, né? Quem entendeu essa porra? Enfim... O rapaz diz que dará a imunidade para ela, que ela não precisava se preocupar... Pelo menos isso, né? E hoje, vamos conferir a entrevista bacana que eu fiz com a Natália Casassola? Vem comigo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 10 de março de 2017

BBRAAS: 1x48 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Bring It All Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que a prova começou, Leandro reclama que as chances do carro com Raphael são maiores, já que possuem um número menor de participantes. Diana responde que isso não influencia em nada, que qualquer um que estiver menos disposto pode acabar com as chances dos demais por besteira. Gustavo diz para o rapaz reclamar menos e se preocupar mais com si próprio para não acabar causando nada de errado pra ninguém. Leandro responde que ninguém ali manda nele, inclusive se ele quisesse desistir da prova neste momento, ele poderia.


Raphael brinca dizendo que é perigoso Barbara e Sarah juntas numa mesma prova e as moças brincam de volta dizendo que é perigoso mesmo, mas que infelizmente hoje não depende só das duas. Carlos diz que se depender dele a prova vai ficar entre os quatro e Cristiano concorda. Alice diz para Mariana que não acredita que o carro em que Leandro está conseguirá ir muito longe na prova, que o rapaz vai acabar fazendo todo mundo perder. A moça responde que também não está preocupada com eles, que a maior preocupação é Barbara e Sarah.

Gustavo questiona se o vencedor da prova também ganha o carro e Diana responde que provavelmente deve ser, que todas as provas que envolveram carro até então, o vencedor ganhava. O rapaz diz que compensa ficar bastante tempo ali então e Adriana responde que quer ver quando o dia amanhecer e começar a esquentar. Gustavo diz para todo mundo ficar de boa dentro do carro, que nem é uma prova tão dificil assim...  Leandro diz que o rapaz não manda nele e que ele fará o que quiser, quando quiser. Diana diz que se Leandro quiser desistir é problema dele, que obviamente ele estará no paredão.


Leandro diz que ainda tem chances com o desafio semanal e Adriana diz que até ela que é mais lenta sabe que é melhor ter 100% de chances de não ser indicada do que apenas 50%. Gustavo concorda com a moça e Leandro responde que eles não estão preocupados com ele não sendo indicado ou não, que eles só querem saber de seguir na prova. Diana responde que é obvio, mas que ele tentar superar outras três pessoas é melhor do que superar outras várias. O rapaz responde que sendo assim, ele desiste da prova. Depois de menos de uma hora, Leandro abre a porta do carro e sai.

Diana, Gustavo e Adriana saem da prova discutindo com Leandro, enquanto os outros participantes ficam comentando o ocorrido. Raphael responde que Leandro faria isso com qualquer pessoa e Mariana concorda, dizendo que se ele estivesse no mesmo carro com eles, já teria desistido em dois minutos. Alice diz que é preciso ser muito egoísta pra fazer uma coisa dessas, Mariana diz que não dava para esperar uma coisa diferente de uma pessoa como Leandro. Na casa, Gustavo diz que não ficará assim e Leandro questiona o que ele vai fazer, já que segundo eles, ele iria ao paredão de qualquer jeito.


Gustavo diz que infelizmente não tem como ele fazer mais nada além disso lá dentro, mas que quando eles estiverem fora do confinamento a história é outra. Leandro diz que sendo assim, ele vai pro quarto que ele ganha mais. Adriana diz que não dá pra deixar as coisas como estão, que eles precisam fazer alguma coisa e Diana responde que não tem o que fazer, que não vai arriscar nenhum tipo de expulsão. A loira responde que não fazer algo que gere isso, mas algum inferninho na vida do rapaz seria bom. Diana diz que não fará parte disso, enquanto Gustavo demonstra interesse na conversa.

Na prova, depois de cinco horas... Carlos reclama de mal jeito no banco de trás e Sarah consegue trocar de lugar com ele. O rapaz responde que assim consegue ir mais longe agora. Alice começa a reclamar de sono e diz para eles conversarem com ela, caso contrário vai acabar dormindo. As horas continuam avançando, até que Mariana acaba "pescando" na prova e desclassifica todos de seu carro. A moça sai pedindo desculpas e Raphael responde que não é total culpa dela, que sono é dificil de controlar mesmo e Alice responde que se não fosse Mariana agora, logo ela acabaria desistindo também...


Assim que o trio desiste da prova, Sarah diz que não vai ficar enrolando muito mais na prova não, que ela está realmente cansada e que só não tinha desistido ainda por causa dos colegas. Barbara questiona se ela não quer ficar mais um pouco e a moça responde que sabe que eles estão mais preparados que ela para a prova e questiona se alguém ali lhe indicaria direto ao paredão. Os três respondem que não e a moça diz que sendo assim, um beijo para eles.

Na casa, os participantes ainda falam sobre Leandro ter desistido da prova. Raphael questiona como Diana está e a moça responde que é decepcionante ter perdido por causa de outra pessoa, mas que o jeito é pensar no desafio semanal agora. Na prova, o próximo a desistir é Carlos. O rapaz diz que não está mais conseguindo encontrar posição para a perna. Barbara responde que ela não lhe indicaria ao paredão e Cristiano diz que nem ele. O rapaz agradece e desiste da prova também.


As horas passam e Barbara e Cristiano seguem na prova e conversando. O rapaz diz que ela não faz ideia de como a conversa que eles tiveram na festa foi boa. A moça diz que fica feliz em ajudar e que está percebendo que ele está melhorzinho mesmo. Cristiano diz que precisava ouvir aquilo de alguém e que está feliz que um deles acabe se tornando o líder da semana. Barbara fica pensativa e diz que ele é quem vai se tornar o líder. A moça abre a porta do carro e desiste. Cristiano fica sem acreditar e começa a chorar no voltante.

Alice e Raphael vão ajudar o rapaz e Barbara, enquanto os demais também começam a ajudar. Gustavo diz para si mesmo que é bem capaz de ainda acabar sendo indicado por Cristiano. Adriana e Mariana também se sentem ameaçadas com o novo líder e Leandro diz que infelizmente sabe que nenhuma delas será indicada por Cristiano pelo menos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bring It All Back, faz referência a música da banda S Club 7).

Big Brother Brasil: 17x47 - BBB fazendo escola com a Casa dos Artistas


Começamos o episódio de hoje descobrindo que Antônio e Manoel estão vivíssimos e que vão participar da versão da Espanha do reality show, só que, eu não vi a explicação e reclamei muito no twitter, porque né? Com Elis disponível, eles me mandam os gêmeos? Ai, lá... Me contaram que eles foram escolhidos, porque só os rapazes estavam participando da escolha, já que o "BBB" de lá está com falta de hómi. Okay, ai sim eu entendo e tento aceitar melhor...

Ai a gente teve um resumo da prova do líder, seguido por eles mentindo para o lado americano, dizendo que não fizeram a prova ainda. Olha que povo delicioso? Marinalva diz que eles precisam juntar os votos deles, assim, dois do lado americano vão ao paredão no domingo. Marcos acha meio suspeito o comentário da moça e Ilmar responde que eles devem aproveitar e usar os quatro votos, sim. Enquanto Rômulo fala sobre a qualidade da comida do pessoal do lado mexicano, Marinalva revela que ela votaria sem problemas em Ieda e Daniel concorda com a moça. Inclusive, Marinalva também aproveita para dizer ao outro lado que ela é a líder da semana...


Claro que o lado americano acreditou e já foram montar diversos esquemas de votação... No dia seguinte, Marcos diz que não entende o motivo de todo mundo atacar ele e Emilly, enquanto ninguém atacava Manoel e Vivian por serem um casal. Ilmar diz que o antigo casal não ameaçava tanto na popularidade. Na prova do anjo, eles tinham que montar uma sequencia de áudio de animais e irem acertando. Foram eliminados na ordem: Ieda, Vivian e Roberta, sendo assim, Rômulo vence e temos uma revelação bombástica sobre... Roberta diz que em algum momento pensou em desistir da prova de propósito... Mano, depois Emilly que é egoísta né? Desistir de prova de anjo, só pra aumentar a chance de ser imunizada, não é? Claro que Roberta não disse isso, mas, por qual outro motivo alguém desistiria dessa prova?

Marcos diz para eles segurarem a informação sobre quem é o líder o máximo que conseguirem e questiona se Marinalva sabe quem é o anjo, a moça responde que não perguntou. Antes de acabar, Tiago diz que amanhã já cai o muro e questiona os participantes sobre a troca de "países". O lado americano escolhe Daniel e o mexicano escolhe Rômulo. Gente... Foi de dar risada ver o Tiago dando ideia pra eles continuarem mentindo sobre o Marcos ser líder...


Mano, é muito descarado tudo isso... É como o Silvio Santos fazia com a "Casa dos Artistas". Ai tem gente que diz: "Por isso prefiro A Fazenda, lá não tem essas manipulações"... Bitch, please. "A Fazenda" é tão manipulado quanto, só que lá é mais irritante, porque eles juram ser imparciais e que estão fazendo tudo conforme as regras... Aqui pelo menos já foi tocado o "foda-se" e pronto. HAUAHUAHUAHU... Então, vamos parar de reclamar de manipulação, quero dizer, reclamem sim... Mas não passem raiva por isso, tá? Manipulação existe desde sempre e sempre existirá... Beleza?

E foi isso gente, vamos para a entrevista de hoje? Que tal conferir a primeira entrevista que eu fiz com o vencedor da décima quinta temporada do reality show, Cézar Lima, quando ele nem participante do programa era ainda? Foi bem bacana esse "furo", confira novamente AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 9 de março de 2017

Grey's Anatomy: 13x14 - Back Where You Belong


Alex volta ao trabalho e é recebido com muitas mudanças no hospital. Enquanto isso, Jo deve tomar uma difícil decisão em um caso; e Arizona tenta delimitar um espaço entre ela e Eliza.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Foreigner.

Frase do Episódio: "Eu não faço reuniões; Escola ou universidade. Eu não preciso de conversas superficiais com um monte de pessoas que eu mal lembro. Se eu quiser manter alguém na minha minha vida, eu mantenho. Ou, talvez, eu não saiba como me livrar deles." ... "Eu não faço reuniões, mas eu sei porque as pessoas fazem. Eles fazem você se sentir como você não se sentia há muito tempo. É confortável. É familiar. É como voltar para casa. Você vê no que as pessoas se tornaram, se eles realizaram seus sonhos ou se eles perderam suas esperanças. Ou talvez você veja que eles encontraram o que todos nós deveríamos encontrar: novas esperanças e sonhos".

BBRAAS: 1x47 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Just Like Fire


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa da semana que tem como tema o fundo do mar. As moças se animam com a produção da festa, enquanto os rapazes ainda estão tensos com os últimos acontecimentos. Diana puxa Raphael para dançar e diz que eles precisam aproveitar um pouco as coisas, que os últimos dias foram bem tensos para eles. Raphael diz que ficaria mais tranquilo se soubesse que a liderança seria de um deles. Diana diz que também gostaria de ter certeza disso, mas que eles não podem controlar o futuro, só o agora e que agora ela quer se divertir.


Mariana e Adriana se aproximam de Alice e Barbara para se divertirem, até que Leandro também se aproxima e diz para as meninas tomarem cuidado com Mariana, que ela está querendo apenas lhes usar como palco. Barbara agradece o conselho, mas diz que ele não precisa se preocupar com o que acontece entre elas, que ela está bem ligada com tudo. Leandro diz que depois não é para ela dizer que não foi avisada. A loira volta a dizer que já entendeu, enquanto Mariana já manda ele ir tomar cuidado da própria vida.

Leandro responde que faz o que bem entender dentro do programa e Mariana responde que é por isso que ele já levou uma na cara, que para levar duas não vai demorar muito. O rapaz questiona quem é que vai tentar a sorte e ela diz que é só uma questão de tempo. Leandro sai dando risada e Adriana diz para elas não deixarem o mal amado estragar a noite delas. As moças voltam a dançar e Mariana tenta se explicar para Barbara, mas a moça diz que neste momento ela só quer saber de se divertir, independente do jogo, que amanhã as coisas voltam ao normal.


Gustavo conversa com Cristiano e diz que está apenas tentando mostrar pra ele o lado certo da briga que está acontecendo no confinamento. O rapaz diz que não quer estar de lado nenhum de briga alguma, que ele quer ser que nem as meninas que estão lá apenas curtindo e vivendo um dia de cada vez. Gustavo diz que esse pensamento fará com que ele acabe sendo eliminado. Cristiano diz que já foi eliminado do programa uma vez e que ele sobreviveu ao fato, que ele pode sobreviver novamente. Gustavo diz que ele não está mais reconhecendo o rapaz e ele responde que talvez nem ele esteja reconhecendo a si próprio.

Leandro vai conversar com Carlos, tentando criar uma aliança e o rapaz acaba dando risada. Carlos diz que os dois não possuem absolutamente nada em comum para criar qualquer tipo de relação dentro do confinamento, que a única coisa que ele pode lhe oferecer é respeito e nada mais. Leandro responde que o casal não vai pensar duas vezes antes de lhe trair por beneficio próprio. Carlos responde que não tem a menor dúvida sobre isso, mas que no momento eles podem muito bem se beneficiar do jogo um do outro.


Barbara vai conferir como Cristiano está se sentindo e o rapaz responde que ainda está abatido pela falta de Giuliano. A moça responde que entende o sentimento, mas que ele não pode ficar assim, que o rapaz não iria querer lhe ver chateado dentro do confinamento. Cristiano responde que Giuliano iria querer ver ele brigando com todo mundo por causa dele. Barbara dá risada e diz que provavelmente iria querer mesmo, mas que ele deve viver a vida que ele quer e não da maneira que os outros querem que ele viva, que ele mais que todos deveria saber disso.

Sarah se diverte na pista e Leandro também tenta conversar com ela. A moça diz para ele parar de desespero, que se ele tiver que ir no paredão novamente, ele irá... Se tiver que ir embora, não tem nada que faça ele ficar... Que ele deveria estar bem mais confiante por ter sobrevivido em vários ao invés de mendigar apoio dos outros. O rapaz diz que ela não faz ideia de como é ruim estar lá dentro sozinho. A moça responde que todos eles estão sozinhos, independente de estarem no programa ou não. Que ele precisa começar a aceitar isso para finalmente se libertar...


Na manhã seguinte, Sarah e Barbara conversam de Leandro ficar desesperado na festa querendo se aliar com todo mundo. Carlos escuta a conversa e participa dizendo que ele tentou o mesmo com ele. Sarah diz que se bobear, ele tentaria se juntar até com Diana e Raphael. Carlos responde que não duvida de nada lá dentro, enquanto isso, Cristiano conversa com Alice e disse que teve uma boa conversa com Barbara na noite anterior e que ele vai levar a sugestão dela em frente, que só assim ele poderá voltar a se divertir lá dentro. Alice diz que ele precisa fazer isso mesmo, que ainda tem muito tempo de jogo para ele ficar nos cantos chateado.

AO VIVO: A disputa foi dividida em duas etapas: a primeira coletiva e a segunda individual. Os 11 participantes ficaram divididos em três carros e, caso alguém desista, todos os integrantes devem sair do carro e saem da disputa. Por fim, quando restasse apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputavam a liderança entre si. A divisão ficou assim: Adriana, Diana, Gustavo e Leandro. Alice, Mariana e Raphael. Barbara, Carlos, Cristiano e Sarah.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just Like Fire, faz referência a música da cantora P!nk).