terça-feira, 28 de março de 2017

Bruna Entrevista: 6x12 - Bruno Canaan


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso nono convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Bruno Canaan: Eu já me escrevi para o "BBB" e já participei de entrevistas regionais... E já fui cogitado pela internet em blogs para entrar na "A Fazenda”. Fiz entrevista para "A Fazenda de Verão" que teve somente uma edição, mas não entrei! Em 2006 eu participei e ganhei o reality Show da Band o "Jogo da Sedução".

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Bruno Canaan: Eu acho que "A Fazenda" e como todos... Um jogo onde o melhor entre os olhares e julgamento do publico vai ganhar ou perder. Sair ou ficar até o final. Mas a minha vontade de entrar é pra disputar o prêmio e ganhar o reality Show.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Bruno Canaan: Não. O que me tira do serio com facilidade é o transito.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Bruno Canaan: Extremamente competitivo. Se eu entro em uma competição seja ela qual for é sempre pra ganhar e dar o meu máximo.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Bruno Canaan: Acho que é uma conseqüência do decorrer do jogo... E às vezes pode ser muito bom pra se reforçar e se defender. Porque além de uma companhia mais próxima, ganha-se também uma aliada.

Quer saber o que o Bruno Canaan acha sobre sexo em reality show? Clique AQUI.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Bruno Canaan: No meu caso... Não tem nada que me comprometa. Minha vida é um livro aberto! 

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Bruno Canaan: Sim. Sempre me apoiaram em tudo que eu faço! E vão torcer muito pela minha vitoria!

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Bruno Canaan: Sou um cara do bem... Brincalhão, parceiro e muito competitivo. O que poderia me prejudicar é não me calar com as injustiças, seja ela comigo ou com outras pessoas que eu possa ter um vinculo de amizade e minha falta de paciência.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas (seja só homens ou mulheres, ou misto) para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Bruno Canaan: Não tenho nomes a indicar! Mas que sejam pessoas sem frescura e pessoas boas que realmente mereçam esta lá... Vejo nas ultimas edições alguns participantes nada haver com o reality e sem vontade de esta lá... Entram somente pela mídia... Às vezes nem precisa do dinheiro!!!

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Bruno Canaan: Abriria um negocio para mim.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Bruno Canaan: Acho que tenho a cara do programa! Gosto do ambiente de fazenda e dos animais... E sou muito competidor e quero entrar pra ganhar.


E se você quiser saber mais sobre o rapaz, basta procurar no Instagram por @brunocanaanoficial e o seu canal do youtube por Bruno Canaan.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: