sábado, 4 de março de 2017

BBRAAS: 1x42 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Gustavo Facchini x Suzana Bernardi


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde a primeira eliminação uma competição paralela aconteceu com os eliminados. Wagner subiu para o segundo andar do confinamento e enfrentou e venceu Rafael e Thuane no gosto popular. Quando foi a vez de enfrentar Suzana, o rapaz perdeu e agora a loira está competindo contra Gustavo por um retorno ao confinamento que acontecerá hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz que é hoje que vamos descobrir quem vai voltar ao confinamento e que ele não vai ficar enrolando muito para fazer o anuncio, então é para o público correr pra votar que logo mais ele encerrará a votação. O apresentador conversa com os dois confinados e Gustavo questiona se o vencedor já volta hoje mesmo para o confinamento ou se ainda terá que ficar no segundo andar esperando. Tiago diz que hoje acaba o suspense sobre o que anda acontecendo no segundo andar, que assim que o resultado sair, o vencedor já vai pegar sua mala e voltar ao jogo. Suzana diz que está bem feliz com essa chance de voltar ao jogo e o apresentador diz que se ela quer mesmo voltar, tem que pedir para o público votar nela e que quando voltar, já vai eliminar um dos dois.


Depois que as meninas foram escolhidas para o monstro da semana, elas foram buscar a roupa especial que a produção mandou. Barbara diz que não está incomodada com a atividade e Sarah concorda com ela, dizendo que poderia ser pior. Giuliano diz que elas não estão vendo, mas que Carlos está querendo desestabilizar todo mundo lá dentro. Sarah diz que adora Giuliano, mas que ele está começando a ficar um pouco paranoico sobre todo mundo estar querendo lhe puxar o tapete. Que talvez ele precise de um momento para refletir melhor sobre as coisas.

Giuliano responde que está tranquilo e que se as pessoas não querem ver as verdades, ele não pode fazer nada. O rapaz sai do quarto e Barbara diz que está ficando realmente preocupada com ele. Sarah responde que ele pode estar começando a se entregar para a pressão do confinamento, mas que a única pessoa que pode realmente ajudar neste momento, é ele próprio. No segundo andar, Suzana questiona se Gustavo está chateado por eles estarem próximos de se separarem e o rapaz responde que está contando os minutos para isso.


Durante a madrugada, as meninas precisam fazer o monstro. Barbara acorda e diz que na madrugada é meio dificil manter o bom humor e Sarah responde que logo acaba. Durante a manhã, Raphael conversa com Carlos, o rapaz questiona se ele já tem alguma ideia sobre o que fazer com a imunidade. O rapaz responde que está pensando em dar para ele ou Diana. Raphael responde que se a dúvida for só entre os dois, que ele entregue a imunidade para a moça, que ela já foi ao paredão na última terça, que ela precisa de um pouco de paz. Carlos questiona se ele tem certeza e o rapaz responde que sim.

Eliminação: "Vocês dois tiveram grande destaque em suas temporadas originais e o que todos nós aqui fora estamos esperando acontecer é o momento em que essas pessoas vão retornar ao confinamento e mostrar o motivo por eles terem feito tanto sucesso. Infelizmente hoje, apenas um vai ter uma terceira oportunidade de conquistar o público e o grande prêmio do confinamento, e hoje eu não vou ficar enrolando para anunciar. Quem vem aqui pra fora hoje, é você, Suzana. Gustavo, você teve 84% de aprovação do público aqui fora. Essa informação você pode usar da maneira que quiser lá dentro do confinamento."


AO VIVO: Suzana diz que está acontecendo algum engano, que ela tem certeza que o público lhe salvou e que eles querem lhe ver novamente no confinamento aprontando todas. Tiago diz para a moça deixar o confinamento imediatamente e ela diz que isso não pode estar acontecendo novamente, que deve ser alguma pegadinha. Gustavo rindo, diz que eles se encontram novamente fora do confinamento e que com sorte, ela estará mais lúcida. A moça sai chorando do confinamento e Gustavo questiona se ele já vai voltar ao confinamento. O apresentador responde para ele esperar mais um pouquinho.

Durante a tarde, Mariana questiona Leandro se ele realmente vai indicar Giuliano e o rapaz questiona o interesse dela. Ela responde que está apenas querendo encontrar um meio de salvar Adriana da eliminação. Leandro questiona quem ela acha que poderia ser eliminado caso fosse com ela para o paredão e a moça responde que com certeza Giuliano sairá depois de todas as confusões que aconteceram no programa. Leandro concorda e diz que ela não tem com o que se preocupar então.


AO VIVO: A porta do segundo andar se abre e Gustavo desce as escadas, fazendo Adriana se assustar. A moça questiona o que ele está fazendo no confinamento. Leandro assiste pela televisão do quarto do líder e fica pasmo com o rapaz descendo as escadas, ele se levanta da cama e vai em direção a casa. Gustavo diz que vai chamar todo mundo na sala para ele falar apenas uma vez tudo o que tem para falar. Adriana questiona se ele estava morando lá em cima e o rapaz responde que sim. A moça fica sem reação e o rapaz sai chamando a galera, que também ficam pasmos em lhe ver novamente no confinamento.

AO VIVO: Gustavo diz que está de volta ao confinamento, que até a sua eliminação, os demais eliminados eram confinados no segundo andar e semanalmente disputavam a preferencia do público, que ele competiu contra Suzana e acabou vencendo com mais de 80% dos votos e que antes dele, era Wagner quem estava competindo contra ela. Sarah questiona se ele está como participante mesmo e o rapaz responde que sim, que será como se ele nunca tivesse sido eliminado. Para o público, Tiago diz que amanhã vamos ver mais sobre como os participantes vão reagir sobre a novidade e que além disso, Gustavo estará imune ao paredão que será formado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Eu não entendo esse medinho que o povo tem de deixar a Suzana mais tempo no jogo, é óbvio que ela nunca ganharia, é apenas pra nossa diversão.

    ResponderExcluir
  2. Tirar a Suzana foi mais fácil do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  3. Depois de mais um sumiço, voltei! E não Anderson, não fui eu que eliminei a Suzana, estava viajando e impossibilitado de votar, nem acompanhando o blog eu estava, mas confesso que gostei bastante. Suzana ia ser só barraco sem motivo, Gustavo vai jogar.

    ResponderExcluir