segunda-feira, 6 de março de 2017

BBRAAS: 1x44 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Rise


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Giuliano ficou tentando conferir quais foram os votos que ele recebeu, enquanto Raphael ficou surpreso em ver que não foi o mais votado. Diana responde que eles ainda são os mais fortes do confinamento, quer a turma do Gustavo goste ou não. Barbara consola Giuliano e diz que ele deve ficar mais calmo, caso contrário vai ter um ataque do coração. O rapaz diz que esperava ter mais apoio das pessoas, que ficou realmente surpreso com a quantidade de votos que levou. Sarah responde que talvez seja o momento dele avaliar novamente a sua história no programa e ter certeza se está fazendo as coisas de maneira certa.


Giuliano questiona se a moça votou nele e Sarah responde que não, que ela "queimou" o voto dela ao indicar Barbara. O rapaz diz que é por conta de coisas como essas que ele acabou indo ao paredão, que todo mundo deveria ter se juntado para dar um voto certeiro, que nem Diana, Raphael e Carlos fizeram. Barbara responde que eles não tinham em quem votar, se Adriana, Mariana ou Leandro pudessem ser votados pelo menos. Cristiano concorda que o rapaz está mais estressado do que deveria e que precisa se acalmar, Giuliano responde que precisa é ficar sozinho um pouco.

Enquanto isso, Mariana tira satisfações com Leandro, querendo saber de onde que ele tirou que ela é falsa. O rapaz responde que não tem outra definição para dar para alguém que trai as pessoas em sua volta. A moça diz que nunca fez isso, que deixou bem claro que não iria apoiar as loucuras que ele estava tendo dentro do confinamento e o rapaz responde que foi quando ele mais precisou de apoio e ela fugiu para se aproximar de alguém que fosse mais popular. A moça responde que não fez isso, que era só ele ter ficado de boa que tudo ficaria bem entre eles, mas ele preferiu ir causar confusão com Giuliano.


Ao ouvir seu nome, Giuliano diz que mesmo que ele seja eliminado, não tem condições para Leandro ficar com Cristiano. O líder questiona sobre o que ele está falando e o rapaz diz que ouviu o seu nome no meio da conversa deles e que é para Leandro ficar preparado que as coisas também não estão boas para o lado dele. Leandro diz para ele ir se tratar, que ele já está ficando bem paranoico e o rapaz responde que logo ele falando sobre isso, já que é o próprio dono do hospício. Mariana sai do meio da conversa e o rapaz diz que ainda não acabou com ela. A moça diz que não vai ficar dando palco pra gente louca.

Adriana diz quem deve ser eliminado: "É claro que eu prefiro a eliminação do Giuliano, a Mari é com certeza uma das poucas coisas que me faz bem aqui dentro do confinamento, estou torcendo para que nós duas continuemos no jogo, ainda temos bastante coisa para fazer aqui, principalmente pelo fato da gente não ter tido a oportunidade de ter ido longe o bastante em nossas temporadas originais."


Alice olha a confusão acontecendo dentro do confinamento e diz para Barbara que as coisas ainda podem ficar pior. A loira concorda e diz que vai ser tenso os próximos dias de confinamento. Gustavo vai dizer para Diana e Raphael indo se preparando, que no próximo paredão é os dois que vão ter que competir com uma terceira pessoa. Raphael responde que iria ao paredão com prazer, se ele aceitar ser o terceiro nome da jogada. Gustavo diz que não vai entregar o jogo, mas que se acontecer, não vê problema em ter que separar o casalzinho sem sal.

Raphael fica nervoso e Diana diz para ele que não vale a pena perder a cabeça por causa de Gustavo. O rapaz diz que é melhor a moça se preparar para os 99% novamente, que o público odeia ela, que ele sabe de tudo o que está acontecendo nos últimos dias. Carlos diz para o rapaz parar de ficar inventando história que já está começando a ficar feio. Gustavo diz que não teria motivos para mentir e que se eles não acreditam, é problema deles. Carlos diz que é obvio que ninguém acredita, que a produção não planejaria algo tão desleal assim.


Giuliano diz quem deve ser eliminado: "Todo mundo desse lugar, ainda não estou acreditando na cachorrada que fizeram comigo aqui dentro, mas entre as emparedadas... Acho que a Mariana é a mais perigosa, Adriana é mais sonsa... Vai indo nas ideias dos outros, lhe falta personalidade. Espero que qualquer uma delas seja eliminada do programa e que vocês ai de casa me salvem mais uma vez, como sempre fizeram da outra vez."

Sarah diz que o confinamento está pegando fogo, que é briga para todo lado e Barbara responde que agora é hora das duas começarem a discutir, já que a moça lhe indicou ao paredão. Sarah dá risada e diz que só votou na moça por saber que ninguém faria isso, que ela não queria decidir quem iria ao paredão essa semana. Barbara responde que fez o mesmo, mas que acabou votando em Cristiano. Alice responde que é melhor a moça nem mencionar isso perto de Giuliano, que se ele ouvir é capaz de brigar até com ela. Barbara responde que sabe disso.


Mariana diz quem deve ser eliminado: "Claro que eu prefiro a eliminação do Giuliano, Adriana é minha parceira de crime aqui dentro, quero muito continuar curtindo tudo isso com ela, mas realmente? Gostaria mesmo era que o Leandro fosse eliminado por tamanhas calunias que ele fica soltando sobre as pessoas aqui dentro, não gosto desse tipo de jogo não, Brasil."

Na manhã de segunda, Giuliano diz para Cristiano que ainda não está acreditando nas coisas que estão acontecendo, que para ele tudo não passa de um pesadelo. O rapaz diz que ele está muito nervoso ainda, que precisa relaxar e torcer para que coisas boas aconteçam com ele. O rapaz diz que não tem como relaxar sabendo que existe tanta gente falsa dentro do confinamento e Cristiano responde que todos eles vão cair ainda, um por um.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rise, faz referência a música da série musical Glee).

Um comentário: