domingo, 2 de junho de 2024

Power Couple Realidade Alternativa 10: Israel Moura


"Meu nome é Israel Moura, tenho 62 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Sou casado com a Valentina e juntos acabamos construindo uma boa família, com filhos que possuem um grande sucesso acadêmico e que são independentes hoje. Trabalho como advogado e me esforcei muito para conseguir chegar onde estou, as pessoas costumam criticar quem é disposto a ter uma carreira acima de tudo, mas foi o meu sangue e suor que fez com que hoje eu e minha esposa conseguíssemos ter uma vida completamente confortável. 

Acho que meu maior motivador de aceitar participar desse programa, claro que em primeiro lugar é mostrar ao mundo que homens bem sucedidos nem sempre são babacas e também de que idade é apenas um número, esse é um dos programas com provas mais radicais da televisão brasileira e estou ansioso para participar delas e vencer todas. Sou bem competitivo, desde criança competi em todos os aspectos da minha vida e sempre tive sucesso em tudo aquilo que me propus a fazer, então esse programa com certeza não vai ser diferente. Vai ser uma experiência maluca para nós e mal posso esperar pra ver o que vai acontecer."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário