domingo, 2 de junho de 2024

Power Couple Realidade Alternativa 10: Simone Vitorino


"Meu nome é Simone Vitorino, tenho 48 anos e nasci em Canoas, Rio Grande do Sul, sou casada e atualmente sou dona de casa, mas trabalhei por muitos anos como vendedora em uma loja de joias, então podem ter certeza que sei muito bem como apreciar uma pedra preciosa. Minha vida dentro de casa acabou se tornando um pouco tediosa, ainda mais quando as crianças não precisavam mais de mim, meu marido sempre trabalhando, então achei que precisava movimentar um pouco as coisas e as opções eram participar de um reality show ou ter um caso com o rapaz que limpa a minha piscina, rs... Que louca que sou, né? rs...

Sei lá, o que mais querem saber de mim? Sou uma pessoa que vai pelo instinto, então se meu santo não bater com alguém, pode ter certeza que essa pessoa será o meu alvo para deixar o confinamento até o fim, sou bastante leal e é por isso que não traí o meu marido e vim parar aqui, gosto de uma boa festinha, de um vinho no final da tarde e não ter bebida no confinamento talvez seja um problema, mas espero que nas festas a gente possa aproveitar todo o tempo perdido. Acho que sou boa em articular para as pessoas em minha volta fazerem o que eu quero e isso é um ponto positivo neste tipo de programa, não é?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário