domingo, 2 de junho de 2024

Power Couple Realidade Alternativa 10: Sandro Dantas


"Meu nome é Sandro Dantas, tenho 33 anos, sou de Mesquita, Rio de Janeiro, sou casado e sou dançarino profissional. Trabalhei aqui na emissora em algumas temporadas do "Dança dos Famosos" e acho que agora finalmente será a oportunidade de mostrar ao Brasil um pouco do meu lado pessoal, pois como profissional vocês já sabem que eu arraso, não é mesmo? Minha esposa não estava muito animada em participar da atração, mas consegui convencer ela de que isso seria bom para nós dois como indivíduos e também como casal.

Essa experiência de confinamento é importante, pois acaba revelando em um ambiente controlado do que somos capazes de fazer para atingir certos objetivos, não acho que seja errado combinar votos, enganar as pessoas e fazer o que for preciso para vencer, pois tudo isso não se passa de um mundo paralelo, é apenas um jogo e as pessoas precisam usar as estratégias que vão fazer com que elas cheguem na grande final. Estou animado para conhecer a casa, conhecer meus colegas de confinamento e principalmente para as provas. Acho que essa será a temporada mais famosa da história desse programa, escrevam o que estou dizendo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário