quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Grey's Anatomy: 3x04 - What I Am

Shawn Sullivan, um vendedor de carros que acaba de ser operado quer voltar a sua rotina para não perder sua reputação. Addison trata de uma grávida chamada Rebecca que pode precisar de uma cesárea, mas Rebecca quer ter um parto normal. As opiniões de Derek e Mark entram em confronto quando eles tentam decidir o curso do tratamento de uma vítima.

Nome do Episódio: Faz referência a música da Gloria Gaynor.

Frase do Episódio: “Em algum momento, durante a residência em cirurgia, a maioria dos internos se dão conta de quem são como médicos, e que tipo de cirurgião querem se tornar. Se você perguntar a eles, eles lhe dirão que querem ser cirurgiões gerais, ortopédicos, neurocirurgiões... Distinções que fazem mais do que descrever sua área de especialização, elas definem quem eles são, porque fora da sala de cirurgia, não somente a maioria dos cirurgiões não fazem idéia de quem são, como também temem descobrir.” ... O final é falado por Denny Duquette: “Pai, mãe... sou eu. Estou ligando do Seattle Grace Hospital onde a linda, talentosa e incrivelmente teimosa Dr. Isobel Stevens acaba de me dar um coração novinho e prometeu se casar comigo. Eu sei que tivemos nossas diferenças e sinto muito termos estado sem contato. Acredite ou não, eu estava tentando melhorar tudo. Sei que vocês estão zangados e espero que me perdoem. Acontece que, às vezes, precisa-se fazer a coisa errada. Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorosos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é. Eu sei quem sou agora. Sei o que quero. Eu conquistei o amor da minha vida, um coração novo e quero que vocês entrem no próximo avião pra cá e conheçam minha garota. Tudo vai ser diferente agora, prometo. Apartir de agora, nada jamais será igual. Amo vocês. Tchau.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário