quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x15 - We Love Grey's

Hoje é dia de entrevista, bebês! E assim como prometido, ai vem mais um bate papo com um dos melhores sites da internet! Hoje vamos ficar sabendo um pouco mais sobre a fonte número de informações sobre a série Grey's Anatomy, aqui no Brasil. Simbora lá então?

Bruna Jones: Como surgiu a idéia de criar o site?
We Love Grey's: Nos conhecemos há alguns anos em uma comunidade de Grey's Anatomy, na qual conversávamos sobre os episódios, spoilers e diversas notícias dos atores. Com o tempo, sentimos a necessidade em criar um espaço nosso para trocarmos ainda mais informações da série. Surgiu então o "We Love Grey's Anatomy", um blog feito por um grupo de amigas e fãs.

Bruna Jones: Como decidem o que entra e o que fica de fora do site?
We Love Grey's: Tentamos abranger o máximo possível de informações para suprir as necessidades dos mais variados fãs da série. Por isso também postamos diversas curiosidades, músicas e notícias dos atores/personagens.

Bruna Jones: O episódio musical da série foi muito criticado na midia, como vocês analisam o episódio?
We Love Grey's: Definitivamente não foi o melhor episódio-evento da série. A proposta de um episódio musical em uma série que desde o início também foi marcada por sua trilha sonora a princípio parecia ser ok, mas ao desenrolar mostrou-se confuso com falas e músicas ao mesmo tempo. Não funcionou. Cenas como a do Owen (Kevin McKidd) gritando, cantando e explicando como os médicos deveriam agir, quase fizeram alguns desistir de assistir. Poderia ser pior e, em meio a tanta vergonha alheia, as cenas da Meredith e Derek no elevador; Mark e Arizona deixando de lado as brigas e se unindo; o talento indiscutível da Sara Ramirez (Callie); e o Alex com seu 'Seattle Grace Mercy Death', fizeram o episódio não ser de todo ruim. No final, um episódio confuso, com algumas cenas emocionantes, músicas que marcaram a série porém, desnecessário.

Bruna Jones: Algumas pessoas dizem que Grey's Anatomy é a Malhação americana pelo entra e sai de personagens, isso atrapalha no desenvolvimento da trama?
We Love Grey's: Com certeza! Personagens que esperamos participações mais ativas, acabam se perdendo com o tempo e histórias sem emoções e, consequentemente, a trama vai se perdendo. Mas no geral, acreditamos que Grey's está se saindo bem, na medida do possível. Entrada e saída de personagens faz parte de qualquer série, e Grey's em sua nona temporada não poderia ser diferente.

Bruna Jones: Katherine Heigl recentemente demonstrou interesse em voltar a série, vocês acham que seria bom ao menos dar um final melhor para Izzie Stevens?
We Love Grey's: Uma possível volta da Izzie (Kate Heigh) mexeria com a storyline de alguns personagens, principalmente do Alex. Apesar de sua despedida ter decepcionado muitos pela falta de detalhes, uma volta repentina deixaria o drama todo sem nexo, já que seu envolvimento com o Alex nessa altura do campeonato seria um absurdo; a história como cirurgiã também ficaria confusa, já que passou tanto tempo sem aparecer e ninguém acompanhou seu crescimento profissional.

Bruna Jones: Grey's Anatomy fez tanto sucesso que Addison Montgomery deixou a Seattle Grace e ganhou sua propria série. Shonda diz que gostaria de fazer o mesmo para a personagem Teddy, será que vinga três séries com personagens de Grey's? Qual outro personagem vocês gostariam de ver em um spin-off?
We Love Grey's: Será um erro esse spin-off para Teddy, porque a personagem não é tão amada e não há storyline suficiente para uma série somente dela. Quando fala-se de Shonda Rhimes, podemos esperar de tudo, porém já vimos que em Private Practice a história se falha, personagens somem e é necessário algo tenebroso para promover a série. Talvez valesse a pena um spin-off de Cristina Yang ou Alex Karev, mas em algum momento ficaria chato, pois amamos esses personagens em conjunto com os de Grey's.

Bruna Jones: Kate Walsh disse que volta para a sexta temporada de Private Practice, porém será sua última. Será que a série vinga sem sua protagonista ou entra em declinio como acontece com 2 and a Half Men?
We Love Grey's: Addison vem perdendo destaque desde a 4ª temporada de Private Practice. Parece que Shonda não encontrou um caminho certo para a personagem, e agora com a saída do ator Tim Daly (Pete), acreditamos que a série entre em declínio, além de poder ser a última temporada.

Bruna Jones: Final da oitava temporada e já demos adeus a Lexie e Teddy, será que Mark e Arizona correm o risco de ficar de fora da nona temporada também?
We Love Grey's: Não acreditamos na morte de outro personagem, porque a Shonda sabe o quanto a série já perdeu com a morte da Lexie. Mesmo que o Mark Sloan fique sem rumo, ela tentará encaixá-lo em alguma história ou até mesmo adicionar a Julia, sua namorada, como personagem regular. Já Arizona não morrerá, porque desfazer mais um casal, depois dessa tristeza que foi para os fãs de Mark e Lexie, é algo duvidoso de acontecer. Acreditamos que ambos voltam na 9ª temporada sã e salvos.

E ai? Gostaram de saber um pouco mais sobre as opiniões da melhor fonte sobre Grey's Anatomy aqui no Brasil? Então agora é hora de você entrar em contato com eles, veja como: "Nós estamos diariamente no Facebook e Twitter, além é claro, do blog WLGA. Para entrar em contato com a equipe, basta enviar um e-mail para welovegrey@gmail.com" Agora se preparem para as coisas ficarem mais quentes na entrevista da semana que vem, tirem as crianças da sala! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário