quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bruna Entrevista: 1x20 - Diego Duarte e Dirceu Duarte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Mas hoje é bem especial e diferente do que vocês estão acostumados a acompanhar. Para comemorar a nossa 20ª entrevista postada, convidei os irmãos gêmeos e modelos, Diego Duarte e Dirceu Duarte para conversar um pouco sobre a carreira deles e também para falar sobre a experiência de posarem nus na "G Magazine", vem conferir o nosso papo! 

Bruna Jones: Vocês acabam ganhando fama nacional após se tornarem capa de uma das edições da revista de nudez "G Magazine". Como vocês receberam o convite para tirar a roupa?
Diego Duarte: O convite veio através de um olheiro, pelo Orkut e tenho dois amigos que já haviam posado também. Foi através disso que começaram as negociações.
Dirceu Duarte: Recebi pela internet, através de um amigo que já tinha posado e indicou, depois tivemos uma reunião em Porto Alegre sobre o assunto até definir tudo.

Bruna Jones: Infelizmente nós sabemos que nem todo mundo aprecia os ensaios de nudez masculina, então, como vocês e a família lidaram com este convite? O que deixaram vocês mais preocupado antes de realizarem as fotos para a revista?
Diego Duarte: Bom, minha família sempre me apoia, minha mãe achou lindo e meu já falecido pai, na época teve uma certa resistência, mas depois até saiu mostrando para todo mundo. Na época estava solteiro, então não tive problema com opinião de namorada, mas com certeza minha ex não teria gostado, eu acho. O que me deixou mais preocupado seria, como ia fazer para ficar com "o guri de pé", pois já sabia o que me esperava e pior... Teria que ser na frente do meu irmão, dificultando tudo mais ainda.
Dirceu Duarte: Na época eu estava solteiro, família me apoiou com sempre... O meu maior medo era o de não conseguir subir o "Hulk" na hora "H".


Bruna Jones: Como foi a preparação de vocês para realizarem o ensaio?
Diego Duarte: Lembro que na época eles queriam eu e meu irmão magros, dai comecei a comer um pouco menos e comecei a puxar na academia. Na real deixei essa parte de negociação mais com ele (Dirceu), pois o primeiro contato foi com ele. Só opinava quando ele me perguntava.
Dirceu Duarte: O contrato foi no mesmo dia das fotos então não tivemos muito tempo, mas cuidei do corpo como sempre faço.

Bruna Jones: Antes mesmo da revista, vocês já trabalhavam como modelos, então já haviam feito algum outro ensaio sensual antes da "G Magazine"? Já tinha pensando que um dia seria capa dessa revista?
Diego Duarte: Bom, na verdade sensual não. Meu irmão já havia feito e eu tinha achado as fotos demais. Mas partir do sensual que eu nunca tinha feito, direto para o nu não foi fácil. É uma tarefa bem difícil e não é para qualquer um com certeza. Porém, acho que foi valido, as fotos ficaram bem legais ao meu ponto de vista.
Dirceu Duarte: Não mesmo, nunca nem imaginaria que posaria nu, foi mais pela grana mesmo.

Bruna Jones: O fato de vocês ter posado nus juntos acabou tornando o ensaio mais fácil ou difícil?
Diego Duarte: De certa forma ficou mais fácil, sei o quanto foi difícil ficar "com o guri em pé". Mas imagino que poderia ter sido mais difícil se fosse com um desconhecido ao lado... Então isso ajudou um pouco, apesar de não ter sido nada fácil.
Dirceu Duarte: Mais difícil até porque sou acostumado a ver ele nu mas não de "barraca aramada" do meu lado.


Bruna Jones: O ensaio de vocês ainda aconteceu algo diferente do comum, vocês também realizar algumas fotos com o ex-BBB Dicésar, não é mesmo? Como foram fazer as fotos com ele?
Diego Duarte: Nossa, para mim as mais difíceis, nem o conhecia e já ia tirar foto nu ao lado dele. Estava com muita vergonha e preocupado com o que iam achar, mas logo falaram que as fotos seriam só de opções de capa com ele, nada de muito "pesado" e ele não estaria nu também, então fiquei tranquilo. Mas ao longo do ensaio deu tudo certo, ele se mostrou bem profissional assim como nos, ai tudo fluiu ao natural.
Dirceu Duarte: Foi tranquilo, alguma risadas pela situação que a gente se encontrava, mas foi bem profissional da parte de toda a equipe.

Bruna Jones: Quanto tempo durou para o ensaio ser feito?
Diego Duarte: O ensaio durou dois dias, o primeiro dia em um estúdio em São Paulo mesmo, foi o dia para as opções de capa com o Dicésar, e no segundo dia o ensaio nosso nu em uma cobertura em São Paulo também. Porém o primeiro dia foi mais rápido e o segundo levou quase o dia todo.
Dirceu Duarte: Dois dias, um só para a capa e o outro dia para o ensaio com o meu irmão.

Bruna Jones: Com esse ensaio vocês acabaram ficando mais expostos ao assédio das pessoas? Como costuma ser o contato dos fãs?
Diego Duarte: Aumentou muito na verdade, tanto do publico heterossexual como do publico gay, assédio, cantadas, propostas de programas... Isso acontece até hoje, mas quando aceitei o trabalho já imaginava que isso iria acontecer e meio que estava preparado, se bem que sempre tem uns que se superam, e fazem algo diferente que não esperamos. Tipo em um lançamento da revista, que agora não lembro a cidade, uma menina jogou uma calcinha no palco, me senti o Wando (risos). E por ai vai...
Dirceu Duarte: Sim, com certeza e vem muito mais do público gay, mas sei lidar muito bem com isso, por ser modelo acontece varias vezes.


Bruna Jones: Vocês acredita que o ensaio fotográfico lhes trouxeram maior visibilidade no mercado de trabalho e novas oportunidades a partir dele?
Diego Duarte: Sim, lembro que na época surgiu bem mais trabalhos e os cachês foram bem mais valorizados, até hoje sempre rola algo... Mas como o tempo da publicação é de um mês, no mês seguinte você não é mais a capa, então fica menos visado na mídia.
Dirceu Duarte: Não foram muitas fora do que eu já tinha, somente na época do lançamento fiz alguns eventos em baladas, fora isso eu já trabalhava como modelo e continuou igual.

Bruna Jones: Após essa experiência de terem posados nus, se vocês fossem convidados novamente, aceitariam fazer um novo ensaio sem roupa?
Diego Duarte: Olha se o cachê fosse bom e eu pudesse escolher as fotos a serem publicadas e tivesse mais tempo para me preparar, posaria sim.
Dirceu Duarte: Se a grana fosse boa, sim.

Bruna Jones: E falando em convites, se vocês fossem convidados para participar de um reality show?
Diego Duarte: Aceitaria sim, na verdade tem tantos né? É difícil dizer que não aceitaria algum, porque de certa forma, qualquer um tem joga na mídia e ambos abriram portas, mas os meus preferidos são o "BBB" e "A Fazenda", gosto também do "No Limite" e "Hipertensão", mas não sei nadar e acho que iria me dar mal por isso, quem sabe depois de um curso de natação né? (risos).
Dirceu Duarte: Com certeza! Por mim e por todas pessoas que dizem que tenho tudo a ver. Sempre me dizem e eu adoro esse tipo de programa também, não perco um dia quando está rolando "BBB", "A Fazenda" e outros. Eu iria infernizar e todos iriam sorrir muito, tenho esse dom.


Bruna Jones: O que vocês andam fazendo atualmente? O que planejam para a carreira?
Diego Duarte: No momento trabalho com promoções, divulgações de produtos, ações de sampling, as vezes algumas supervisões, as vezes como promotor, as vezes algumas coisa como modelo fotográfico e por ai vai.
Dirceu Duarte: Eu tenho feito muitos testes de comercial, infelizmente não passo em todos, mas em alguns acabo conseguindo. E trabalho com eventos que da uma mídia boa, e estou faculdade também.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E para quem deseja continuar acompanhando os rapazes, basta procurar o Diego em sua página no Facebook AQUI ou em sua conta no Twitter que é @DiegoGemeo. Já contatos PROFISSIONAIS com o rapaz, basta enviar uma mensagem para (51)96782003 ou (51)81060929 e para contatos PROFISSIONAIS com o Dirceu, basta enviar uma mensagem para (51)96180199 ou um e-mail no dirceuduarte2@gmail.com, combinado?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Muito SHOW a revista parabenz aos GEMEOS E A staff do BLOG ... esses ai Sao meus irmãos HEHE ... como sou mais velho n tomem jeito mesmo/ *.*

    ResponderExcluir