quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bruna Entrevista: 1x21 - Brunete Fraccaroli

Hoje é dia de entrevista, bebê! E vocês estão achando que Bruna Jones é pouca porcaria não é mesmo? Eu sou é muita porcaria, tanto que eu consegui uma entrevista com uma das cinco mulheres ricas, só para vocês se deliciarem lendo enquanto bebem uns bons drinks. Vamos saber um pouco mais sobre a participação de Brunete Fraccaroli em Mulheres Ricas e saber sobre seus proximos projetos, será que ela participaria de A Fazenda? Tudo isso e muito mais, se vocês continuarem lendo esta matéria, vem gente!

Bruna Jones: Como chegou o convite para participar do reality show "Mulheres Ricas"?
Brunete Fraccaroli: A Cuatro Cabecas entrou em contato comigo atraves do Pablo, A principio não aceitei pelo nome do programa. Mas depois de três meses de negociação,achei que poderia ser divertido.

Bruna Jones: Antes de assinar o contrato com a emissora, teve algo do qual você pediu para não ser exibido no programa?
Brunete Fraccaroli: Pedi para deixarem de fora minha familia: mãe, irmão e filha, pois eles não queriam participar. E pedi para focarem mais na minha carreira.

Bruna Jones: Conhecia suas companheiras de programa, antes da atração começar a ser produzida?
Brunete Fraccaroli: Já conhecia a Débora da Ilha de Caras mas fazia muitos anos que não a via, para o marido da Lydia Sayegja havia desenhado um shopping center em Campos do Jordão e eu era sua cliente. A Narcisa só conhecia das festas e a Val só tinha conhecimento da sua materia na "VEJA SÃO PAULO".

Bruna Jones: Vocês acompanharam o programa com a gente, ou tiveram acesso aos capitulos antes deles serem exibidos?
Brunete Fraccaroli: Nunca tivemos assesso aos capitulos, nem as filmagens uma das outras.

Bruna Jones: Qual foi a sua reação ao ver os comentarios um tanto quanto maldosos de dona Val Marchiori em relação a sua participação?
Brunete Fraccaroli: Fiquei surpresa e chocada pois nos relacionavamos muito bem durante as filmagens.

Bruna Jones: Teve alguma coisa ou momento do qual depois do programa ter ido ao ar você pensou: "Isso poderia ter ficado de fora"?
Brunete Fraccaroli: Nada me deixou arraependida neste programa. Me diverti muito.

Bruna Jones: Toparia voltar para a segunda edição do programa?
Brunete Fraccaroli: Aceitaria, mas gostaria de focar mais na minha carreira.

Bruna Jones: E participar de um reality show como por exemplo "A Fazenda", toparia essa aventura?
Brunete Fraccaroli: Nã toparia ficar confinada, nem longe da minha familia e da Sissi

Bruna Jones: Tem contato com suas colegas de programa ainda, ou era apenas uma relação profissional?
Brunete Fraccaroli: Estou fazendo o apartamento da filha da Débora, da Jackie. A joalheria da Lydia, sempre encontro com a Narcisa inclusive ela veio para a CASA COR me prestigiar.

Bruna Jones: O que podemos esperar de Brunete Fraccaroli de agora em diante?
Brunete Fraccaroli: Continuo, TRABALHANDO MUITO. Com muitos projetos em andamento inclusive fora do Brasil. EM RELAÇÃO A TV, FUI CONVIDADA PARA UM PROGRAMA VOLTADO PARA A ARQUITETURA, ESTAMOS EM NEGOCIAÇÃO COM A EMISSORA.

E ai? Gostaram de saber um pouco mais sobre a queridissima Brunete Fraccaroli? Então entra em contato com ela pelas redes sociais: http://twitter.com/bfraccaroli ou http://www.brunetefraccaroli.com.br/ ou facebook.com/brunete.fraccaroli Ficamos entendidos então? Semana que vem vamos ter... Quer saber? Não vou dar dica essa semana, vou deixar na surpresa de quando vocês entrarem no blog e conferirem, até semana que vem então! Quer indicar algum entrevistado aqui pro blog? Só mandar sua sugestão nos comentarios, facebook, e-mail (odiariodebrunaj@globomail.com) ou twitter: @odiariodebrunaj um beijo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário