segunda-feira, 4 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x01 - Kelly Baron

Depois de quase três meses de férias das entrevistas e com o Big Brother Brasil 13 chegando na reta final, está na hora de voltar com as colunas especiais, não é mesmo? Pensando assim, tem coisa melhor que começar a nova temporada de entrevistas com uma das participantes mais simpatica, educada, inteligente e bonita, não só do BBB13, mas como de todos eles? Sério gente, dificil eu ficar impressionada positivamente com participantes do programa, mas com essa moça, eu fiquei! Raiva de quem eliminou ela logo de cara, mas tudo bem... Aqui vocês podem conferir um pouco mais dessa graça de mulher. Vamos lá então? Simbora...

Bruna Jones: Você teve uma rápida participação pelo BBB13, como foi ficar confinada em um shopping em SP?
Kelly Baron: Fiquei 7 dias na casa de vidro, fora os dias em que fiquei confinada em um Hotel em SP antes da estréia do programa. Foram dias divertidos e tudo novidade, principalmente as pessoas te observando. Procurei me policiar ali dentro, cuidar com o que eu falava, pois era a minha imagem que estava em jogo. Os últimos dias tornaram-se cansativos, mas confesso que sinto saudades. A experiência foi única. Dentro da casa testei a minha paciência, humor e o psicológico. Controlei as emoções e o meu sentimento, até deixei de ser eu mesma em algumas situações para entrar em um jogo e ganhar.

Bruna Jones: Quando foi selecionada para participar do programa, já sabia que seria mandada logo de cara para disputar a preferência do público na casa de vidro?
Kelly Baron: Em nenhum momento sabia que iria para a casa de vidro. Soube quando eu já estava no confinamento em SP.

Bruna Jones: Quando o anuncio dos escolhidos pelo público foi feito, Marcello ficou surpreso e triste ao mesmo tempo. Qual a relação de vocês?
Kelly Baron: Não tive nada com o Marcello lá dentro, só amizade. Após alguns dias de convivência com os participantes, senti uma afinidade maior com ele, assim acabamos nos aproximando. E é para ele que estava a minha torcida na casa. Ele é muito mais do que um corpo e rosto bonito.

Bruna Jones: Se o Boninho te ligar lhe oferecendo uma nova chance no programa, toparia voltar?
Kelly Baron: Não aceitaria voltar para esta edição do programa, até porque já estamos no final do segundo tempo.

Bruna Jones: O que ficou faltando o público saber sobre a Kelly?
Kelly Baron: Uma pessoa divertida, alto astral, amiga de todos e batalhadora. O meu perfil é bem diferente de todos que estão naquela casa. Com certeza eu representaria muito bem a mulher Paranaense com classe, elegância e humildade.

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou do confinamento na casa de vidro?
Kelly Baron: Valorizar aquelas pessoas que te apoiaram e incentivaram no momento em que você mais precisava. Aquele que vence nem sempre é o melhor e o merecedor daquela vitória.

Bruna Jones: Você é uma das mais bonitas, entre as confinadas deste ano. Já rolou algum convite para posar nua? 
Kelly Baron: Fui convidada para posar nua. Analisei a proposta e cheguei à conclusão de que este não seria o momento.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Kelly Baron: Deixei um pouco de lado a minha profissão como advogada para me dedicar a TV. Já trabalhei como apresentadora de TV e pretendo focar nesta área. Vim morar no Rio para cumprir a minha agenda de trabalhos, e tenho projetos a serem desenvolvidos ao longo do tempo por aqui, estou muito empolgada com tudo. Também irei iniciar um curso de interpretação e fono.

Então, curtiram a entrevista com a bonita? Eu espero de verdade que sim, já que ela foi uma das mais simpaticas que já passaram por aqui. Agora quem quiser fazer parte da fan page dela no facebook é só clicar aqui. Quer seguir os passos dela no twitter? Então clica aqui! Já no instagram é o @kellybaronkb estamos entendidos? E para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui. Fiquem atentos que a qualquer momento tem mais entrevistas, fiquem no aguardo. Beijos!

Um comentário:

  1. Depois disto, esta menina veio encantar os Portugueses com a sua beleza, educação, carácter e com uma personalidade forte/doce. Apaixonou-se e por cá anda (Portugal), para felicidade de quem aprendeu a gostar da sua forma de ser e somos milhares.

    ResponderExcluir