segunda-feira, 11 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x03 - Mauricio Joah

Que tal começar a semana com mais uma entrevista? Que tal então se for com um dos protagonistas do Big Brother Brasil 11? O cantor e compositor Mauricio Joah vem contar para a gente um pouco mais sobre o confinamento na mansão global e na casa de vidro, fala também sobre sua estréia no Multishow, as novidades da sua banda e muito mais, que você pode conferir agora! Então vem gente...

Bruna Jones: Você chegou a ser cotado para voltar no BBB13, chegou a ser convidado ou foi apenas especulação da mídia? Você toparia voltar?
Mauricio Joah: Não recebi nenhuma proposta oficial, via apenas boatos rolando, mais caso tivesse sido convidado, voltaria sim.

Bruna Jones: Se fosse escolhido para voltar ao programa, pode dizer cinco nomes de ex-participantes que você gostaria de dividir a casa?
Mauricio Joah: Bom, vamos lá, me deixe pensar um pouquinho, a Maria (BBB11), Diogo Gago (BBB11), Priscila Pires (BBB9), Monique (BBB12) e só pra polemizar colocaria o Serginho (BBB10) também.

Bruna Jones: Já passaram mais de 100 pessoas pela casa, mas poucos tiveram a oportunidade de passar pela casa de vidro. Como foi a experiência de viver nas duas?
Mauricio Joah: A casa de vidro é totalmente diferente. Pois ali você tem contato com o publico, no meu caso foi surreal, porque depois tive a oportunidade de retornar para a casa.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Mauricio Joah: Graças a Deus fiz grandes amigos. Sempre disse que tive sorte de entrar nessa edição por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Tenho algumas pessoas próximas de mim, independente da distância geométrica. São elas: Gago (Diogo), Rodrigo, Rodrigão, Cris, Jaque, Tatá, Daniel, Igor e Paulinha.

Bruna Jones: Atualmente você faz parte da turma que discute o BBB13 no Multishow, no programa "A Eliminação", como chegou esse convite?
Mauricio Joah: Então o convite foi uma surpresa pra mim e recebi na maior felicidade, não tinha como recusar, gosto de novas experiências e fui com tudo.

Bruna Jones: Se vier um convite para apresentar um programa sozinho, encararia?
Mauricio Joah: Sim, sempre disposto a novas experiências.

Bruna Jones: Você faz parte de uma banda também, qual a importância da música em sua vida?
Mauricio Joah: A Banda faz parte de mim, amo tocar, cantar, estou nesse projeto desde 2004. Joah é parte de mim. Em cima do palco é onde consigo mostrar emoção, o contato com o publico é ótimo, ver o retorno de um trabalho é gratificante.

Bruna Jones: Quais bandas ou cantores, lhe influenciou na música?
Mauricio Joah: Quando o assunto é a banda preferida, todos nós somos unânimes em escolher U2. Mas gostamos de bandas nacionais como Skank, Capital Inicial, Titãs.

Bruna Jones: Como nasceu a "Banda Joah"?
Mauricio Joah: A banda surgiu entre 2004/2005 onde eu e meu grande amigo Diogo nos encontramos e cada um trouxe um pra banda... Depois entraram mais 3 componentes que saíram e em seguida entraram os novos componentes dessa formação atual.

Bruna Jones: Quem escreve as músicas? Depois, qual é o processo de seleção das que vão entrar no set list e quais ficam em espera?
Mauricio Joah: O Cd tem um misto de composições. Feita por brothers compositores, e algumas feitas por mim e parceiros de banda. O primeiro Cd teve uma parceria incrível com o Fernando Magalhães, guitarrista no Barão Vermelho, ele nos deu a honra de produzir algumas das canções.

Bruna Jones: Até em que ponto o público influencia a banda?
Mauricio Joah: A Banda busca ser autêntica, nós fazemos o som que curtimos, e quando é feito com autenticidade o sucesso com o publico vem naturalmente.

Bruna Jones: Qual foi o melhor show que vocês já fizeram?
Mauricio Joah: Todo show é único, dificil escolher um como o melhor, mais o mais marcante, foi abrir o show da Banda The Calling, tocar pra um publico de 50 mil pessoas, é realmente uma vibe incrível.

Bruna Jones: Quais são as novidades da banda? O que podemos ficar esperando?
Mauricio Joah: Vem muita novidade por ai, cd novo cheio de surpresas. Em 2013, continuarei fazendo shows com a minha banda, a Joah. Seguirei com os trabalhos derivados do “Big Brother” como campanhas e desfiles, e meu maior foco é trazer a marca "Mau Mau" para o Rio de Janeiro. Vou vender acessórios como óculos e relógios.

E então? Curtiram a entrevista? Confiram o myspace da banda do rapaz então! Basta clicar aqui. Assim você fica por dentro um pouco mais sobre as músicas e a banda. Mas também podem entrar no site pessoal do querido clicando aqui. Quer mais? Vem pro facebook então e clica aqui! Antes de encerrar essa matéria, Mauricio também mandou um recadinho pra gente, olha só: "Um beijo a todos do blog em especial a Bruna que cedeu esse espaço para divulgarmos o nosso trabalho!" Então é isso, amei entrevistar o rapaz que foi só simpatia com a gente e essa semana ainda tem mais! E para você que tem um site ou blog sobre reality show, por favor mande um e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com porque Bruna Jones quer falar com você! Um beijo para vocês e até a próxima entrevista! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário