segunda-feira, 18 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x05 - Marcos Oliver


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje está cotado para entrar em "A Fazenda 6" e é grande conhecido do público por causa do seu trabalho como o sedutor do "Teste de Fidelidade" e os anos que passou dançando no "Clube das Mulheres", estou falando do modelo Marcos Oliver. Vem conferir a conversa que tivemos sobre a sua carreira!

Bruna Jones: Talvez poucas pessoas saibam disso, mas você foi a 5ª capa da revista "G Magazine" que é especializada em nudez masculina. Como foi o convite para estrelar a capa? Poderia compartilhar um pouco de como foram os bastidores das fotos?
Marcos Oliver: Eu participava de um grupo de dançarinos na época e surgiu o convite pelo próprio diretor do nosso grupo. As fotos foram tranquilas, nada muito diferente do que é feito hoje em dia, o ensaio foi realizado em uma floresta e foi tudo muito natural, pois o tema era Robin Hood. Eu tinha apenas 21 anos na época em que fizemos essas fotos.

Bruna Jones: Infelizmente nós sabemos que os modelos que acabam sendo capas dessas revistas acabam sofrendo um pouco de preconceito por causa disso. Aconteceu com você também? Se te convidassem para um novo ensaio hoje, você aceitaria?
Marcos Oliver: Não tive nenhum tipo de preconceito não. Só faria novas fotos se valesse muito a pena.


Bruna Jones: Você também já foi dançarino no "Clube das Mulheres", certo? Quanto tempo você ficou dançando na casa? Saindo do clube, o que você foi buscar fazer?
Marcos Oliver: Sim, fiquei por 10 anos no "Clube das Mulheres", dancei lá e aprendi muito sobre o strip-tease e sensualidade masculina. Logo depois fiz muitos trabalhos na televisão, como os seriados "Sandy & Júnior" e "Sai de Baixo" na Globo, a novela "Picara Sonhadora" no SBT, mas nenhum foi com tanto reconhecimento como o "Teste de Fidelidade" na Rede TV! onde eu era o ator principal.

Bruna Jones: Qual foi o teste mais difícil que você participou no programa? Como era encontrar os "traídos" no palco? Algum já chegou a lhe agredir fisicamente?
Marcos Oliver: Quando me colocaram para seduzir um homossexual, não sou preconceituoso, mas como sou heterossexual, pra mim foi bem difícil a cena que eu tinha que deixar ele passar óleo no meu corpo, mas enfim, sou ator e acabou rolando. No palco era difícil, bem difícil na verdade, pois eles eram traídos pelas mulheres, mas a culpa era sempre minha e não delas, por causa disso fui agredido algumas vezes sim, mas nada muito grave.

Bruna Jones: Alguma mulher chegou a te procurar depois do quadro ou fora da emissora com interesses amorosos? Ou até mesmo os maridos traídos para brigar?
Marcos Oliver: Algumas mulheres sim, mas nunca sai com nenhuma delas, pois era apenas algo profissional da minha parte, agora os homens não... Nunca houve uma situação de briga fora da emissora.


Bruna Jones: Nessa época do "Teste de Fidelidade", você era um dos homens mais desejados e visados na mídia, com todo esse sucesso era esperado um novo ensaio de capa para a "G Magazine", mas infelizmente esse novo ensaio nunca aconteceu. Qual foi o motivo?
Marcos Oliver: Na época eu tinha um contrato com a Rede TV! e realmente eu tive uma proposta, mas como foi um valor baixo acabei não aceitando fazer. O João Kléber também não tinha me liberado pra fazer, pois também achava que eu merecia um valor bem maior devido ao sucesso no programa.

Bruna Jones: Você chegou a escrever um livro falando um pouco sobre essa experiência de sedutor da televisão, como foi essa experiência? Você pretende lançar algum novo livro no futuro?
Marcos Oliver: Devido a muitos fãs me pedirem, eu acabei escrevendo sobre táticas de sedução, queria dividir tudo que aprendi ao longo desses anos e deu super certo, diariamente me pedem o livro "Diário de um Sedutor", mas agora no segundo semestre teremos mais novidades. 

Bruna Jones: Um fato recente e curioso, foi a sua participação no programa "Qual é o seu talento?" do SBT, como foi que você acabou fazendo parte do elenco? Inclusive, você é sempre sondado para participar de "A Fazenda" na Record, se fosse oficialmente convidado, aceitaria participar do confinamento?
Marcos Oliver: Foi um convite do diretor que é amigo da minha esposa, mas foi divertido fazer parte dele, mostrei um pouco do que gosto de fazer que é fleg e pirofagia. Diretamente nunca fui convidado, mas se surgir-se a oportunidade eu poderia pensar sim, mas no momento são apenas especulações, rs...


Bruna Jones: Você também teve uma breve passagem na carreira politica, você pretende concorrer em algum cargo novamente ou vai ficar apenas com a primeira experiência mesmo?
Marcos Oliver: Serviu como experiência, quem sabe na próxima estarei de volta.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Marcos Oliver: Se eu te disser que essa novidade é SURPRESA, você vai ficar brava rsrs... Mas infelizmente não posso compartilhar. São projetos que quando estiver tudo certo serei o primeiro a vir contar para vocês.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um grande beijo a todos meus fãs e obrigado pelo carinho e respeito e obrigado a você também, Bruna.", será que essa novidade é "A Fazenda"? Enquanto a gente não descobre, continua conferindo as novidades dele em seu site profissional, AQUI. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

2 comentários: