quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x18 - Núbia Oliiver

Hoje é dia de entrevista, bebe! Mas não temos qualquer entrevista para hoje, temos a linda, querida, atenciosa e pioneira dos reality's: Núbia Oliiver. A bonita participou do fenomeno que foi a primeira edição da Casa dos Artistas, então se hoje em dia tu assiste os reality's que passam atualmente, devem agradecer a ela e aos outros 11 participantes que fizeram o formato do programa ser o sucesso que é! Então hoje, é um prazer e uma honra poder conversar com ela sobre o programa e sua carreira. Vamos conferir então? Simbora...

Bruna Jones: Uma das curiosidades sobre sua carreira, é as varias mudanças de nome. Poderia explicar o porque dessas mudanças?
Núbia Oliiver: Na verdade não houve várias mudanças. Isso ocorre ate hoje, a grafia sempre foi escrita errada por jornalistas. Hoje ainda escrevem olliver, olive, oliver... Na época dando a impressao que mudava de nome varias vezes... Então somente aconteceram por duas vezes: OLIVE e depois OLIIVER que gostei mais.

Bruna Jones: Outra curiosidade, é que voce é a modelo brasileira que mais posou nua. Foram 26 vezes. Voce saberia listar quando foi e para qual publicação?
Núbia Oliiver: Foram 15 capas de nu artístico, hoje meu nome está no livro de recordes Brasileiro. A primeira foi para revista Playboy em junho de 1993 e a ultima foi para revista Sexy em fevereiro de 2011.

Relação das Capas: Sexy (2011), Ele/Ela (2004), Sexy (2001), Sexy (1998), MacMania (1996), Sexy (1996), Sexy (1995), Sexy (1995), Sexy (1994), Playboy (1993), Man, Best View (Ano I) - 6, Ele/Ela, Best View e Sex Way (Ano 2) - 16.

Bruna Jones: Se arrepende de algum ensaio desses realizado?
Núba Olliver: Não me arrependo não! Tenho muito orgulho de todos os ensaios que fiz, fazem parte da minha história.

Bruna Jones: Você é atriz e já participou de algumas novelas, não sente vontade de voltar neste ramo?
Núbia Oliiver: Foram duas novelas. Tocaia Grande, na extinta TV Manchete e Dona Anja no SBT, sou atriz com DRT definitivo. Mas para atuar precisa de convites, como não vieram acabei deixando de lado. Vontade??? Não saberia te dizer...

Bruna Jones: Você foi considerada a primeira grande vilã dos reality's, as pessoas ainda se recordam de voce, pela "Casa dos Artistas"?
Núbia Oliiver: Sim, foi o primeiro reality show no Brasil e marcou muito. Sempre acontece de alguém lembrar!

Bruna Jones: Por falar no reality, como foi que chegou o convite para voce? "Casa dos Artistas" foi o primeiro reality de confinamento, como eles te convenceram a entrar em um projeto inédito e "as cegas"?
Núbia Oliiver: Fui chamada para uma reunião no SBT onde me foi apresentado o projeto. Saí de lá bastante pensativa, mas não podíamos falar com ninguém! Mas logo percebi que seria algo grandioso e principalmente algo que Sílvio Santos estava fazendo e acreditou em meu nome perante a mais de 250 outros e na época não tinha minha filha. Era mais fácil! Pensei: “Não tenho nada a perder” foi assim.

Bruna Jones: E como foi para voce, ficar confinada e participar da atração?
Núbia Oliiver: Foram um misto de sensações, boas,ruins,tensas... Era algo totalmente novo para mim, imagina. Você morar com pessoas que não escolhe, 24:00hs por dia e cada um de um jeito, é uma loucuraa!!! Kkk , e como sempre digo nós não tínhamos referencia nenhuma não sabíamos o que estava acontecendo aqui fora... Casa dos Artistas 1 foi boa demais!!!!! Valeu!!

Bruna Jones: Definitivamente, nenhum outro reality show conseguiu fazer o que vocês fizeram. Se arrepende de ter participado? Toparia participar de "A Fazenda" por exemplo?
Núbia Oliiver: O que nós fizemos na Casa dos Artistas 1, nunca mais irá se repetir. Pois uma coisa posso garantir agíamos por instinto, não tinha “ahhh se eu fizer assim vou ficar bem, ahh o povo vai me deixar ficar se eu for bonzinho “. Como disse Valeu e muito!! Eu não sei se participaria hoje de um reality show como “A Fazenda”, hoje tenho minha filha que já dificulta, pois não sei se conseguiria ficar longe dela e toda minha estrutura família, casa, trabalho, amigos... Mas a proposta sendo boa, quem sabe né???!! rs

Bruna Jones: Hoje em dia você é apresentadora, foi dificil transitar da atuação para a apresentação?
Núbia Oliiver: Penso que trabalho é trabalho e na verdade antes de fazer novelas eu já tinha trabalhado como apresentadora na extinta TV Manchete no programa Papo Sério ao lado da grande atriz Lolita Rodrigues.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de voce, daqui pra frente?
Núbia Olliver: Olha eu sempre digo: “Nunca espero nada... não projeto nada. Apenas planto bem hoje para que no amanhã eu possa colher bons frutos do que foi plantado”. Então vida que segue e vamos aguardar e ver o que ela (vida), nos reserva!!!

Então, gostaram da entrevista com a querida? Ela manda um recadinho também: "Eu agradeço à você, Desejo toda sorte e sucesso ao O Diário de Bruna Jones! Beijus aos leitores e tb aos meus seguidores!!! Sorte à todos!!" Que tal agora entrar no site dela e conferir mais novidades? Basta clicar aqui. Pelo facebook é só clicar aqui e se quiser ver o twitter, ela também tem, clique aqui! Já no instagram é só procurar por @nubiaoliiver, certinho? Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem eu volto com mais entrevistas para voces! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário