segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x19 - Bruno Jacome

Hoje é dia de entrevista, bebe! E com a gente, vamos ter o ex-participante do Big Brother Brasil, Bruno Jacome! Para quem não se lembra, ele participou da sétima edição do programa, que foi um fogo cruzado! Hoje, o rapaz vem contar um pouco sobre sua participação na atração e sobre sua carreira depois do programa. Vamos dar uma bizolinha?

Bruna Jones: Tentar entrar no Big Brother Brasil 7, foi sua primeira tentativa? De onde surgiu a idéia de se inscrever?
Bruno Jacome: Sim foi minha primeira tentativa, e foi idéia de um primo gravar o vídeo e encaminhar a minha inscrição ao programa.

Bruna Jones: Sua edição foi uma das mais badaladas e lembradas até hoje, conte um pouco sobre como foi o confinamento para você.
Bruno Jacome: Foi uma experiência única conviver com pessoas e culturas distintas, é um grande aprendizado. Foi um desafio pra mim mesmo conviver dentro da casa, onde todo sentimento por menor que seja toma uma proporção absurda. Só quem está lá pra saber e sentir essa experiência.

Bruna Jones: Seu nome não apareceu no "Paredão Retro" do BBB13. Mas você toparia voltar ao reality show?
Bruno Jacome: Se tivesse a oportunidade entraria sim novamente na casa sim. Tentaria desfrutar de alguma estratégia para vencer o jogo. Afinal, quem não quer mais uma chance para ganhar 1,5 milhão de reais? rs....

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum ex-colega de confinamento?
Bruno Jacome: Tinha contatos com alguns, mas com a correria do dia a dia fica mais difícil. Sempre quando Analy passa por aqui tento ir ver as apresentações dela como DJ em BH.

Bruna Jones: Hoje em dia você trabalha com música, quando começou essa paixão pela arte?
Bruno Jacome: Começou quando tinha apenas 15 anos de idade. Já formei uma banda e comecei a me apresentar pela cidade em que eu morava.

Bruna Jones: Quais músicos ou bandas lhe influencia no ramo?
Bruno Jacome: As bandas que me deram uma influência maior foram do rock brasileiro, como Cazuza com o Barão Vermelho, Capital inicial, Skank... Entre outros.

Bruna Jones: Você já realizou vários shows, mas qual foi o melhor que você esteve?
Bruno Jacome: Todos, pois cada um é especial e preparado com muita dedicação para as pessoas que vão estar ali assistindo. Toda vez que colocamos a banda no palco é pra dar o melhor, sempre.

Bruna Jones: Vida de músico ou participar de um reality show, o que dá mais trabalho?
Bruno Jacome: As duas coisas são muito diferentes, o trabalho de músico é algo que não é fácil, mas é algo que eu gosto. Então, todo esforço é prazeroso.

Bruna Jones: Você também realizou trabalhos como modelo. Nenhuma publicação tentou tirar toda a sua roupa? Toparia realizar um ensaio de nudez?
Bruno Jacome: Tudo é discutível, não vou dizer nunca. Dependeria muito do valor atribuído ao trabalho.

Bruna Jones: Em 2009, você foi morar na Austrália. O que foi aprontar por lá?
Bruno Jacome: Na verdade fui pra Nova Zelândia, tive a oportunidade de conhecer o país. Tenho um amigo que mora lá, e fui passar uns 2 meses por lá pra conhecer mesmo.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Bruno Jacome: Quem curte o que eu faço, pode esperar algum trabalho artístico no futuro. Não abandonei a música... Todo mundo precisa de um período de reciclagem, mudanças e é isso que eu estou fazendo agora. Estou trabalho em outra área, mas no futuro pretendo voltar com a minha profissão musical.

Então, gostaram? Se sim, simbora então curtir o rapaz no facebook clicando aqui e seguir no twitter clicando aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Essa semana eu ainda volto com mais entrevistas para voces! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário