quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bruna Entrevista: 2x28 - Gustavo Salyer


Então que hoje é dia de entrevista, bebe! E teremos para conversar hoje, o ex-participante de A Fazenda 5, que já trabalhou como paquito da Xuxa e também já foi destaque da G Magazine em 2006. A entrevista não foi muito longa, já que o rapaz anda ocupado com seus trabalhos. Vamos conferir agora o que ele tem a dizer então? Simbora!

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida, você chegou a pensar que participaria de um reality show?
Gustavo Salyer: Nunca pensei em participar de um reality antes. Quando veio a proposta, pensei que seria uma excelente oportunidade para tentar reencontrar minha filha Branca. Eu estava afastado dele e pensava que expor meu problema na mídia brasileira seria uma excelente oportunidade de me reaproximar dela.

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para o programa? Quanto tempo levou entre a negociação e a sua entrada na casa?
Gustavo Salyer: Estava fazendo trabalhos de modelo e ator nos Estados Unidos e a produção do programa sondou minha empresaria no Brasil para a minha participação. Achei interessante e vim para o Brasil para fazer algumas reuniões iniciais e, na seqüência, voltei em definitivo para participar do programa e ficar no pais.

Bruna Jones: Alguns participantes criam uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive quer saber com quem vai ficar confinado. Foi o seu caso?
Gustavo Salyer: Nunca fiz exigências. Procuro ter uma vida saudável e natural. Mas nunca fiz nenhuma exigência para participar do programa.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Gustavo Salyer: Sim. Falo com muitas pessoas que participaram do programa. Nos encontramos em eventos.

Bruna Jones: Se a produção do programa, lhe convidar novamente para o programa, toparia voltar?
Gustavo Salyer: Foi uma boa experiência, mas estou com outros projetos profissionais como ator.

Bruna Jones: Como foi chegar ao programa e descobrir que poderia não fazer parte dele, sendo mandado direto para o celeiro?
Gustavo Salyer: Tudo o que acontecia no programa era uma surpresa para todos os participantes. Lá dentro, você não tem noção do que acontece aqui fora e o rumo que o programa está tomando. Tudo o que acontece é novidade para todos.

Bruna Jones: Qual a importância do reality na sua vida pessoal e profissional?
Gustavo Salyer: Foi uma grande experiência. Cresci como pessoa e profissional. Foi um ótimo retorno para a mídia no Brasil.

Bruna Jones: Você foi paquito da Xuxa, chegou a fazer participação em filmes dela, o que aconteceu depois disso?
Gustavo Salyer: Fiz algumas participações em novelas e logo depois fui para Los Angeles para estudar interpretação e comecei a trabalhar com isso la fora. Voltei agora para o Brasil, mais preparado.

Bruna Jones: Além de modelo, você passou uma temporada como dançarino. Ambos trabalhos exigem um bom preparo físico, qual a sua rotina de preparação?
Gustavo Salyer: Tenho uma alimentação saudável e pratico esporte diariamente.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Gustavo Salyer: Minha empresária está avaliando algumas propostas bem legais. Por enquanto não posso divulgar, mas coisas bem legais estão vindo ai.

E ai? Gostaram? Semana que vem tem mais entrevistas galera. Espero que tenham gostado! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário