terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x36 - Priscila Pires


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da nona temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Priscila Pires, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Antes mesmo de participar de um reality show, você já era formada em comunicação social, não é mesmo? O que te motivou a se inscrever no programa da Globo e passar pelo confinamento?
Priscila Pires: Não me considero jornalista, apenas me formei em comunicação social, que é conhecido como jornalismo... Mas nunca atuei na área. E entrei nessa aventura "Big Brother Brasil" porque sempre gostei de desafio. Queria provar o novo.

Bruna Jones: A sua entrada no confinamento foi através de inscrição ou foi por algum olheiro? Além de querer se aventurar no programa pelo desafio, o que mais te motivou a fazer parte do elenco?
Priscila Pires: Foi os dois na verdade. (risos)... O que mais me motivou além do desafio, foi a aventura, a experiência, o dinheiro que poderia me trazer... Oportunidade de uma vida nova. 


Bruna Jones: Você acabou se tornando uma das participantes mais queridas da temporada, não só pelo público, mas também pela produção. Se eles te chamassem para participar de outra edição, você aceitaria passar por essa experiência novamente?
Priscila Pires: Pois é... Eu amei participar. Até eu me surpreendi com o carinho de todos. Hoje eu não voltaria... Meus filhos são muito pequenos. Quem sabe quando estiverem maiores?

Bruna Jones: No mesmo ano do reality show, você acabou sendo capa da revista "Playboy". Você teve alguma influência sobre como as fotos seriam feitas e o tema escolhido?
Priscila Pires: Tive toda a liberdade para escolher tudo e a minha equipe foi maravilhosa. Trabanco arrasou nas fotos, viramos amigos, nos entendemos muito na hora das fotos e me diverti muito. Foi inesquecível.

Bruna Jones: Você foi uma das poucas mulheres que ousou e aceitou posar para a revista ao lado de modelos masculinos. Como foi dividir as fotos com os rapazes?
Priscila Pires: Confesso que não foi fácil. Na hora H fiquei nervosa. Muitos homens lindos juntos. Mas respirei e me entreguei... E o resultado foi perfeito. Fotos sensacionais. Qual mulher não sonha em ser carregada e desejada por homens lindos??


Bruna Jones: Você já é mamãe do Gabriel e do Pietro. Como foi a sua preparação para a chegada dos babys? Inclusive, dizem que ser mãe de um menino já é trabalhoso, como é ser mãe de dois?
Priscila Pires: Não foi fácil. Eu e meu marido passamos por muitos problemas familiares e sofríamos muito. Mas o nosso amor só se fortaleceu e conseguimos construir uma família maravilhosa. Meus filhos me mudaram para melhor. Sou uma nova Priscila. Ser mãe de meninas é uma delicia... Minha casa vive em festa, e se não me obedecem, só dou um grito e pronto, tudo arrumado e certo. (risos)

Bruna Jones: Qual foi a melhor e a pior coisa que te aconteceu durante as suas gestações? Foi do jeito que você esperava? Qual é a dica que você daria para que as mamães possam ter um corpão igual ao seu após esse período de gestação?
Priscila Pires: A melhor parte foi ter os meus meninos cheio de saúdes. E as piores foram engravidar sem ter a minha mãe para me ajudar a entender tudo... Mas, aprendi também. Não tem segredo para o corpo após a gravidez. É muita dieta e muita atividade física. Tem que ter determinação e foco.

Bruna Jones: Depois que uma mulher se torna mãe, muitas coisas mudam em sua vida. Diante disso, o que você tem em mente como objetivo ou sonho daqui pra frente?
Priscila Pires: Quero criar os meus filhos com muita educação e conforto. Então vou junto com o meu marido construir o nosso império. E que assim seja.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer e muito, por todo carinho e acompanhamento... Sempre juntos e misturados. O segredo da felicidade é acreditar nela. Então, acreditem. Eu acreditei." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @priscilapires82 ou no Twitter por @priscilapiress, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x04 - Only Mamma Knows


Segredos do passado de Ellis Grey’s vem à tona quando Meredith assistis vídeos antigos e lê os diários de sua mãe. Enquanto isso, Maggie sacode o hospital com um anúncio inesperado. Alex recebe novas responsabilidades e Callie foca sua atenção no projeto “Veteranos”.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Paul McCartney. 

Frase do Episódio: "É assim que minha mãe queria ser lembrada. Minha memória dela é um pouco diferente. Tenho certeza que todos se lembram de sua própria versão dela. Versões que eu nem reconheceria. Isso é tudo que sobra de alguém quando ele se vai. Mas essa é a coisa complicada, a memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar e em outro. E tudo parece um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer: o carrossel nunca para de girar." ... "Dizem que podemos reprimir nossas memórias. Eu me pergunto se estamos apenas mantendo-as a salvo em algum lugar. Porque não importa o quão dolorosas elas são, são as posses mais valiosas. Nossas vidas são construídas tanto nos nossos erros quanto nos acertos. Elas nos fazem quem somos."

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x35 - Bruno Motta


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é ator, roteirista e humorista, estou falando do querido Bruno Motta, que aceitou vir aqui no blog compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você possui uma vasta carreira artística e de sucesso, mas vamos voltar um pouco no tempo... Você sempre quis trabalhar no ramo do entretenimento e do humor?
Bruno Motta: Meu pai e meu avô eram excelentes piadistas. Nas férias ou em festas eles estavam no meio da roda, contando casos. Assim que aprendi a falar me divertira reproduzindo aquilo, e claro, adultos e crianças ficavam em volta assistindo um pirralho repetindo piadas que nem ele entendia. Ainda assim, sempre fiz teatro, na juventude promovia festivais e acabei me envolvendo com comunicação. Daí a fazer humor solo foi um pulo, venci muitos festivais e não por ser o melhor comediante, mas porque eu fazia algo diferente. Enquanto todos faziam personagens ou continuavam contando anedotas, eu queria dizer um texto original. Na minha pesquisa, acabei descobrindo que aquilo tinha nome, e era um estilo. Quer dizer, eu faço stand up há um tempo, já. Profissionalmente, desde 1998, desde o Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, onde fui um dos vencedores fazendo justamente comédia stand up.

Bruna Jones: Inícios de carreiras costumam ser bastante complicados, principalmente para quem busca uma carreira artística. Como foi o inicio da sua jornada até conseguir se estabilizar?
Bruno Motta: Pra quem sabe fazer isso, não tem dificuldade. Acho que nessa hora se aplica a resposta de Oscar Wilde. O Chico Anysio me contou essa história: um dia uma senhora pergunta "Sr. Wilde, escrever é difícil?" e ele responde "Minha senhora, escrever ou é fácil ou é impossível". Quer dizer, pra quem sabe fazer isso, não é trabalho. A gente tá fazendo o que a gente sabe fazer. E de repente estamos sendo pagos pra isso. Alguns são mais bem pagos que outros, outros são incrivelmente mais bem pagos que uns, mas o resto de nós está aí trabalhando e ganhando pra isso. Só de ganhar dinheiro com algo que a gente ama fazer já parece férias.


Bruna Jones: Quais foram os exemplos que você tinha no inicio da sua carreira?
Bruno Motta: Eu não me espelhei necessariamente em alguém específico, mas eu tinha um público em mente. Eu queria agradar pessoas como eu, que gostavam de ir a shows de humor mas acabavam sempre ouvindo as mesmas piadas. Pensei "poxa, se a pessoa gosta de humor ela já conhece essas histórias. Seria legal ir num espetáculo só com material inédito". Mas claro que eu tenho meus ídolos. No começo era o Chico, o Jô, além do Jerry Seinfeld e do Johnny Carson, que eu via na TV a cabo. 

Bruna Jones: Antes de se tornar ator e jornalista, você teve alguma outra profissão? Sua família sempre apoiou suas vontades profissionais?
Bruno Motta: Eu sempre fui ator, comediante e redator de humor. Nunca fiz outra coisa! Minha família sempre esteve me apoiando em tudo.

Bruna Jones: Para a divulgação de trabalhos, os artistas dependem dos veículos de comunicação, como televisão, rádio, internet, etc. Até que ponto esses veículos influenciam no trabalho de um artista?
Bruno Motta: McLuhan disse (quase) tudo quando afirmou: "o meio é a mensagem". Quanto mais você entende o meio, seja ele bar, teatro, televisão, internet, mais você consegue usá-lo a seu favor. Em apresentações ao vivo, por exemplo... No bar surgem coisas novas, o público está mais aberto ao improviso e a experimentação, porque o clima é amigável, a entrada é mais barata, a platéia está bebendo, entre amigos. É essencial para a experimentação. No teatro o ingresso é mais caro, as pessoas não conversam, o foco está em você. Isso quer dizer que o público também vai acompanhar mais o seu raciocínio, mas também quer dizer que eles vão te julgar mais. Teatro é lugar pra um show com melhores momentos, ou pra espetáculos com apenas um humoristas (o que andam chamando de "solos"). A TV é para você apresentar seus melhores momentos nesses dois campos, escolhidos com mais cuidado, já que é um meio onde seu tempo é muito curto, e além disso, muito "vigiado" e você tem que desviar de publicidades, termos muito fortes... na internet você pode quase tudo. Você define o tempo, o conteúdo, e "paga pra ver" o resultado.


Bruna Jones: O que você acha do cenário de humor brasileiro? E qual é a dica que você daria para quem está querendo entrar nesta profissão?
Bruno Motta: O humor é uma coisa muito, muito viva. Toma direto o pulso do povo. Tem sempre muita gente nova fazendo coisas que nunca foram feitas antes, ou o que já foi feito antes com um vigor incrível. Trabalhar com humor é realmente incrível. Minha dica é que comece. Seu estilo pode ser um que ninguém viu antes.

Bruna Jones: Seu nome já esteve na lista de especulados de edições anteriores do reality show "A Fazenda" da Record, você aceitaria participar de um programa assim?
Bruno Motta: hahaha... Meu nome sempre aparece mesmo. Bom, o que posso responder? Trabalho em televisão. Mas acho que eu teria um preço muito alto para ir...

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Bruno Motta: Estreei um espetáculo novo no segundo semestre, contando a historia do mundo. Viajo pelo Brasil e no próximo ano fico em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado pelo carinho. Coisas boas tem que ser valorizadas! Espalhem amor!" e para quem quiser continuar acompanhando as suas redes sociais, basta procurar por @brunomotta no Twitter, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x03 - Got To Be Real


Owen apresenta Callie aos pacientes veteranos do hospital na esperança de que ela os ajude com membros mecânicos feitos em laboratório. Jo fica com ciúme da amizade de Alex com Meredith. Maggie continua a confiar m Richard. Enquanto isso, Alex e Bailey se preparam para ir à frente do Conselho.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Cheryl Lynn.

Frase do Episódio: "Em uma mesa de operação, uma pessoa está em seu ponto mais vulnerável. Nua, exposta. Pele não é a melhor armadura, é macia, facilmente quebrável." ... "Cirurgiões são criados para ser invulneráveis. É muito difícil nos desnudar, porque nós sabemos exatamente o quão profundas algumas lesões podem ser. Mas vulnerabilidade não é o oposto de força. É uma parte necessária. Temos que nos forçar a abrir. Expor a nós mesmos. Oferecer tudo que temos e só rezar para que seja bom o suficiente. Caso contrário, nunca vamos ter sucesso."

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x34 - Gominho


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é repórter e esteve entre os confinados da sexta temporada de "A Fazenda", estou falando do querido Gominho, que aceitou vir conversar um pouco com a gente, compartilhando suas experiências profissionais, vem conferir comigo! 

Bruna Jones: Você trabalhou com a Adriane Galisteu no "Muito Mais" na Band, como foi que chegou a proposta para fazer parte deste projeto? Aliás, você também fez cobertura do carnaval. Como é essa experiência?
Gominho: A Adriane Galisteu me conheceu no Twitter! Eu era e sou viciado naquela rede social. Foi maravilhoso cobrir o carnaval! É onde mais quero estar! No meio do povão!! Mas só o de Salvador, que é meu amor.

Bruna Jones: O "Muito Mais" era um programa que tratava de conteúdo do meio artístico. Você se incomoda em ser chamado de "fofoqueiro" por causa desse projeto? 
Gominho: Claro que não! Foi o que me tornou conhecido. E eu não fazia fofoca maldosa, tinha um tom cômico! E o principal é que pagava as minhas contas!


Bruna Jones: Recentemente você esteve entre os competidores da sexta temporada de "A Fazenda" na Record. O que te motivou a participar da atração? Se você fosse convidado para outra temporada, aceitaria passar por essa experiência novamente?
Gominho: Aceitei pela experiência e pela visibilidade! Sim, eu super participaria novamente!! Tudo que for servir de experiência e de retorno financeiro, sem pisar ou maltratar alguém, por que não!?

Bruna Jones: Dentro do programa você chegou a ser acusado de ficar "em cima do muro", em sua vida pessoal você costuma ficar mais em seu canto também?
Gominho: Sou super! Aprendi que não devemos opinar em tudo! Devemos respeitar o espaço e os direitos dos outros. A não ser que seja algo que interfira comigo.

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda" acabou ajudando mais ou prejudicando a sua carreira? Você ainda tem contato com algum colega de elenco da atração?
Gominho: Eu acho que me ajudou pela pessoa que fui. Mesmo estando desempregado, a televisão é um meio complicado e as vezes injusto. Mas descobri que amo fazer parte disso. Então corro atrás. Sim ainda tenho contato com o Mateuzinho, a Filé a Scheiloca...


Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Gominho: Minha saúde, alegria, felicidade e que em breve eu consiga retornar ao lar de cada um!!!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Tudo o que vocês desejam pra mim, desejo em dobro!! E muito mais amor na vida!!!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @Gominho, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x02 - Puzzle With a Piece Missing


Neste episódio centrado em Maggie, ela continua tentando fazer uma impressão positiva no hospital, mas encontra-se em situações extremamente infelizes. Enquanto isso, Richard continua guardando seu segredo e os médicos trabalham com uma mulher morrendo, que está sendo mantida viva por sua filha.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Gotye.

Frase do Episódio: "Eu amo enigmas. Desde que eu era criança. Meu recorde das palavras cruzadas do New York Times é 11 minutos. Eu tinha 13 anos. Ainda estou tentando melhorá-lo. Tudo bem, isso soa prepotente. Eu só quero dizer que, quando eu pego um enigma, eu não posso abandoná-lo até resolvê-lo. Eu acho que enigmas são a razão de eu ter entrado na medicina. É sobre o que a medicina é. Recolher toda a informação disponível. Acessar o problema. Você foca sua atenção. E você resolve o enigma. As pessoas são um enigma mais difícil. Nunca tem uma resposta certa. E você nunca tem toda a informação." ... "A maioria dos enigmas acaba com uma última peça de falta de informação. Onde tem a resposta para um mistério médico ou para a pergunta de quem você é, onde você se encaixa. Tudo acaba naquela última peça. É por isso que é tão satisfatório colocar a última peça em um quebra cabeça. A menos, é claro, que a peça não se encaixe. Isso pode fazer você desejar que nunca tivesse nem aberto aquele enigma."

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x33 - Marco Mastronelli


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje fez história na televisão brasileira ao participar da primeira temporada da "Casa dos Artistas", estou falando do querido ator Marco Mastronelli, que aceitou vir conversar com a gente sobre as suas experiências profissionais. Vem conferir!

Bruna Jones: Hoje você possui uma carreira bastante conhecida como ator, mas, vamos voltar lá no inicio. O que te atraiu para essa profissão?
Marco Mastronelli: Quando era garotinho eu não estava indo bem na escola e os professores se reuniram para me dar um trabalho, recitar um poema na frente de toda a escola no dia do aniversario dessa escola. Fui aplaudido e vi que tinha jeito para teatro e foi assim que começou.

Bruna Jones: Hoje você não está mais morando e atuando no Brasil. Como você avalia o cenário artístico daqui do país e o que te motivou a ir para os Estados Unidos atrás de novas oportunidades?
Marco Mastronelli: Na verdade eu não fui embora do Brasil e sim, antes mesmo de ter uma carreira na televisão aqui do Brasil, eu já havia começado uma carreira nos Estados Unidos. Acredito sim, que o cenário artístico daqui é mais difícil de fazer parte, mas muitas coisas influenciam. Minha avaliação é que se você realmente gosta do que faz não importa onde estiver, pois conseguirá a sua oportunidade e talvez consiga fazer carreira dela. 


Bruna Jones: Você esteve no elenco da peça "A Curra", como foi para você estar nos palcos novamente? Inclusive, como é para você ter essa oportunidade de se apresentar ao vivo para o público?
Marco Mastronelli: Foi maravilhoso poder estar no palco novamente e fazer um personagem que é totalmente diferente de todos os que já tenha interpretado. Teatro é a beleza do mistério que vem de dentro de um ator, quanto mais pessoas na plateia melhor é, risos!

Bruna Jones: Qual foi o trabalho artístico que você realizou ao longo dos anos e que você possui mais carinho?
Marco Mastronelli: "Malhação", da Rede Globo. Foi o personagem um ANJO, não é para qualquer um fazer um anjo na televisão aberta.

Bruna Jones: Você também trabalha como modelo já fazem vários anos, como é para você atuar neste ramo que é tão competitivo?
Marco Mastronelli: Já trabalhei muito como modelo a muitos anos atrás, hoje só faço algo mais especifico e direcionado, não vou mais para testes.


Bruna Jones: Morando nos Estados Unidos, você chegou a ser capa da "Playgirl Magazine" que é uma revista de nudez famosa no mundo inteiro, aqui no Brasil você foi capa da "G Magazine" que é a revista de nudez masculina mais famosa daqui. Se você fosse convidado para um novo ensaio, aceitaria?
Marco Mastronelli: Não, na época desses ensaios eu era muito jovem e hoje penso diferente. Se eu pudesse voltar no tempo não o faria por nada.

Bruna Jones: Você também fez parte da história da televisão brasileira ao participar da primeira "Casa dos Artistas" no SBT, se você fosse convidado para participar de "A Fazenda", aceitaria passar por essa experiência de confinamento novamente?
Marco Mastronelli: Sim, claro.

Bruna Jones: Você acredita que no decorrer da sua carreira você acabou sofrendo preconceito por causa de algum trabalho que você realizou? E aproveitando, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Marco Mastronelli: Sim, acredito que sofri preconceito sim, mas nunca realizei o trabalho pelo qual sofro preconceito, nunca o fiz o que eles julgam que eu tenha feito. Se Deus permitir logo em breve já estarei com a minha carreira reformada e estabelecida no Brasil, aguardem as novidades.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiro, muito obrigado por ainda me acompanharem e estarem sempre assistindo os programas que participo e muitos também seguem minha carreira internacional e se quiserem saber ainda mais sobre mim, vocês podem me seguir no Instagram que é @mmastronelli" e se vocês quiserem acompanhar no Twitter também, basta procurar pelo mesmo nick que o Instagram que ele deixou ali no recadinho, para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para mmastronelli@hotmail.com, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x01 - I Must Have Lost It On The Wind


Com Cristina longe, Maggie Pierce fazendo as rondas e Derek querendo se mudar para Washington, Meredith sofre para ganhar algum senso de normalidade tanto em sua casa quanto no hospital. Enquanto isso, Callie e Arizona tomam a decisão sobre a barriga de aluguel, Amelia escuta a revelação de um grande segredo e Bailey percebe que terá que lutar contra Alex para ocupar o lugar de Cristina no conselho. Para completar, um acidente bizarro faz com que dois adolescentes sejam pegos em uma posição pra lá de desconfortável.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Elton John.

Frase do Episódio: "Quando eu tinha 5 anos, minha mãe me perdeu em um parque. Eu não me lembro muito, exceto que em um minuto, eu estava no carrossel e no outro… Ela não estava lá. Eu não me lembro como a encontrei. Eu não me lembro como cheguei em casa. Tudo que me lembro é o que aconteceu depois. Ela me disse para não me preocupar. Ela me disse que tudo ficaria bem. Ela me disse que era hora de jogar o jogo do silêncio, então eu sabia que não deveria perguntar nada… Ou talvez, eu deveria ter dito a ela… Eu esqueci minha boneca. Eu amava tanto aquela boneca. Deixá-la para trás me matou. Engraçado, não é, o jeito que a memória funciona… As coisas que você mal lembra e as coisas que você nunca esquece?" ... "As vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E as vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. E enquanto você fica parado olhando para a vida que você está para deixar para trás, você tem que aceitar que acabou, está perdido, assim como você. Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois."